Quem tem uma PlayStation 3?

Tens uma PS3?

  • Tenho!

    Votes: 64 25,9%
  • Ainda não tenho, mas espero tê-la em breve.

    Votes: 37 15,0%
  • Ainda não tenho, e não sei se ou quando a vou ter.

    Votes: 77 31,2%
  • Não tenho, não quero, e não quero saber.

    Votes: 69 27,9%

  • Total voters
    247
Status
Fechado a novas mensagens.
Até não ta mau para os lados da Ps3, apesar de achar que alguns que votam na 4ª opção votam só por votar, porque os numeros de votos/posts não correspodem com uma diferença consideravel.

Votei na 4ª opção...

A PSX passou-me ao lado, a PS2 passou-me ao lado, então a PS3 ao preço que está ainda mais me passa ao lado...

A única que estou a pensar comprar no futuro é a Wii (e mesmo assim, só quando a puder comprar a 50€, tal como comprei a Gamecube... sim sou um forreta :D )
 
Votei 4, mas com o tempo nunca se sabe,talvez mude para a opção 3, actualmente nada me atrai na ps3 (que a xbox não me ofereça)

EDIT: Correcção:
Afinal existe um jogo que me atrai na ps3 - Little Big Plannet, mas mantenho a opção 4
 
Eu votei na 3ª opção.

Actualmente é uma má opção, e não justifica o preço exagerado que tem, mas quem sabe, num futuro poderá ser que a compre, isto é se ganhar o Euro Milhões e/ou ela baixar de preço, mas uma descida grande e também quando tiver um catálogo tão bom ou melhor que as outras duas. Não gosto muito da Sony principalmente por causa da sua politica e arrogãncia, mas é para ela que vão parar o género de jogos que mais gosto (RPG's Japoneses), pelo menos até á PS2 foi assim.

Desta nova geração, mais rapidamente comprarei (se comprar) a Wii ou a 360 (estou dividido entre as duas), mas nunca poderei descartar a PS3, pois não sei o futuro.
 
Última edição:
Votei na 3ª, apesar de não andar mais nisso de consolas dedicadas (nem tempo, nem dinheiro, nem vontade de jogas como "antigamente", na época da super nintendo e mega drive eram 3-5 pessoas para jogar, e agora é 1-2 e menos tempo livre :'( Logo o PC serve), nunca se sabe se pode surgir uma oportunidade de ter uma PS3 (ou xbox360 ou Wii).

ter oportunidade, primeiro baixa de preços, segundo, ter uma televisão HD como deve ser e não CRt's clássicas, terceiro, mais e melhor software (jogos, homebrew, extras), bem como capacidades de media center mais apuradas e afins.
 
Última edição:
votei na 3ª opção, só compro quando ela tiver gráficos 4D :-D

agora asério, talvez compre se o metal gear 4 for mesmo muito muito bom, e desde que começe a ter jogos asério ( estou pra ver o killzone), e claro depois de estar no minimo a 400/350€..
 
Votei na 3ª opcção pois sinceramente não me estou a ver a adquirir este produto. Ainda mais ao preço que está. No futuro, mas bem longe, logo lhe darei uma oportunidade caso o catálogo de jogos seja vasto e de qualidade não se encontrando na 360 visto que tenho uma. Mas pelo andar da carruagem não sei não... Além disso o preço é sem dúvido alguma absurdo e proibitivo. Se algum dia a comprar não darei mais de 200€ por ela.
 
Butei na cuarta opssão. :D

Estou muito feliz com a XBOX 360 e não gosto de ter duas consolas da mesma "cilindrada"
ao mesmo tempo em casa e geralmente tomo as decisões de compra de forma consciente
(a única vez que comprei uma consola por impulso foi a PS2 e arrependi-me e acabei por
comprar a GameCube).

A PS3 dificilmente entrará cá em casa, sendo mais fácil a entrada da Wii por ser uma verdadeira
alternativa, para além de eu ser uma bitch da Nintendo (com orgulho). :002:

E pouco me interessa se a poll é pública ou não. Até dá azo a menos discussões idiotas sobre
quem tem razão em quem não tem.
 
4ª opçao. Ainda agora vi um video de SOCOM Confrontation e fiquei bastante desiludido... O pouco que esta consola vende é graças ao nome que tem, caso contrario nesta altura ja estaria condenada.
 
Votei na opção que não sei quando a vou ter. Sim porque mais cedo ou mais tarde vou ter a consola. Quando custar ai uns 100 euros. Para quem é amante dos videojogos é uma consola imperdivel, porque faz parte da história da decadencia brutal que a sony atingiu.
 
Última edição:
Estas polls não têm credibilidade nenhuma...quem for um adepto(fanfuckingboy) duma certa marca...regista não sei quantos users...e vota a seu belo prazer...e estou a dizer que tanto podem registar para votar na 1ª opção ou na 4ª opção...os votos deviam ser contados tendo em conta quem vota e escreve um post a dizer em qual votou...Devia dar para ver todos os users que já votaram para se ver a sua data de registo.
Nada de confidencial..isto não são nenhumas eleições.

Cumprimentos Insanos!
 
Eu Tenho Uma E Desde O Dia Que Passei A Saber Que Ia Sair No Dia 23 De Março Comecei A Poupar Para Isso E Pois Claro Nesse Mesmo Dia Comprei A Ps3 E Mais Dois Jogos (ridge Racer E Resistance) E Ate Agora Tou A Gostar Muito Da Evolução Das Firmwares E Ja Tenho Novos Jogos Etc. Ate Pk Tenho Uma Psp E Da-me Imenso Jeito Ver Filmes E Musicas Pela Psp Quando Nao Posso Usar A Ps3. Eu Sei Que 600 Euros E Bues Caro Mas Prontos Ja Tava Pronto Para Isso Lololol .


Super Nintendo Ainda Vou Jogando. Lol

lol mesmo. Quanto tempo demoraste a escrever esse post?

Ontopic: 4ª opção. De momento não me interessa a PS3. Só me interessa 1 jogo (MGS) e até sou grande fã da saga, mas não vou dar 700euros (600+70euros) para jogá-lo quando este sair. Talvez compre quando estiver a 200euros mas até lá acontece muita coisa, daí a 4ª opção.
Tenho a Wii e estou contente com o que tenho e se precisar de algo HD estou mais virado para a 360 (preço/grande catalogo de jogos/excelente online/etc).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo