Quem vai adquirir um iPhone?

Vais comprar ou não vais comprar o iPhone?


  • Total voters
    354
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu trabalhei para o ter! xD Sempre juntei o meu dinheiro com "Trabalhos de verão", e tenho quantia suficiente para comprar 3 ou 4 iPhones... Quero MUITO ter este, sei as suas funções e vou comprá-lo com o MEU DINHEIRO e ninguém tem nada a ver com isso... Evidentemente que disse aos meus pais que ia gastar esse dinheiro, e sei muito bem que é muito caro, e que vou estoirar uma grade quantia do meu dinheiro, mas faço-o porque SEI O QUE QUERO! Embora a idade denuncie, não sou um puto assim tão "Puto", e sei bem os meus objectivos de vida, onde quero gastar o meu dinheiro e como o quero gastar...

Os meus pais deram-me uma educação perfeita e não sou nenhum delinquente, tiro boas notas (Média de 18 chega-te?), e sei muito bem o que posso pedir aos meus pais ou não, e o iPhone era uma coisa que não podias pedir, ou melhor, podias mas teria de sair do meu bolso, e é o que vai acontecer...

E acredita no que te digo, vão existir putos bem mais "Putos" do que eu com iPhones na mão e nem sequer sabem o valor da coisa, filhos de pais ricos, e certamente que não merecem o que vão ter, mas eu sei que MEREÇO e VOU TÊ-LO!

Agora da próxima perguntas antes de insultares o meu pai ou a mim, porque ao contrário e muitos sou esforçado no que faço, e os meus pais também... cumps ;)

PS: deixa tar que não és muito mais velho do que eu...

EDIT (Só porque não tens razão no que dizes...): Que pais no seu perfeito juízo metem as chaves de um carro na mão de um puto que tem a carta à um dia? Pois meu amigo... confiança, é o que eu tenho com os meus pais... Os teus certamente também tiveram contigo e muitas vezes te emprestaram o carro quando tinhas 18, isto se não continuarem a emprestar... E olha que um carro é bem mais caro do que um iPhone e pode bem estragar-se mais depressa do que um!

se trabalhas-t para o comprar tudo bem, também gasto o meu dinheiro onde me apetece e ninguém tem nada a ver com isso(embora cada vez que o faça os tenha de ouvir), peço desculpa se fui um bocado mau(n insultei ninguem btw), mas eu não consigo perceber como é à pais que conseguem fazer isso...

btw: devido à terem juizo a mais só agora estou a tirar a carta e ter carro duvido, a não ser que vá trabalhar para o comprar n vou ter carro tão cedo...
 
se trabalhas-t para o comprar tudo bem, também gasto o meu dinheiro onde me apetece e ninguém tem nada a ver com isso(embora cada vez que o faça os tenha de ouvir), peço desculpa se fui um bocado mau(n insultei ninguem btw), mas eu não consigo perceber como é à pais que conseguem fazer isso...

btw: devido à terem juizo a mais só agora estou a tirar a carta e ter carro duvido, a não ser que vá trabalhar para o comprar n vou ter carro tão cedo...

Pois estás na mesma situação do que eu xD Tenciono tirar a carta aos 18, mas carro nem vê-lo para já... Vou pegar num carrinho velho que tenho ali na garagem para treinar e ganhar um bocado de experiência e depois o meu Pai é capaz de me comprar um quando eu tiver 19 ou 20 anos... Isto se não estoirar o velho segundo ele :D

Tás desculpado :D Agora venham mas é os iPhones ;)
 
Não sabia onde postar e este tópico pareceu-me bem. Qualquer coisa desculpem o off-topic

• Briefcase: Lets you connect to your Mac and download files remotely. Won't be out until September.

• Mariner Calc: Edit Excel documents.

• Whrrl: Like Yelp on the go.

• Morocco: Multiplayer Othello.

• Tap Tap Revenge: Like the old Tap Tap Revolution game on jailbroken iPhones.

Era para dar conta destas aplicações, que podem dar uma noção da margem de progressão do iPhone
 
Publicidade? Qual publicidade? Só se for aqui o spam na techzone... Evidentemente que muitos geeks o conhecem, mas ele não apareceu uma única vez na televisão, e só o vi numa revista, daquelas "cor de rosa", uma única vez, e sem preços sem nada, assim num quadradinho mesmo pequeno. Também apareceu no Hi5 por parte da optimus, por um par de dias. Nada mais! Nenhum dos meus amigos vai ao site da vodafone frequentemente nem comprar um telemóvel sem saber o seu preço, e não... eles não andam aqui na techzone nem em qualquer outro fórum/site que fale sobre informática, gadgets.

Agora diz-me lá onde anda a publicidade... Quando ele sair daqui a 2 dias quase certamente vão esgotar, digo eu, pela conversa dada nos e-mails da vodafone

nao vi anunciosna tv mas ouvi nas noticias.. e tb ouvi nas noticias que ja ha pessoas na fila pra comprar iphone. e nao sao so geeks da apple.. como será q essas pessoas todas sabem do iphone mesmo sem ainda ter saido e fazem um pre-registro duma coisa q nunca viram ao vivo? será fé?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo