Quem vai adquirir um iPhone?

Vais comprar ou não vais comprar o iPhone?


  • Total voters
    354
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu vou comprar já, pois:

- Tenho um N80 e necessito de um telefone que me permita aceder à net, push-email, boa agenda, aliado a um grande ecrã, e de fácil leitura;

- O meu Ipod 2ª geração, por muito que ainda bombe, necessita de reforma...tratarei de o vender para um museu, daqui a 30 anos...que fortuna farei! :007:

- Queria também um GPS, mas sem ter que andar com aqueles trambolhos colados ao vidro do carro...

Em conclusão, queria um ipod novo, um GPS, e um telefone novo...escolha feita!

Para mais, vou comprar pela gama empresarial. Assim, e porque já estou obrigado à fidelização, e porque quero continuar fidelizado à vodafone, não pesa esse argumento na minha decisão;

- Continuo é a char que os 250 MB saem curtos...curtiiinnnhhhoooossss...

Abraço!

Manezé
 
Lol, se pensas que vais utilizar o GPS do iPhone como um GPS convencional estás muito enganado.. Não há apps para isso, pode ser que a TomTom "nos salve". Boa sorte com os 250MB tb :D
 
Eu ate daqui a pouco vou ter que tomar uma decisão, se compro ou não o iphone agora(sem contracto) =/ ter dinheiro para o comprar ate tenho pois andei a por alguns "trocos" de parte para quando chegasse o iphone cá, agora não sei é se gaste o dinheiro ou não :lol: Tenho tambem receio de comprar e ele passado pouco tempo descer de preço...
 
Não vejo nenhuma razão para comprar um iphone.

A bateria é interna e o aparelho nem sequer tem uma das funções mais básicas, a tal "resposta táctil" que permite ao utilizador escrever sem ter de olhar para o teclado.

Se pretendesse comprar um telemóvel certamente comprava algo melhor e mais barato.
 
Não vou comprar porque não preenche requisitos que me façam vender um N95 8Gb para comprar um Iphone. O Iphone é um aparelho com muito estilo, mas para isso compro algo mais barato e que faz tanto ou mais que este (LG tem bons).

Vão-se vender muitos porque o povo dito "chique" quer ter algo para se distinguir do Zé, e o Iphone é daquela marca da maçã que tem portáteis brancos. O hype que geram à volta disto é completamente ridículo. Mas se o colocassem a um preço mais acessivel (acessivel = preço que realmente vale) não sei se não comprava um (mantendo o N95) só porque este é um telemovel com estilo e realmente destaca-se. Mas a verdade é uma, este telemovel vai vender tanto que tudo o vai querer e muitos que não compram agora, vão comprar mais barato um dia mais tarde e gozar com aqueles que ainda estão a pagar os 2 anos de mensalidade.

Mas pronto, só dou os meus parabéns ao senhores do markting que conseguiram o que quiseram.
 
Vou comprar no dia 11, tenho pré-reserva na Vodafone e vou a loja da Maia buscar o meu iPhone e pagar os meus 500 euros por um Preto 8Gb. Não preciso de mais do que essa memória para música e fotos, adoro o interface do aparelho, e entre outras coisas...

EDIT: Pago a inteiro porque não admito ser chulado xD

PS: Duvido que se vão vender muitos, porque aqui em portugal (Pelo menos na minha terrinha, ninguém sabe o que é um iphone...) xD
 
Votei "Não vou comprar, não é o meu género de telemóvel!"

Se já no meu iPod Touch para navegar na net ás vezes consegue ser um pincel, imagino como será escrever mensagem naquilo. Não, não me vou render só porque é bonito e porque custa muito dinheiro. Já tive para comprar no US, mas não comprei por causa destes aspectos. Duvido que agora só por ter mais plástico mudem. Nah, fico-me pelo N81.
 
Vou comprar no dia 11, tenho pré-reserva na Vodafone e vou a loja da Maia buscar o meu iPhone e pagar os meus 500 euros por um Preto 8Gb. Não preciso de mais do que essa memória para música e fotos, adoro o interface do aparelho, e entre outras coisas...

EDIT: Pago a inteiro porque não admito ser chulado xD

PS: Duvido que se vão vender muitos, porque aqui em portugal (Pelo menos na minha terrinha, ninguém sabe o que é um iphone...) xD

se nao sabem o k é um iphone com tanta publicidade muito menos sabem o k é um pda, que é principal concorrente do iphone. quem ta habituado a um pda recente nao vai comprar iphone.. mas com tanta publicidade, ha muita gente q so o usa o telemovel pra sms e chamadas, que vai comprar.. digo msm q vai ser o telemovel do povo como foi o 6630 e o 3300.. os outros aparelhos n tem publicidd nenhuma... nao vendem..
 
Não vou comprar porque não preenche requisitos que me façam vender um N95 8Gb para comprar um Iphone. O Iphone é um aparelho com muito estilo, mas para isso compro algo mais barato e que faz tanto ou mais que este (LG tem bons).

Vão-se vender muitos porque o povo dito "chique" quer ter algo para se distinguir do Zé, e o Iphone é daquela marca da maçã que tem portáteis brancos. O hype que geram à volta disto é completamente ridículo. Mas se o colocassem a um preço mais acessivel (acessivel = preço que realmente vale) não sei se não comprava um (mantendo o N95) só porque este é um telemovel com estilo e realmente destaca-se. Mas a verdade é uma, este telemovel vai vender tanto que tudo o vai querer e muitos que não compram agora, vão comprar mais barato um dia mais tarde e gozar com aqueles que ainda estão a pagar os 2 anos de mensalidade.

Mas pronto, só dou os meus parabéns ao senhores do markting que conseguiram o que quiseram.

Concordo com tudo... Menos com a parte de comprar se tivesse a um preço justo. É que vejo zero vantagens do Iphone face ao meu N95. E não ia dar dinheiro só para ter telemóvel com estilo, mesmo que valesse o dinheiro, implicando isso mais chatisses/tempo com a escrita de sms, fotos de qualidade pior, restrição na utilização do gps.. Ahh e videochamadas, que isto com moche as videochamadas de vez em quando deve ter piada.. :)

Quanto ao estilo não me importo, mesmo que confundam o meu n95 com o n80. O que conta é retirar do tlm o que preciso, não sou pessoa de show-off..


Aliás o nosso país está como está devido à mania dos portugueses quererem tudo e acharem que podem mesmo ter tudo e fazer férias em Allgarves e Brasis apesar de estarem atolados das dividas da casa [que custou, por exemplo, 130000€ mas uma de 100000€ até era suficiente, mas têm que mostrarse..] e do carro [que é um golf tdi de 35000€, quando um clio de 16000€ era suficiente visto que as deslocações são 95% em cidade/curtas distâncias].. E por vezes para irem aos tais brasis ou caraíbas pedem crédito também...

EDIT: Pago a inteiro porque não admito ser chulado xD

PS: Duvido que se vão vender muitos, porque aqui em portugal (Pelo menos na minha terrinha, ninguém sabe o que é um iphone...) xD

1º- se quiseres usar minimamente as potencialidades do Iphone vais ser chulado à mesma, pois vais pagar bem por poucos Mb para aceder à net...
:P

2º- Na tua terrinha não conhecem, mas em meios maiores [aka lisboa, portos, cidades de alguma dimensão] conhecem e bem. E mesmo nas urbes mais pequenas, os mais jovens conhecem, ou pelo menos interessam-se e ficam sempre impressionados com alguem que lhes apareça com um Iphone...
 
Boas

Agradeço que não entrem em OFF TOPIC em relação ao tópico sff.

Podem sempre conversar sobre aspectos gerais do iPhone na thread de Discussão Geral do Iphone existente para esse efeito.

Obrigado :)
 
Continuo ainda sem saber se confirmo a compra do iphone ou não =/ É que apesar de estar a um ano a espera, agora que chega a altura de o comprar, acho que é muito dinheiro por um telemovel(comprava sem contracto) e ainda por cima não ter algumas funções mais basicas, mais especificamente o bluetooth =/
 
Continuo ainda sem saber se confirmo a compra do iphone ou não =/ É que apesar de estar a um ano a espera, agora que chega a altura de o comprar, acho que é muito dinheiro por um telemovel(comprava sem contracto) e ainda por cima não ter algumas funções mais basicas, mais especificamente o bluetooth =/


Eu confirmei (a reserva/intenção) na Vodafone! Mas caso apareçam melhores opções nada me obriga a comprar...
 
Bem, fiz agora a confirmação da intenção de compra.
Ate ao dia 11 quero ver se ja estou decidido se o compro ou não, pois é bastante dinheiro, que apesar de ter juntado para o iphone, pode sempre ser usado em outras coisas, e depois sem um plano de dados como deve de ser se calhar perde algumas funções ou não permite que o iphone funcione "tão bem"...
 
Votei como não vou comprar por ser muito caro.

Existem e estão pra sair telefones bastante superiores para o mercado. Para mim a funcionalidade é tudo e o Iphone peca em muitas coisas.

Just my opinion!

Cheers. :004:
 
se nao sabem o k é um iphone com tanta publicidade muito menos sabem o k é um pda, que é principal concorrente do iphone. quem ta habituado a um pda recente nao vai comprar iphone.. mas com tanta publicidade, ha muita gente q so o usa o telemovel pra sms e chamadas, que vai comprar.. digo msm q vai ser o telemovel do povo como foi o 6630 e o 3300.. os outros aparelhos n tem publicidd nenhuma... nao vendem..

Publicidade? Qual publicidade? Só se for aqui o spam na techzone... Evidentemente que muitos geeks o conhecem, mas ele não apareceu uma única vez na televisão, e só o vi numa revista, daquelas "cor de rosa", uma única vez, e sem preços sem nada, assim num quadradinho mesmo pequeno. Também apareceu no Hi5 por parte da optimus, por um par de dias. Nada mais! Nenhum dos meus amigos vai ao site da vodafone frequentemente nem comprar um telemóvel sem saber o seu preço, e não... eles não andam aqui na techzone nem em qualquer outro fórum/site que fale sobre informática, gadgets.

Agora diz-me lá onde anda a publicidade... Quando ele sair daqui a 2 dias quase certamente vão esgotar, digo eu, pela conversa dada nos e-mails da vodafone:

"Entratemos em contacto consigo para confirmar que o seu iPhone se encontra disponivél e não está esgotado"

Quando ele sair vai esgotar, e depois só vai ser conhecido a partir daí, e só haverão mais na proxima remessa, que deverá vir daqui a 1 ou 2 meses... Até lá somos apenas nós (Os que fizeram pré-reserva e sabiam ao que se sujeitavam) que temos um.

PS: Só tenho 16 anos, faço 17 no dia 20 deste mês... xD Jovens? Jovem sou eu! xD

Cumps ;)
 
ai se fosses meu filho... vai trabalhar páx obras se o queres....

desculpem lá o offtopic, mas quem é o pai que no seu perfeito juízo mete um tele de 400€ na mão de um puto?
 
ai se fosses meu filho... vai trabalhar páx obras se o queres....

desculpem lá o offtopic, mas quem é o pai que no seu perfeito juízo mete um tele de 400€ na mão de um puto?

Não conheço o heavy_hacker, mas já vi participações neste forum por jovens mais fundamentadas e com mais "civismo" do que de alguns ditos "adultos".

Eu dava um iPhone a um filho que no seu trabalho de "estudante" fosse responsável e trabalhador.
 
ai se fosses meu filho... vai trabalhar páx obras se o queres....

desculpem lá o offtopic, mas quem é o pai que no seu perfeito juízo mete um tele de 400€ na mão de um puto?

Eu trabalhei para o ter! xD Sempre juntei o meu dinheiro com "Trabalhos de verão", e tenho quantia suficiente para comprar 3 ou 4 iPhones... Quero MUITO ter este, sei as suas funções e vou comprá-lo com o MEU DINHEIRO e ninguém tem nada a ver com isso... Evidentemente que disse aos meus pais que ia gastar esse dinheiro, e sei muito bem que é muito caro, e que vou estoirar uma grade quantia do meu dinheiro, mas faço-o porque SEI O QUE QUERO! Embora a idade denuncie, não sou um puto assim tão "Puto", e sei bem os meus objectivos de vida, onde quero gastar o meu dinheiro e como o quero gastar...

Os meus pais deram-me uma educação perfeita e não sou nenhum delinquente, tiro boas notas (Média de 18 chega-te?), e sei muito bem o que posso pedir aos meus pais ou não, e o iPhone era uma coisa que não podias pedir, ou melhor, podias mas teria de sair do meu bolso, e é o que vai acontecer...

E acredita no que te digo, vão existir putos bem mais "Putos" do que eu com iPhones na mão e nem sequer sabem o valor da coisa, filhos de pais ricos, e certamente que não merecem o que vão ter, mas eu sei que MEREÇO e VOU TÊ-LO!

Agora da próxima perguntas antes de insultares o meu pai ou a mim, porque ao contrário e muitos sou esforçado no que faço, e os meus pais também... cumps ;)

PS: deixa tar que não és muito mais velho do que eu...

EDIT (Só porque não tens razão no que dizes...): Que pais no seu perfeito juízo metem as chaves de um carro na mão de um puto que tem a carta à um dia? Pois meu amigo... confiança, é o que eu tenho com os meus pais... Os teus certamente também tiveram contigo e muitas vezes te emprestaram o carro quando tinhas 18, isto se não continuarem a emprestar... E olha que um carro é bem mais caro do que um iPhone e pode bem estragar-se mais depressa do que um!
 
Última edição:
Só por curiosidade Heavy_Hacker, vais comprara o Iphone de 8GB ou de 16GB? Com contrato ou sem contrato?

Não me Queres oferecer um a mim como prenda de anos atrasada ;)
 
Só por curiosidade Heavy_Hacker, vais comprara o Iphone de 8GB ou de 16GB? Com contrato ou sem contrato?

Não me Queres oferecer um a mim como prenda de anos atrasada ;)

Lol... não! :D

Vou comprar o meu na versão 8Gb preta, sem contrato... Vou comprá-lo como prenda de anos a mim próprio, 9 dias adiantada...

Cumps ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo