Quem vai comprar a PS3 no lançamento?

Quem vai comprar a Ps3 no lançamento?

  • Vou comprar.

    Votes: 36 14,3%
  • Não vou comprar.

    Votes: 91 36,1%
  • Vou esperar que baixe o preço.

    Votes: 125 49,6%

  • Total voters
    252
Agora que o preço foi revelado e já começam a aparecer mais videos de jogos in game, quem vai comprar a consola quando ela sair?

Eu não vou comprar por uma série de razões que não vou tar a mencionar para não fazer guerra com ninguém. Gostava apenas de saber quem a vai comprar no lançamento.
 
Nesta geração comprei a Ps2 e a GC, mas acho vou comprar apenas a Wii, aprendi que comprar consolas para jogar um ou dois jogos é um desperdício.

Mas nunca se sabe também considero a Xbox360 uma boa alternativa a Ps3.
 
Eu não vou comprar uma PS3 no lançamento porque já tenho uma Xbox 360. :)

Eu neste momento estou a gostar imenso da Xbox 360 e além disso os jogos da Xbox 360 não me estão a desiludir e cada vez saiem mais jogos :cool:

Além de que,não tenho €€ para ter duas consolas,porque os jogos são caros...:confused:

Abraço
 
Aos preços anunciados é bem capaz de acontecer o mesmo que à Xbox original, passado um mês baixa para ver se vende... se bem que na altura a xbox não tinha nome nesta área.

Ainda não sei se compro. Este ano não é de certeza.
 
No lançamento não compro.

E por 600€ não compro nunca na vida..

Tipo... por 600€ quase que dá para comprar as outras duas consolas..
 
Última edição:
Lá estarei no 1º dia.

Só espero que o Gran Turismo HD saia antes do Natal...esse é foi o motivo para comprar a PS2 e será esse o motivo para comprar a PS3.

Para quem diz que 500€ é caro...
Tudo é relativo.
A Saturno cheguei a vê-la a 120contos
A PS2 comprei-a a 90Contos
e em 1990 comprei um AMIGA 500 a 100Contos...para jogar...

Por isso, não venham com tretas a dizer que é cara, tudo é relativo. Se na altura muitos AMIGAS se venderam a 100Contos, agora 100contos para uma PS3 não acho caro.

Acredito sim que, para quem anda na escola e depende dos pais, será mais complicado, mas na altura eu fui trabalhar de proposito durante 2 meses apenas para comprar o AMIGA.
Quando se quer de verdade, faz-se um esforço.

Cumps.
 
Pois eu cá acho que no lançamento não compensa comprar nenhuma consola... menos jogos, tipicamente inferiores e o hardware ainda está em revisão... no meu ver são mais as desvantagens que as vantagens.
 
Exup disse:
LPara quem diz que 500€ é caro...
Tudo é relativo.
A Saturno cheguei a vê-la a 120contos

Lamento mas o preço mais caro da Saturn foram 80contos... Nunca passou disso em lado nenhum... Comprei uma já por 40 contos k foi exactamente o mesmo k dei pela Mega Drive assim k saiu também...

Com a Playstation e Dreamcast talvez os preços tenham descambado um pouco... Dar 600€ por uma consola não dou ! Prefiro melhorar o PC k já tenho...
 
Há quem goste de estourar 500 euros em X1900 XTX ou 7900 GTX.
Outros gastam os mesmos 500 euros numa consola completa.
São escolhas.

Porventura os PC's só conservam aínda algum popularidade por causa da pirataria mais facilitada, não tenhamos dúvidas.


Eu vou deixar as gráficas topo-de-gama para segundo plano.
Já não compensa, quando a maior parte dos jogos PC se tornou em clones e mais clones de FPS'es.
Os jogos de estratégia são menos exigentes na carteira, e é só para isso que vou usar PC's, no que toca a jogos.
Um FPS de qualidade sai de 6 em 6, ou de 12 em 12 meses, e nesse tempo depressa uma gráfica topo-de-gama fica desactualizada, não há orçamento (nem paciência) que resista.
 
Última edição:
500€ é mt caro pa um filho de classe media, alias nem sei se a x360 ja vendeu assim grande coisa aqui em portugal.

mas nos outros paises é capaz de vender bem...

pelo menos é a visao q eu tenho do mercado, cada vez mais as consolas sao um luxo de elites (consolas mais os jogos a 15 cts)
 
blastarr o k te estás a esquecer é que uma gráfica média de 200€ corre perfeitamente bem qq jogo actual com um bom nivel de qualidade... Logo dar 500€ por uma gráfica tb axo k seja deitar dinheiro fora tal como por uma consola...
 
Concordo com o Sadino
A consola é cara ou melhor custa bastante dinheiro mas não teria dificuldade em comprá-la no lançamento como a maioria das pessoas que trabalham
Mas ainda terá poucos jogos. O hardware será aperfeiçoado e vantagens como o leitor Blu-ray provavelmente ainda não se materializaram a sério (por falta de media). Portanto esperarei calmamente.
Por outro lado a X360 descerá de preço, tem hardware de potencial semelhante e quem sabe a MS não responde com um comando equivalente.
E claro há a Wii também para assinalar
E duvido que compre mais que uma consola porque o PC é o PC e além disso não tenho tempo apra tanta consola
Se entretanto sair o GT HD e arrumar com tudo talvez perca a cabeça
 
Última edição:
Eu não vou comprar nenhuma consola next-gen enquanto não tiver HDTV ou decidir comprar um TFT widescreen pa PC.

Só quando isso acontecer é que vou considerar uma consola next-gen e visto ainda só saiu uma...

E claro o preço da PS3 + 1 jogo é brutal para a minha carteira... especialmente se tiver acabado de comprar uma HDTV! :eek:

PS: Espero que a MS mostre o Forza 2 para competir com o GT HD :D
 
Última edição:
timber disse:
Concordo com o Sadino
A consola é cara ou melhor custa bastante dinheiro mas não teria dificuldade em comprá-la no lançamento como a maioria das pessoas que trabalham

ja pareço o defensor da classe operaria, mas eu trabalho e n sou E90 driver e tinha grande dificuldade em comprar a ps3 no lançamento

n leves a mal o q disse, mas continuo a dizer que começam a ser cd mais um luxo pa elites. o grande naco dos consumidores n tem $ pa isso... alias, é uma consola q custa bem mais q um ordenado minimo, portanto ng pode em plena consciencia dizer que é viavel para a maior parte das pessoas.
 
blastarr disse:
Há quem goste de estourar 500 euros em X1900 XTX ou 7900 GTX.
Outros gastam os mesmos 500 euros numa consola completa.
São escolhas.

A Sony está bem lixada se a quantidade de pessoas que comprar uma PS3 for equivalente à quantidade de pessoas que gastam 500€ numa gráfica...
 
ToTTenTranz disse:
A Sony está bem lixada se a quantidade de pessoas que comprar uma PS3 for equivalente à quantidade de pessoas que gastam 500€ numa gráfica...

LOL ! Tava mesmo a pensar nisso... Mas espero bem k o preço da consola baixe rapidamente para um valor normal... Eu até sou simpático e considero 250€ normal...
 
God_Lx disse:
blastarr o k te estás a esquecer é que uma gráfica média de 200€ corre perfeitamente bem qq jogo actual com um bom nivel de qualidade... Logo dar 500€ por uma gráfica tb axo k seja deitar dinheiro fora tal como por uma consola...

Sim, mas podes dizer o mesmo daqui a 3 ou 4 anos ?
A vantagem de uma consola é que o jogo corre sempre bem, só existe uma configuração de hardware para a qual os devs programam os jogos.
Não é preciso estar a baixar o nível de qualidade porque a nossa versão da consola é menos potente do que a do vizinho.

Em suma, são 500 euros, mas estes rendem por muito mais tempo do que uma gráfica de topo.
Continuo a dizer, a partir de agora, vou esquecer as gráficas acima dos 200~250 euros, e mesmo essas só para o ocasional FPS ou jogo RTS, vão ser investimentos mais espaçados no tempo.

Hell, até QuadroFX novas em folha já existem abaixo dos 200 dólares :D
 
God_Lx disse:
LOL ! Tava mesmo a pensar nisso... Mas espero bem k o preço da consola baixe rapidamente para um valor normal... Eu até sou simpático e considero 250€ normal...

250€ é METADE... supondo que já estão a perder guito por consola quanto tempo demorarão a baixar o preço para METADE? :rolleyes:

Talvez na altura da PSthree :D
 
Back
Topo