[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Pretendo adquirir duas TV de tamanho 49" ou 50" para colocar lado a lado num estabelecimento comercial numa espécie de modo kiosk (basicamente a exibir o conteúdo de duas páginas web dinâmicas).
Ser SmartTV é um bónus na medida em que posso fazer uso do browser nativo para mostrar o conteúdo que pretendo, muito embora consiga resolver a questão com um RPI (mas menos prático para um noob por a funcionar todos os dias).

Um dos requisitos é ter a moldura o mais fina possível, em particular nos lados, para poder encostar bem os televisores um ao outro.

Para o efeito bastará um ecrã FullHD, mas curiosamente parece que já há pouca oferta nestes tamanhos (vejo mais 4K do que FullHD).

Isto foi o que vi até ao momento:
SAMSUNG UE50TU7005
LG 49UM7050 (sou fã do WebOS)
PHILIPS 50PUS6754/12 (também não conheço as funcionalidades SmartTV)
HITACHI 50HK5100 (desconheço o desempenho e a usabilidade das funcionalidades SmartTV)
HISENSE H50B7100

Todas, exceto a Hitachi e a Hisense, rondam os 350€ - 370€, pelo que vos pergunto para o efeito qual será a melhor escolha.

Se quiserem propor outras opções, nomeadamente FullHD (que sejam mais em conta que estas), são bem vindas.
 
Última edição:
Boas pessoal. Ando a namorar uma TV para substituir uma velhinha sanyo que tenho que me mete a cabeça doida com o barulho de interferência que tem com dispositivos HDMI

Estou a cerca de 2m da TV, as 43" parece-me que seja o sweet spot.

Tenho andado de olho(todas low cost) nos seguintes modelos

TCL 43EP660 ou 43EP640 (quais as diferenças? Ano de fabrico?)
Hisense H43B7500
LG 43UM7050PLF
Samsung UE43TU7005

Tendo em conta, que prefiro acima de tudo uma boa qualidade de imagem e bom upscaling, podendo descurar no sistema operativo... Qual o modelo para o qual devo avançar?
Tenho uma LG e gosto bastante do webOS, mas estou aberto a mudanças.

Desde já obrigado pelas dicas que derem ;)

Bom fds
 
Boa tarde,

Procuro uma TV de 43", até 300€.
É para substituir uma tv de casa de férias onde para já nem há internet logo não e um factor critico.
Sugestoes?
 
Boas pessoal estive hoje na worten a ver tvs e estas duas foram as que mais chamaram a atenção

https://comparador.zwame.pt/produto/31394605/led-samsung-eu-55-tu8505uxxc

https://comparador.zwame.pt/produto...-led-8211-558221-8211-140-cm-8211-4k-ultra-hd

Depois temos a tal famosa Sony que tanto falam maravilhas aqui mas que custa 800 euros que já é uma diferença considerável


Até 650 euros 55 polegadas para vocês qual a melhor solução? Acham que compensa mesmo dar mais 150 euros pela Sony?
 
Procuro opções para TV 55" 4K até € 1000 se possível com:

- Android
- HDMI ARC ou eARC
- HDR10+
- Dolby Vision
- Dolby Atmos
- Painel VA ou IPS

Edit: para TV, Netflix e filmes via Zidoo.

Cumps.
 
Última edição:
Boas pessoal estive hoje na worten a ver tvs e estas duas foram as que mais chamaram a atenção

https://comparador.zwame.pt/produto/31394605/led-samsung-eu-55-tu8505uxxc

https://comparador.zwame.pt/produto...-led-8211-558221-8211-140-cm-8211-4k-ultra-hd

Depois temos a tal famosa Sony que tanto falam maravilhas aqui mas que custa 800 euros que já é uma diferença considerável


Até 650 euros 55 polegadas para vocês qual a melhor solução? Acham que compensa mesmo dar mais 150 euros pela Sony?
Tens um tv ips e outra va, foi propositado? É que têm caracteristicas diferentes (encontras explicado aqui na thread)
A tv va que me recomendaram aqui para comprar até 600€, foi a samsung QE55Q60R. Mas está praticamente sem stock na loja que a têm a <600€
 
Tens um tv ips e outra va, foi propositado? É que têm caracteristicas diferentes (encontras explicado aqui na thread)
A tv va que me recomendaram aqui para comprar até 600€, foi a samsung QE55Q60R. Mas está praticamente sem stock na loja que a têm a <600€
Se for nova e selada é uma excelente compra por esse preço. Recomendo!
 
A Sony 65XF9005 por 1199€ é boa compra? Ou há alguma alternativa com qualidade similar dentro das 65 polegadas?
Tinham-me recomendado a Samsung QE65q64r, mas já não a encontro disponível em lado nenhum e não a consegui ver ao vivo. A Sony de momento está em promoção na Worten.
 
Boas pessoal. Ando a namorar uma TV para substituir uma velhinha sanyo que tenho que me mete a cabeça doida com o barulho de interferência que tem com dispositivos HDMI

Estou a cerca de 2m da TV, as 43" parece-me que seja o sweet spot.

Tenho andado de olho(todas low cost) nos seguintes modelos

TCL 43EP660 ou 43EP640 (quais as diferenças? Ano de fabrico?)
Hisense H43B7500
LG 43UM7050PLF
Samsung UE43TU7005

Tendo em conta, que prefiro acima de tudo uma boa qualidade de imagem e bom upscaling, podendo descurar no sistema operativo... Qual o modelo para o qual devo avançar?
Tenho uma LG e gosto bastante do webOS, mas estou aberto a mudanças.

Desde já obrigado pelas dicas que derem ;)

Bom fds
Ninguém com opinião formada que possa dar uma ajuda?
 
Back
Topo