[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Esgota quando os preços são imbatíveis. Tanto na Worten como em outras lojas, já vi artigos a esgotarem em minutos!
Sim. O problema é que só em loja é que consigo trocar o "vale" . Se conseguisse online era mais fácil . Só ao fim do dia tenho possibilidade e nessa altura está ja esgotado as melhores compras. Hoje liguei Worten prlo meio dia tonham 3 da Philips. Pelas 18h nada. Pudera, 3 unidades a nivel nacional não é nada. Provavelmente agora só depois das férias....
 
Essa menina custou quanto?
Sem IVA 1900€ e qualquer coisa. Não sei agora de cor. 2499€ com IVA.

Oled é Oled, não há volta a dar. Mas uma Oled de 83 polegadas teria de ser a G3, e pastel para isso? Ia para os 6 mil paus. :paranoid:

Por esse preço dava para comprar 3 destas e fazer uma sala inteira de TVs. :-D


Grande abraço, malta.
 
Sem IVA 1900€ e qualquer coisa. Não sei agora de cor. 2499€ com IVA.

Oled é Oled, não há volta a dar. Mas uma Oled de 83 polegadas teria de ser a G3, e pastel para isso? Ia para os 6 mil paus. :paranoid:

Por esse preço dava para comprar 3 destas e fazer uma sala inteira de TVs. :-D


Grande abraço, malta.
Mais uma vez parabéns pela compra amigo!

P.S. - Aparece por cá mais vezes :)
 
Bem, não me decidi logo com a sugestão do @Night-Wolf em relação à OLED da Philips porque passava o meu orçamento e quando me fui a decidir já nem a TCL 845 estava disponível (na realidade essa também já passava ligeiramente que eu queria uns 700€ no máximo).

Há males que vêm por bem no sentido de não agir com o coração e assim restringir-me ao meu orçamento. Vem para cá uma TCL55C745. Só me vêm entregar no dia 09/06 porque antes não tenho eu disponibilidade. Acho que fico na mesma bem servido e com TV para mais uns anos. Tendo em conta que ainda estava com uma de 40" da samsung 1080p, acho que o salto na qualidade vai ser brutal.
 
Bem, não me decidi logo com a sugestão do @Night-Wolf em relação à OLED da Philips porque passava o meu orçamento e quando me fui a decidir já nem a TCL 845 estava disponível (na realidade essa também já passava ligeiramente que eu queria uns 700€ no máximo).

Há males que vêm por bem no sentido de não agir com o coração e assim restringir-me ao meu orçamento. Vem para cá uma TCL55C745. Só me vêm entregar no dia 09/06 porque antes não tenho eu disponibilidade. Acho que fico na mesma bem servido e com TV para mais uns anos. Tendo em conta que ainda estava com uma de 40" da samsung 1080p, acho que o salto na qualidade vai ser brutal.
Compreendo que não queiras gastar mais do que isso e a TCL 55C745 por 569€ é de facto uma excelente compra para a tv que é!

Mas se tinhas hipótese a nível financeiro de ir até aos 813€, então acredita que por muito boa que seja a TCL 55C745, a Philips 55OLED707 é MUITÍSSIMO superior, é que nem tem comparação possível! E ainda tem o bónus de ter Ambilight.
 
Estando ambas disponíveis, obviamente. :) Não sendo agora, nas próximas semanas....
Se for pelo mesmo preço, a escolha é mais difícil, pois na verdade depende muito das prioridades e preferências de cada um. Se fosse para mim, provavelmente optaria pela LG 55CS por ser um pouco melhor para gaming. Mas a Philips 55OLED707 tem uma grande vantagem que é de ter Ambilight que é uma feature deslumbrante, sobretudo à noite (para quem for fã claro).
 
Acredito, mas são quase mais 300€. Dá-me quase para a PS5 que está nos planos. Decisões :(
Estou como tu.... até 1500 /1600, se possível com uma PS5 e seguro de 3 anos incluído na TV.... Estou disposto a manter o tamanho de 55" ( cerca de 2.4 mt da tv) para não gastar muito mais dinheiro.

Para quem tem Philips c/ Ambilight, isso resulta bem ? Ou é apenas uma iluminação residual? Vale a pena ou é daquelas coisas que usamos meia dúzia de vezes e depois pouco usamos?

Se for pelo mesmo preço, a escolha é mais difícil, pois na verdade depende muito das prioridades e preferências de cada um. Se fosse para mim, provavelmente optaria pela LG 55CS por ser um pouco melhor para gaming. Mas a Philips 55OLED707 tem uma grande vantagem que é de ter Ambilight que é uma feature deslumbrante, sobretudo à noite (para quem for fã claro).
Como nunca tive una TV c/ essa feature, não sei como resultará na realidade. ( a da Philips tinha a vantagem de ter os auscultadores de oferta. Só isso são quase 1900 €). Estes modelos normalmente nem consigo ver em loja. Quase sempre por encomenda.
 
Última edição:
Tenho ambilight caseiro. E acreditem que é uma feature muito boa. Se usares a TV a noite/espaço sem demasiada luz e um extra bem notável, "estendendo" a TV e torna-se mais amiga dos olhos. No meu caso tenho 2 modos: 1 - leitura directa dos ficheiros numa box android modificada com CoreElec (os), com Hyperion (software para ambilight), no qual não há delay. Há addons dos serviços de streaming para Kodi, mas limita a resolução.
2 - capture card na saída 2 do reciever, para tudo o resto (consola / PC / fire stick / box operador), com um ligeiro delay, que apenas se torna distração se prestares atenção as cores na parede e não a imagem da TV.
 
Depois de muita cerimónia finalmente compra feita.
Comprei a qn91 55 na worten em promoção nos descontos sem IVA.
Agora vou desfrutar e rezar que dure anos com uma boa qualidade.
Obrigado a todos
 
Estou como tu.... até 1500 /1600, se possível com uma PS5 e seguro de 3 anos incluído na TV.... Estou disposto a manter o tamanho de 55" ( cerca de 2.4 mt da tv) para não gastar muito mais dinheiro.

Para quem tem Philips c/ Ambilight, isso resulta bem ? Ou é apenas uma iluminação residual? Vale a pena ou é daquelas coisas que usamos meia dúzia de vezes e depois pouco usamos?


Como nunca tive una TV c/ essa feature, não sei como resultará na realidade. ( a da Philips tinha a vantagem de ter os auscultadores de oferta. Só isso são quase 1900 €). Estes modelos normalmente nem consigo ver em loja. Quase sempre por encomenda.

O ambilight é um “game changer” em termos de visualização de conteúdo normal (TV, séries, jogos).

Há alternativas, como o Govee, mas não é de todo tão bom. Tenho 2 gooves e tive uma Philips Oled que a minha ex-namorada me “fanou” nas partilhas quando nos separámos (esperta, raios…). A Philips era simplesmente fenomenal. Muda por completo a experiência visual em 90% do tempo que estamos a assistir a conteúdos na televisão.
 
Back
Topo