[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Comprei hoje a hisense para minha casa que estou a montar :) experimentei com dados móveis do telemóvel a Netflix ... reparei que as letras do menu Netflix estão um bocado distorcidas porque será? Será a ligação por dados móveis ?
 
Comprei hoje a hisense para minha casa que estou a montar :) experimentei com dados móveis do telemóvel a Netflix ... reparei que as letras do menu Netflix estão um bocado distorcidas porque será? Será a ligação por dados móveis ?
Usa logo aplicação que vem com a TV e não por telemóvel
 
Boa noite

Depois das más experiencias com a TCL, apesar de ter adorado a imagem (a ***** já me devolveu o dinheiro, a nacional até à data ainda nem se dignaram a responder quase uma semana depois ao ticket criado), gostaria de saber que modelos me recomendariam até 420 euros de 50 ou 55 polegadas (se calhar até preferia, mas há sempre o receio dos canais SD)? Agora sem o blackfriday os preços são outros.... Já li por aqui, más experiências com a B7500, a UM7600 de 55 é IPS...... Ando à nora.....
 
Boa noite

Depois das más experiencias com a TCL, apesar de ter adorado a imagem (a ***** já me devolveu o dinheiro, a nacional até à data ainda nem se dignaram a responder quase uma semana depois ao ticket criado), gostaria de saber que modelos me recomendariam até 420 euros de 50 ou 55 polegadas (se calhar até preferia, mas há sempre o receio dos canais SD)? Agora sem o blackfriday os preços são outros.... Já li por aqui, más experiências com a B7500, a UM7600 de 55 é IPS...... Ando à nora.....

Pelo preço descartando a TCL eu optaria ou pela 50B7500, 50UM7600 ou 50PUS7304/54. Todas VA e Direct LED.
 
Acho que isso é somente no tamanho 43". Nos restantes tamanhos penso que sejam todos VA.

Não há certeza disso.
E peço desculpa que me enganei na resposta.
O Painel com código 02 é PLS, 01/03/08 são VA.

Façam o teste com o dedo e com o ângulo de visão e confirmem com os códigos existentes na traseira da TV junto às entradas HDMI.
 
@Sennin, Desculpa chatear, mas conseguiste ver isto?
Sim, desculpa, tenho estado com bue trabalho. Acabei de confirmar agora na tv, é um sistema um bocado estupido, mas tens que ir ao picture settings enquanto estas a ver um video 4k no youtube por exemplo, e pôr as definições 4k.depois mete um video notmal e quando vais ao picture settings acertas as definições de conteúdo normal. Confirma que quando pões um video 4k te aparece a notificação no canto inferior direito a dizer 4k,para teres a certeza q o video esta mm a passar em 4k e teres acesso a essas definições.
Para ires ao picture settings, carrega no home button no comando-settings-picture settings, nao vas a all settings pq assim tira te do youtube e depois nao sabes em q definições estas a mexer.
Se tiveres alguma duvida pergunta na boa, e depois diz se achaste que melhorou com esses settings ou nao.
Cumps!
 
Viva boa tarde.
Anda a procura de uma televisao ate 500/600€.

Tamanho: 50/55" [x]
Orçamento: 500/600€
4K [x]
HDR10 (painel 10 bit) [x]
Dolby Vision [ ]
Dolby Atmos [ ]
Tecnologia: LCD LED [x] Oled [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [x]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [x]
Plana [x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x]


Alguma coisa em conta relação preço/qualidade?
Obrigado
 
Obrigado pelo feedback. Falaste dos pixels brancos, podes esclarecer melhor? Não percebi muito bem.

Já foste comprar?

Fui ver a caixa que a LG tem tanto modelo e tem umas caixas que dizem IPS e este modelo não tem isso descrito mas usa um painel IPS.

IMG-20200114-195932.jpg
 
Já foste comprar?

Fui ver a caixa que a LG tem tanto modelo e tem umas caixas que dizem IPS e este modelo não tem isso descrito mas usa um painel IPS.

IMG-20200114-195932.jpg


Não ainda não fui comprar, a esperar pelo f.d.s. pode ser que baixe de preço.

A LG eu sei que usa painel IPS e a samsung usa VA. Já tinha confirmado em outros sites também. Dado aquilo que pretendo, acho que vou para o IPS. Na loja onde ando a ver as Tv´s permitem experimentar e caso não goste posso trocar ou devolvem o valor.
 
Tanto uma como outra usam paineis VA/IPS (PLS para a Samsung) e o mesmo se aplica à Philips, depende dos modelos/polegadas.

O modelo 7105 e 7025 da samsung em 50" e 55" podem usar painel PLS? Ainda não vi nenhuma, em todo o lado que vejo é painel VA. Talvez tenha de estar mais atento. Tenho feito o teste em todas elas que encontro e são todas VA.
 
Back
Topo