Quotes mais estúpidas que alguma vez leram!

Isto fez-me lembrar agora aquele gajo com uma PS3 que disse que uma estatística mostrou que só os pobres do mundo é que têm Xbox. Ao início ainda pensei que ele estava a gozar, mas depois vi que ele acreditava mesmo naquilo que dizia.

PS3, a consola dos ricos :wah:

(por acaso para mim são todas consolas de ricos, mas isso já é uma questão de salários...)
 
Pode-se alargar isto a threads? É que tenho aqui uma prontinha a sair... não é que seja estúpida, mas vai dar origem a um dos maiores melões da estória da internet... ou vá dos fóruns... pronto, do zwame. :002:
 
Preparem o Ctrl + C porque me parece que como foi dito mais atrás por um moderador/colaborador, vai haver muita quote deste tópico. Pelo menos parece que se encaminha pra isso lol.
 
É engraçado e triste ao mesmo tempo , porque no fundo eles (fanboys...enfim o que lhes queiram chamar ) pensam que são tipo os donos da razão , mas no fundo como já aqui foi dito , são demasiado infantis . Álguém há de me explicar porque é que nas secções de cada consola há tanta thread sobre numeros de vendas de consolas ?

Não sabia que no universo de jogadores de consolas havia tanto expert de 15 anos ou na pré adolescencia , em assuntos tão variados como o markting , questões financeiras das empresas... a minha alma por vezes fica parva . Uma coisa é certa , ou o Mundo está todo errado ( também é verdade que já estive mais longe de pensar isto LOL) ou então estes intelectuais com curso tirado nos forums de videojogos por este Mundo fora não merecem qualquer tipo de atenção .
 
naooooooo naooooooo a xbox nao e uma consola copiada................copiam o buzz.......copiam o singstar.......copiam o eyetoy.......copiam os mii's........ai ke me doem os dedos,nao consigo escrever o resto.................so mesmo num livro!!!!!!
in Eurogamer.pt by Flashback

Espero que a MS esteja a pagar royalties à Sony, toda a gente sabe que foi a Sony que inventou o karaoke. E a cor preta...
in Eurogamer.pt by miiiguel
 
É engraçado e triste ao mesmo tempo , porque no fundo eles (fanboys...enfim o que lhes queiram chamar ) pensam que são tipo os donos da razão , mas no fundo como já aqui foi dito , são demasiado infantis . Álguém há de me explicar porque é que nas secções de cada consola há tanta thread sobre numeros de vendas de consolas ?

Não sabia que no universo de jogadores de consolas havia tanto expert de 15 anos ou na pré adolescencia , em assuntos tão variados como o markting , questões financeiras das empresas... a minha alma por vezes fica parva . Uma coisa é certa , ou o Mundo está todo errado ( também é verdade que já estive mais longe de pensar isto LOL) ou então estes intelectuais com curso tirado nos forums de videojogos por este Mundo fora não merecem qualquer tipo de atenção .

Não vejo o problema de pessoas com essa idade darem a sua opinião acerca desses temas. Muitas vezes é mais acertada que pessoas com os seus 30 anos. Claro que são raros, mas há.
 
Não vejo o problema de pessoas com essa idade darem a sua opinião acerca desses temas. Muitas vezes é mais acertada que pessoas com os seus 30 anos. Claro que são raros, mas há.

O problema é o desenrolar de conversa nesses threads lol , é óbvio que há muita gente com opinião válida sobre o assunto , mas depois há lá outros que são tão experts neste tipo de matérias que se lhes perguntarem coisas tão básicas como , quem é o primeiro ministro de Portugal , muito provavelmente dão um saltinho ao Google antes de responderem :-D
 
É uma quote um bocadinho offtopic mas vale a pena ler. Põe todas as outras a um canto:

"Our enemies are innovative and resourceful, and so are we.
They never stop thinking about new ways to harm our country and our people, and neither do we."

.
.
.
.
Fonte:
.
.
Sim, esse mesmo:

George W. Bush


Cumps!
 
A consola pode não ser copiada, mas desse momento da frase para a frente não vejo onde está a mentira. Quem disser o contrário é quem engole mal o rebuçado.

hUM ;) , quer dizer o cod é copia do medal? Ou o 1 rpg o segundo é copia? Então se é assim a sony copio do original Karaoke. Se queres falar em copias tens os troféus, in game xbl. home copia do second life.
Karaoke video games

Main article: Music video game#Pitch games
The earliest karaoke-based music video game, called Karaoke Studio, was released for the Nintendo Famicom in 1985, but its limited computing ability made for a short catalog of songs and therefore reduced replay value. As a result, karaoke games were considered little more than collector's items until they saw release in higher-capacity DVD formats.
Karaoke Revolution, created for the PlayStation 2 by Harmonix and released by Konami in North America in 2003, is a console game in which a single player sings along with on-screen guidance and receives a score based on his or her pitch, timing, and rhythm. The game soon spawned several follow-ups including Karaoke Revolution Vol. 2, Karaoke Revolution Vol. 3, Karaoke Revolution Party Edition, CMT Presents Karaoke Revolution: Country and Karaoke Revolution Presents: American Idol. While the original Karaoke Revolution was also eventually released for the Microsoft Xbox console in late 2004, the new online-enabled version included the ability to download additional song packs through the console's exclusive Xbox Live service.
A similar series, SingStar, published by Sony Computer Entertainment Europe, is particularly popular in the European and Australasian markets. Other music video game titles that involve singing by the player include Boogie, Disney Sing It, Get On Da Mic, Guitar Hero World Tour, High School Musical: Sing It!, Lips, the Rock Band series, SingSong, UltraStar, and Xbox Music Mixer.
Acho q foi a nintendo a lançar o 1 jogo de karaoke.
é a lei da concorrência.
 
Última edição:
hUM ;) , quer dizer o cod é copia do medal? Ou o 1 rpg o segundo é copia? Então se é assim a sony copio do original Karaoke.

Claro, claro, até a Mega Drive tinha um microfone e 4 botões juntamente com jogos interactivos com uma câmara. Aliás, isso surgiu na geração da ps2 e apenas por *pura coincidência* numa questão de poucos anos aparece noutra consola a seguir aquilo que é praticamente a mesma coisa :rolleyes:. Mas essa consola a seguir fez tudo de forma completamente original! E na era da ps2 era uma estupidez, mas na era da xbox 360 e ps3 já é porreiro bora comprar :o

Isso é só argumentação dos fans da xbox e pouco mais. O mesmo é verdade quanto aos Miis que a PS3 e a Xbox também copiaram. Ou vão dizer que avatares interactivos também eram coisas perfeitamente normais nas consolas até aparecer a Wii? :rolleyes: por isso é que quando ambas as consolas saíram não traziam nada disso e foi preciso actualizarem :rolleyes:.

É a lei do mercado: fez sucesso, bora copiar. Mas há quem prefira dizer que não :o
 
Última edição:
Back
Topo