Rachas iPhone branco

bem.. estou no trabalho e fiquei com um cagaçal enorme de retirar a capa pra procurar as rachadelas.. espero bem que não tenham!!!
mas claro que reclamar é a situação correcta. 600€ é mais do que o salario minimo e mais do que o salário médio portugues. não podemos andar a brincar com luxos que nos saiem caro do bolso. e penso que fizeste bem. se aparecer no meu branquinho troco logo por um preto. mesmo que penses que branquinho é mais menina..EU SOU MT MACHO CARAGO ;)
o branco tem mais pinta :P é realmente uma pena. mas pronto, boa sorte pro novo aparelho e que nao volte a acontecer..nem a ti nem a mim :P
 
Eles dificultaram a troca pq a Vodafone não faz trocas em iPhone... eles aceitavam de certeza o telemóvel para "reparação" e depois acabariam por lhe dar outro novo ou "refurbished" como ja fizeram comigo noutra situação (demoraram 1 semana).

A questão é que a SoulGirl tinha todo o direito de efectuar uma troca na hora já que ela fez uma compra online e por lei eles são obrigados a dar 14 dias para efectuar troca ou devolução que é o que a SoulGirl queria fazer e eles recusavam.

Já agora... o meu 3Gs branco também parece que está nascer-lhe uma racha na parte cima junto ao botão para ligar e a ranhura do cartão... vamos ver.. vou ter que ir e obrigatoriamente esperar por uma avaliação e depois darem-me outro.

Cumps,

PCC
 
Última edição:
Eu sei que a Vodafone não troca, trabalho nela lol.

Mas na assitência têm sempre que aceitar, até se tiver pó dentro do ecran, que é o que o meu no final do mês vai la fazer.
Eles têm que aceitar sem por nenhum entrave..

Vai para reparação...e depois vêm um novo..

E os 14 dias não é a Vod que não deixa trocar é a Apple, na Optimus tambem é igual..
Tanto que isso é uma das razões para a Vod não estar muito satisfeita com a venda do Iphone e com a Apple..
Quem em disse isto foi o director de marting da Vod que as vezes vêm visitar as Lojas..
Mesmo os agentes...
 
vou deixar aqui um reply dum post meu mesmo aqui ao lado:

"hoje tive com um iphone 3gs VODAFONE 16GB branco na mao e nao o comprei ... pois quero o preto... tava com a ideia do branco mas qd o vi na mao...epah n o consegui comprar... vou esperar plo preto!

Ah... foi no Coimbra Forum (ThePhone House)

Duvido no entanto que ainda la esteja!

Outra questao de nao ter comprado foi o facto de alguns users aqui ja terem relatado que o branco "descasca-se tdo" e nao estou para comprar um telefone de 600€ para passado alguns dias tar todo lixado por fora!


Espero plo preto... se alguem vir entao um IPHONE 3GS 16GB PRETO à VODAFONE, apite!

Cumps"


Ainda bem que nao o comprei, este post esta me a deixar muito com o pé atrás... será que com o preto nao acontece o mesmo?

Esperemos... 600e custam muito a ganhar!
 
tipo tou um pouco indeciso...logo s ve... :S

..mas imaginemos que acontece o mesmo que a alguns users? nao estou para me andar a xatear ... :/
 
Boas

Eu sei que é um pouco offtopic, mas para as pessoas que aqui estão indecisas entre comprar ou nao, pode ser que se decidam se for caso de vida ou de morte (no extremo, claro).. Admitam que, agora com todas estas historias de iBombs (iPhones que simplesmente rebentam), as rachas na capa traseira nao é apenas o inicio disso mesmo..

Sempre ouvi dizer que a bateria do 3GS andava a dar problemas e o certo é que nestes novos as rachas aparecem com 4 dias, e no 3G so ao fim de 2 ou 3 meses.. E acredito que a SoulGirl o tratasse imaculadamente, e tambem por isso nao se compreende o porquê das rachas..

Quanto à vodafone nao aceitar o telemovel por causa da apple, eu so tenho uma coisa a dizer: foi a vodafone que vos vendeu os telefones nao foi a apple. Logo, quem tem de resolver o problema é a vodafone.. Deviam ver se nos talões nao está "[qq coisa] 15/30 dias para devoluçao"

Se começarem com problemas, escrevam no livro de reclamações, e eles têm de vos responder.. Acho obvio que a resposta nao vai ser:
"O seu equipamento pode ter defeito de fabrico, nao sendo, de todo, provocado por má utilização. No entanto, a marca nao permite trocas e nao assume os erros deles..."

É apenas a minha opinião. E se fosse toda a gente para la fazer barulho, tal como a SoulGirl foi, a apple ja tinha tomado medidas..


Nota very importante: I'm not anti-apple.


Cumps
 
Outra questao de nao ter comprado foi o facto de alguns users aqui ja terem relatado que o branco "descasca-se tdo" e nao estou para comprar um telefone de 600€ para passado alguns dias tar todo lixado por fora!

Uma coisa é leres o que dizem, outra é acreditares em tudo o que lês.
Como é que se pode descascar, se o plástico nem é pintado??
Pode-se riscar, partir, rachar, mas descascar nunca.
 
O meu já têm mais de 6 meses, uso sem capa e não esta descascado nem têm vestigios disso..

As rachas depende, nem todos os brancos racham.
E os pretos têm tanta possibilidade de rachar como os brancos, mas não se vê as rachas..
 
Update:

O preto está impecável. Tenho tirado da capa de vez em quando para limpar e dar uma vista de olhos (à lupa)...para ver se encontro rachas.
Até agora está tudo ok. :)
Espero q se mantenha assim, até pq este noto q para além de n aquecer tanto, a bateria tem durado muito mais.
Parece que o outro vinha realmente com problemas...e n apenas de cosmética.
Cya later guys!
 
O meu colega que têm o preto e anda sempre com ele na mão.
Esta a ficar baço na parte onde a mão está sempre...
Mas tambem já vi uns brancos que coitados... e sem rachas...
 
O meu colega que têm o preto e anda sempre com ele na mão.
Esta a ficar baço na parte onde a mão está sempre...
Mas tambem já vi uns brancos que coitados... e sem rachas...

entao tenta levar isto nesse mesmo sentido... fica mt porreiro. um branco sem rachas, e um preto que anda sempre com ele na mao.. lololol :002:
 
Devo comprar um Iphone 3GS em breve (quando deixarem de estar esgotados), e a minha preferência seria pelo branco, mas ainda ontem li em outro forum de outro iphone com rachas e igualmente versão branca...

... Acham que é pura coincidência ou de facto os brancos tendem a rachar muito mais facilmente que os pretos??

Soulgirl, o preto que tens agora, nada de rachas? qual a tua opinião sobre a opçao de comprar branco ou preto vs rachadelas?


Cumps...
 
Back
Topo