Periférico Razer BlackWidow - Mechanical Gaming Keyboard

Comprei este teclado e realmente é outra classe. (Tenho um Zboard Layout PT à uns bons 7 anos).
As teclas mecânicas são bastante boas ao toque, e o layout UK só incomoda nos primeiros 2/3 dias.
Contra só tenho mesmo a tecla "space" que tende a encravar ligeiramente (devido a bater nas teclas acima se se exercer uma pressão na tecla de baixo para cima) e a moda do preto piano (que embora neste teclado seja muito melhor que no meu DeathAdder 3,5G) que além de ser "fingertip/pó magnetic" a longo prazo tende a ficar com riscos.
 
boas, eu comprei este teclado, o que acontece, é o seguinte, o tecladoo escreve aquilo que n quero, acrescenta palavras, come palavras, parece que tem escrita automática, eu carrego na letra "L" e escreve "Lol". se algoulem me conseguir ajudar agradecia.
 
pois tambem tive a ver, ainda pensei que fosse o "macro" mas n é, por exemplo , quando escrevo rapido as letras nao aparecem na mesma ordem, por exemplo "windows" se escrever rapido fica "iwndwos" parece que ha um atraso.
 
o que me chateia um bocado, para escrever uma simpleso flrase, tenho de andar sempre a corrigir, dei 120 euros por um teclado que pensava que me ia durar uma vida sendo assim tao caro, tenho ele oá luma semana e a letra "s","d","a","w" ja se tao a desaparecer
 
um nivel de desgas te maior sim mas nao um desgas te anormal para um teclado q suponho ser novo ...

parecedificil

liga o teu teclado sem software extra noutro pc e vê se fica ok
 
Mas não deixa de ser frustrante, tendo em conta o valor que ele pagou pelo teclado. Ainda por cima, só o tem há uma semana...
 
Última edição:
Ninguém o obrigou a comprar aquele teclado. Ele comprou aquele porque quis. Há mais alternativas no mercado, vindas de OEMs melhores e com melhor qualidade de construção.
 
boas, experimentei em outro pc cá de casa, e funciona bem, sem o razor synapse 2.0. funciona bem, mas se instalar e entrar na minha conta volta tudo ao mesmo, estranho, ja meti tudo em default, e continua. em relaçao ás letras n faz sentido nenhum tarem a desaparecer, eu tinha antes um teclado wireless da hp que o tive durante anos e anos, o teclado acho que era de 2005, e n tem nenhuma letra com desgaste, e joguei muitos anos nele. o que me fez comprar um novo teclado foi pk como era de wireless, as vezes como tinha pouca pilha, nao respondia bem. Como sou um jogador habitual, decidi comprar um para jogos, pesquisei e fiquei com a ideia que havia teclados com um novo sistema de macanica em relaçao as teclas, li reviews e nada aponta para um mau teclado. Comprei o mais caro a pensar que seria o melhor, pois o que é barato sai caro, quem da 100 tb pode dar mais 20 para levar o suposto melhor. foi o que fiz comprei o rato R.A.T 7 mais o teclado.
 
Última edição pelo moderador:
certamente existem, mas o meu maior erro é quando meto uma coisa na cabeça, tento logo concretizar, n tinha grande liberdade para escolher, haviam apenas 2 teclados, o que comprei e um da Steel series acho eu. agora a duvida é saber se o desgaste das letras é caso para me trocarem o que duvido.
Ninguém o obrigou a comprar aquele teclado. Ele comprou aquele porque quis. Há mais alternativas no mercado, vindas de OEMs melhores e com melhor qualidade de construção.
 
Última edição pelo moderador:
certamente existem, mas o meu maior erro é quando meto uma coisa na cabeça, tento logo concretizar, na ***** n tinha grande liberdade para escolher, haviam apenas 2 teclados, o que comprei e um da Steel series acho eu. agora a duvida é saber se o desgaste das letras é caso para me trocarem o que duvido.

Se o da steelseries era o 6Gv2, eu teria optado por esse.

Eu sou dono de um Razer Deathadder 3.5G e quase todos os dias praguejo contra a atrocidade de software a que eles dão o nome de "synapse 2.0". Mas isto é a minha opinião claro.
 
com o rato até estou satisfeito, foi o meu primeiro rato "caro". o que basicamente faço é meter no google best gaming keyboard ou best gaming mouse, e vi que os dois estavam incluídos nas listas dos melhores perifericos.
 
acho o synapse fantastico porque alem de abranger muitos perifericos todos no mesmo software é bastante intuitivo e fica tudo gravado na cloud.
 
era mesmo esse que estava la, infelizmente parece que fiz uma asneira em comprar o da razer, encontrei este blog a falar do synapse http://blog.repa.info/2013/03/12/ho...imate-if-you-broke-it-with-a-firmware-update/ existem varios problemas com esse software. Achas que consigo ir onde o comprei reclamar com as letras estarem a desaparecer, e trocarem me pelo outro que é mais barato e tudo.
Se o da steelseries era o 6Gv2, eu teria optado por esse.

Eu sou dono de um Razer Deathadder 3.5G e quase todos os dias praguejo contra a atrocidade de software a que eles dão o nome de "synapse 2.0". Mas isto é a minha opinião claro.
 
Última edição pelo moderador:
acho o synapse fantastico porque alem de abranger muitos perifericos todos no mesmo software é bastante intuitivo e fica tudo gravado na cloud.

Respeito a tua opinião, mas o meu problema é exatamente esse armazenamento na cloud. Já tive bastante problemas com a ligação aos servidores, mas cada um terá a sua experiência.

Sinceramente, gosto muito mais de ratos com memória "on-board" capaz de armazenar as definições do mesmo no próprio dispositivo do que estar dependente de uma ligação remota para sincronizar as definições de um simples periférico.

@parecedificil

Algumas lojas costumam se bastante flexível a nível de trocas. Se não consegues resolver o teu problema, acho que não perdes nada em dirigires-te à loja e expores o teu problema.
Aliás, eu voltei da mesma agora após ter trocado um portátil pela segunda vez :) Nesse aspeto não tenho razão de queixa da loja.

EDIT: eu tenho um steelseries 6GV2. Estou bastante satisfeito com o mesmo. Existem teclados mecânicos melhores (Filco por exemplo), mas penso que é um teclado bastante robusto.
 
Última edição pelo moderador:
mas ele tambem grava as defenições no pc se por qualquer motivo não tiveres aceso a rede.


parecedificil


programa todas as teclas de novo e grava.

de qualquer maneira abre um topico no local certo,isto é para novidades de hardware.
 
Última edição:
Back
Topo