1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Razer BlackWidow - Mechanical Gaming Keyboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por black_edition, 18 de Agosto de 2010. (Respostas: 110; Visualizações: 18884)

  1. Noobista

    Noobista Power Member

    Dava jeito que houvesse layout pt. Assim o meu lycosa ia para outro sitio..
     
  2. skinnedpt

    skinnedpt Power Member

    Comprei este teclado e realmente é outra classe. (Tenho um Zboard Layout PT à uns bons 7 anos).
    As teclas mecânicas são bastante boas ao toque, e o layout UK só incomoda nos primeiros 2/3 dias.
    Contra só tenho mesmo a tecla "space" que tende a encravar ligeiramente (devido a bater nas teclas acima se se exercer uma pressão na tecla de baixo para cima) e a moda do preto piano (que embora neste teclado seja muito melhor que no meu DeathAdder 3,5G) que além de ser "fingertip/pó magnetic" a longo prazo tende a ficar com riscos.
     
  3. parecedificil

    parecedificil Power Member

    boas, eu comprei este teclado, o que acontece, é o seguinte, o tecladoo escreve aquilo que n quero, acrescenta palavras, come palavras, parece que tem escrita automática, eu carrego na letra "L" e escreve "Lol". se algoulem me conseguir ajudar agradecia.
     
  4. RSC

    RSC Power Member

    Isso não é do teclado de certeza, isso é alguma configuração de software que tu activaste.
     
  5. parecedificil

    parecedificil Power Member

    pois tambem tive a ver, ainda pensei que fosse o "macro" mas n é, por exemplo , quando escrevo rapido as letras nao aparecem na mesma ordem, por exemplo "windows" se escrever rapido fica "iwndwos" parece que ha um atraso.
     
  6. parecedificil

    parecedificil Power Member

    o que me chateia um bocado, para escrever uma simpleso flrase, tenho de andar sempre a corrigir, dei 120 euros por um teclado que pensava que me ia durar uma vida sendo assim tao caro, tenho ele oá luma semana e a letra "s","d","a","w" ja se tao a desaparecer
     
  7. David.S

    David.S Power Member

    WASD é as teclas que estas a usar para jogar,logo é normal terem um nivel de desgaste maior que as outras.
     
  8. HoT

    HoT Power Member

    um nivel de desgas te maior sim mas nao um desgas te anormal para um teclado q suponho ser novo ...

    parecedificil

    liga o teu teclado sem software extra noutro pc e vê se fica ok
     
  9. Strider49

    Strider49 Power Member

    Mas não deixa de ser frustrante, tendo em conta o valor que ele pagou pelo teclado. Ainda por cima, só o tem há uma semana...
     
    Última edição: 23 de Novembro de 2013
  10. RSC

    RSC Power Member

    Ninguém o obrigou a comprar aquele teclado. Ele comprou aquele porque quis. Há mais alternativas no mercado, vindas de OEMs melhores e com melhor qualidade de construção.
     
  11. parecedificil

    parecedificil Power Member

    boas, experimentei em outro pc cá de casa, e funciona bem, sem o razor synapse 2.0. funciona bem, mas se instalar e entrar na minha conta volta tudo ao mesmo, estranho, ja meti tudo em default, e continua. em relaçao ás letras n faz sentido nenhum tarem a desaparecer, eu tinha antes um teclado wireless da hp que o tive durante anos e anos, o teclado acho que era de 2005, e n tem nenhuma letra com desgaste, e joguei muitos anos nele. o que me fez comprar um novo teclado foi pk como era de wireless, as vezes como tinha pouca pilha, nao respondia bem. Como sou um jogador habitual, decidi comprar um para jogos, pesquisei e fiquei com a ideia que havia teclados com um novo sistema de macanica em relaçao as teclas, li reviews e nada aponta para um mau teclado. Comprei o mais caro a pensar que seria o melhor, pois o que é barato sai caro, quem da 100 tb pode dar mais 20 para levar o suposto melhor. foi o que fiz comprei o rato R.A.T 7 mais o teclado.
     
    Última edição pelo moderador: 25 de Novembro de 2013
  12. parecedificil

    parecedificil Power Member

    certamente existem, mas o meu maior erro é quando meto uma coisa na cabeça, tento logo concretizar, n tinha grande liberdade para escolher, haviam apenas 2 teclados, o que comprei e um da Steel series acho eu. agora a duvida é saber se o desgaste das letras é caso para me trocarem o que duvido.
     
    Última edição pelo moderador: 25 de Novembro de 2013
  13. tntnt

    tntnt El Moderador
    Staff Member

    Compraste um rato e um teclado medianos, para o preço.
    Quando são compras desse valor, convém perder um tempo a recolher informação, para fazer a escolha certa.
     
  14. rubwar

    rubwar Power Member

    Se o da steelseries era o 6Gv2, eu teria optado por esse.

    Eu sou dono de um Razer Deathadder 3.5G e quase todos os dias praguejo contra a atrocidade de software a que eles dão o nome de "synapse 2.0". Mas isto é a minha opinião claro.
     
  15. parecedificil

    parecedificil Power Member

    com o rato até estou satisfeito, foi o meu primeiro rato "caro". o que basicamente faço é meter no google best gaming keyboard ou best gaming mouse, e vi que os dois estavam incluídos nas listas dos melhores perifericos.
     
  16. David.S

    David.S Power Member

    acho o synapse fantastico porque alem de abranger muitos perifericos todos no mesmo software é bastante intuitivo e fica tudo gravado na cloud.
     
  17. parecedificil

    parecedificil Power Member

    era mesmo esse que estava la, infelizmente parece que fiz uma asneira em comprar o da razer, encontrei este blog a falar do synapse http://blog.repa.info/2013/03/12/ho...imate-if-you-broke-it-with-a-firmware-update/ existem varios problemas com esse software. Achas que consigo ir onde o comprei reclamar com as letras estarem a desaparecer, e trocarem me pelo outro que é mais barato e tudo.
     
    Última edição pelo moderador: 25 de Novembro de 2013
  18. rubwar

    rubwar Power Member

    Respeito a tua opinião, mas o meu problema é exatamente esse armazenamento na cloud. Já tive bastante problemas com a ligação aos servidores, mas cada um terá a sua experiência.

    Sinceramente, gosto muito mais de ratos com memória "on-board" capaz de armazenar as definições do mesmo no próprio dispositivo do que estar dependente de uma ligação remota para sincronizar as definições de um simples periférico.

    @parecedificil

    Algumas lojas costumam se bastante flexível a nível de trocas. Se não consegues resolver o teu problema, acho que não perdes nada em dirigires-te à loja e expores o teu problema.
    Aliás, eu voltei da mesma agora após ter trocado um portátil pela segunda vez :) Nesse aspeto não tenho razão de queixa da loja.

    EDIT: eu tenho um steelseries 6GV2. Estou bastante satisfeito com o mesmo. Existem teclados mecânicos melhores (Filco por exemplo), mas penso que é um teclado bastante robusto.
     
    Última edição pelo moderador: 25 de Novembro de 2013
  19. David.S

    David.S Power Member

    mas ele tambem grava as defenições no pc se por qualquer motivo não tiveres aceso a rede.


    parecedificil


    programa todas as teclas de novo e grava.

    de qualquer maneira abre um topico no local certo,isto é para novidades de hardware.
     
    Última edição: 23 de Novembro de 2013
  20. parecedificil

    parecedificil Power Member

    Vou fazer isso, obrigado pela ajuda malta.
     

Partilhar esta Página