Periférico Razer Mamba

Status
Fechado a novas mensagens.
porque não? não há quem pague 500 eur por um processador extreme edition? ou 600 eur e mais para gráficas em sli ou crossfire ou lá o que seja? e 250 eur em motherboards?

Porque não? Porque é pura estupidez!
Não vejo o que um rato com um preço excessivo (>80€) possa proporcionar a mais em relação aos restantes.
Basta ver o pessoal que não larga os MS 1.1 e os MX518, e não é por falta de dinheiro para um upgrade. Simplesmente os ratos já são muito bons, o que é preciso depois é uma boa mão, porque o rato, por muito caro que seja, não faz milgares :P

Tá bem que esse é wireless, de qualquer forma não justifica o preço.

E claro que há mercado, e há quem dê 130€ por um mero rato. Daí os preços estejam cada vez mais altos. Basta ver a evolução do preço dos ratos.

Em tempo de crise, e com um 2009 nada promissor, siga lá dar 130€... por um rato!

PS: Ao menos agora lancem um tapete de 80€ para fazer um bundle que não destoe.
 
Com um Media-Tech @ 1600DPI dou uns heads valentes :P Também acho uma parvoice dar tanto dinheiro por um rato. Mas cada um lá sabe da sua vida.

BTW, mesmo lindo o rato!
 
Porque não? Porque é pura estupidez!

Mas cada um lá sabe da sua vida.

exactamente...

um gajo que dá o dobro do dinheiro por um processador extreme não é estúpido, e um que dá o dobro do dinheiro por um rato normal já é estúpido... tem lógica :D

já agora... este rato tem algo de especial... quem gosta de bons ratos wireless para jogar só tem três opções:

logitech g7 - bom mas com alguns defeitos, como só ter um botão lateral. já foi descontinuado e começa a ser difícil encontrar, sobretudo a versão preta com alguns melhoramentos.
microsoft sidewinder x8 - ainda não saiu, mas parece interessante apesar de esteticamente duvidoso. anunciado por 99 eur..
razer mamba - para mim a melhor opção

wireless... coisa que o mx518 e o ms 1.1 não são pelo que nem percebo porque é que vieram à baila mas tudo bem :)

espero que chegue depressa para eu me sentir estúpido com gosto e sem fios ;)

ps: uso actualmente um mx1000 e isso não me impede de dar headshots ou seja lá o que for, simplesmente gosto de ter um bom rato sem fios.
 
Última edição:
exactamente...

um gajo que dá o dobro do dinheiro por um processador extreme não é estúpido, e um que dá o dobro do dinheiro por um rato normal já é estúpido... tem lógica :D

espero que chegue depressa para eu me sentir estúpido com gosto ;)


Não compares as coisas. Quanto melhor for o processador, melhor é a capacidade de processamento do computador. Com um Pentium 4 e com este rato não corres o Crysis, mas com um Q6600 e um rato de bola já o corres tranquilamente. Entendes? É disso que falamos.

Na minha sincera opinião, os ratos chegaram a um ponto ideal a partir do momento em que apareceram os de 1600dpi. Comecei com os de bola que realmente são uma tristeza. De vez em quando a mira ia para a outra ponta do ecrã ou simplesmente nao saía do sitio. Quando tive o meu primeiro 800dpi adorei. É uma facilidade enorme comparadamente aos de bola. Quando sairam os de 1200dpi, aquela margem que os de 800dpi tinham para falhar foi eliminada. Os de 1600dpi, a meu ver, atingiram o ponto ideal. A partir de 1200dpi já se joga qualquer jogo tranquilamente. Agora dar 130€ por um rato com 5000 e tal dpi acho que seja o mesmo que comprar um disco rígido de 2TB quando sabemos perfeitamente que nunca lhe vamos meter mais de 500GB. É mais um luxo do que uma necessidade para jogar bem. Tal como outro user já disse, não é por ter um rato destes que vou dar mais heads. A mão continua a ser a mesma :)
 
claro que entendo mas não concordo... não vou comprar este rato pelos dpi, nem pelos headshots... já os faço com o meu mx1000 num tapete da dataline comprado na *****...

100 eur custou este mx1000... vocês não entendem é que estamos a falar de ratos de gaming sem fios que sempre foram caros... ratos com fios não entram aqui na coversa e vocês é que estão com comparações... estamos a falar de ratos sem fios, e aí ele é caro, mas não é assim tão mais caro...

o pvp recomendado do logitech mx revolution que muita gente usa é de 104,99 eur. qual é o drama de gastar mais 20 ou 30 eur? dentro dos ratos sem fios de topo está perfeitamente aceitavel...
 
Pronto pronto, não quero dar origem a desentendimentos. Estava só a dar a minha opinião, mas quanto aos wireless não estou a par dos preços tambem.
 
no prob, estamos aqui para aprender todos uns com os outros... de facto os ratos wireless bons são muito caros... e se fizeres esse exercício vais ver que o preço não é assim tão chocante, era aí que eu queria chegar! :)

ps: e não esquecer que 129 é o preço recomendado, e periféricos por norma têm muita margem, pelo que nas lojas do costume será de certeza mais barato... o logitech que referi arranja-se bem por 80 eur, 20 eur abaixo do pvp recomendado... (não vou considerar o preço da ***** porque é um preço meio estranho, mas melhor ainda para quem quer comprar)
 
Um produto vale aquilo que alguém está disposto a pagar por ele. Para uma criança em Africa, saber que alguém dá 20 euros por um rato também deve ser considerado um acto de "pura estupidez". O Razer Mamba aparenta ser um bom produto, vem ocupar um espaço no mercado que até agora (o Microsoft ainda não saiu) estava vazio e, obviamente, que vai ter o seu quinhão de compradores.

Agora, será que o preço é muito alto? Sim, é capaz de ser. Mas continua a haver quem pague isso por ele. Eu, por exemplo, se não tivesse comprado o Lachesis há pouco tempo se calhar quando este aparecesse era para este que ia, porque wireless e corded pura e simplesmente não há. E como não há, os preços sobem. ;)
 
Eu acho que alguns posts tem a sua piada. A cena do "pobre" que diz q um rato de 130€ é um absurdo mas dp remata que ele ainda tem um rato do tempo do "Salazar" e q dá uma carrada de HS.

Ora na primeira parte passa por "unhas de fome" e q tivesse dinheiro comprava o rato e nem piava mas assim sempre pode dar a desculpa que tem dinheiro mas n compra pq acha q é um abuso. Outra é a típica atitude à macho portuga que é o maior da aldeia dele com um rato (invente uma versão ranhosa) e q se farta de dar HS...

Meus senhores, estamos a falar de uma marca que faz ratos para jogadores profissionais. É óbvio que se trata de uma peça de tecnologia, que possui certas comodidades que não se encontram noutros produtos no mercado. Se n gostam n venham inventar histórias da maria caxuxa e conformem-se.


p.s.: Vcs não dizem que um porshe é uma grande treta porque é caro...e preferem antes um puntozinho ... e q até dão banhada a muitos ferraris que por aí andam...
 
Deves ser milionário tu.
Eu tenho um G7 e não é por ser mais fraco (ou não) que vou deixar de dar HS.
A qualidade está 98% nas mãos e quanto a isso não há nada a fazer.
Se fosse milionários possivelmente até o compraria, mas não era por pensar que me ia sair melhor com ele.
Podia até ter um Ferrari e comprar um Toyota(por exemplo), não por ser melhor, mas por outra coisa qualquer.
Continua a dizer que da 130E ou mesmo 100E por um rato é um exagero. Isso é mais de 1/5 parte do ordenado de quem receba o ordenado mínimo. Agora se há pessoas que não têm problema nenhum em gastar tanto dinheiro por um rato, o problema já é dessa pessoa.
 
os ratos opticos continuam a ser melhores para gamming

Laser Sensor -> ainda têm montes de bugs durante o tracking, especialmente para low sens quando precisa de movimentos rapidos
1000Hz Ultrapolling™ / 1ms response rate -> já ha varios ratos q permitem os 1000hz/1ms
gamming 5600dpi -> marketing
130€ -> totalmente descabido

Parece-me um deathadder com outra optica

mx518 e deathadder continuam a ser dos melhores ratos para gamming e custam 30€ :P
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo