Análise Razer Mamba

Pois tens razão primeiro pensei que desse e fez a actualização tudo direito mas nem fui reparar ao configurador se estava realmente actualizado so depois é que raparei que não tinha sulocionado o problema e que ainda tinha a versão 1.5.
Podem explicar-me melhor como se saca aquela coisa, eu carrego no F8 e so me da 3 opcções( floppy / sata...).

Miguel
 
Alguem me consegue ajudar?

Miguel Marques

Reinicias o pc certo!!
logo quando desaparecer aquela imagem com a marca da tua board, carregas logo na tecla F8 repetidamente, se nao entrar num menu onde a ultima coisa de baixo 'e Disable Driver Signature Enforcement, voltas a reiniciar e a repetir o processo, depois escolhes o Disable Driver Signature Enforcement entras normalmente no windows e instalas normalmente o update....
 
epa ja mandei mail pra la a pedir o teflon o-ring. Todo contente e tal respondem e dizem "epa vai a este link pede o tal ring e inclui a morada. Eu la meti a morada nas infor,maçoes que la pede e tal e fiz copy past da mensagem anterior. O mesmo sujeito volta aenviar-me a mesma mensagem a dizer-me para fazer a mesma coisa.

Mas tão a gozar cmg ou que? dass
 
Vão a este link, preenchem os dados e na descrição colocam: "I would like you to send me the teflon o-ring for the Razer Mamba."

:)


O meu rato esta bom, mas já que posso ter o tal o-ring decidi pedi-lo:D
fiz como o RSC disse e passado 20 minutos já tinha a resposta por parte da razer 8|
Hello,

We will be happy to send you a teflon O ring, we just require your name and address so we can send it to you.



Your customer number is ********
Please refer to case #:: ******** if you have any further questions.

If you need further assistance, you can also reach us online at http://support.razerzone.com. Please include all previous replies when/if responding to this message.

Best Regards,
Chris L. at Razer Technical Support
[email protected]
-----------------------
I would like you to send me the teflon o-ring for the Razer
Mamba.
Country Portugal

To: usarazer
From: Nuno Mendes <******>~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Product::Razer Mamba
ProdId::********
OS::
fname::Nuno
lname::Mendes
StreetAddress::
Phone::
City::
State::
Zip::
EmailAddress::******************
Date::7/24/2009
Time::9:23:24 PM
SessionId::18362009072408918*********
strDesc::I would like you to send me the teflon o-ring for the Razer
Mamba.
Country Portugal
agora é so mandar a minha morada completa e esperar pelo o-ring :D
fiquei impressionado com a rapidez de resposta8|
 
tmgp como foi a mudança do MX1000 para o mamba? Alguém pode por uma foto do rato encaixado na fossa mão sff?

É que o meu MX1000 tem a bateria viciada e alzheimer... Então andei a ver de ratos e este parece um excelente rato, mas o meu pai gosta muito do MX1000 porque é muito grande e encaixa bem na mão.

Obrigado
 
agora é so mandar a minha morada completa e esperar pelo o-ring :D
também pedi isso porque vi aqui... mas serve exactamente para quê? :D

tmgp como foi a mudança do MX1000 para o mamba? Alguém pode por uma foto do rato encaixado na fossa mão sff?

É que o meu MX1000 tem a bateria viciada e alzheimer... Então andei a ver de ratos e este parece um excelente rato, mas o meu pai gosta muito do MX1000 porque é muito grande e encaixa bem na mão.

em relação ao mx1000 o que tenho saudades é mesmo da ergonomia porque era maior... ainda pensei no mx1100 mas algumas reviews dissem que é inferior ao mx1000... ainda assim qualquer dia dou-lhe uma oportunidade :)
 
ok ja recebi o tal o-ring... só eu é que tenho problemas em tirar o silver ring? ja andei ali com uma faca, risquei o anel todo mas nao csgui tirar aquilo. a carta da razer era util como o caraças... explicaçao nada, so uma imgem desfocada do anal ja meio saido e uma foto com o anel de teflon :|
 
ok ja recebi o tal o-ring... só eu é que tenho problemas em tirar o silver ring? ja andei ali com uma faca, risquei o anel todo mas nao csgui tirar aquilo. a carta da razer era util como o caraças... explicaçao nada, so uma imgem desfocada do anal ja meio saido e uma foto com o anel de teflon :|

Com uma faca descolei o original e depois colei o novo. Não tive dificuldade nenhuma...
 
mas isso faz exactamente o quê e onde ouviram falar disso? ainda não percebi :/

"The teflon O-ring is an add-on that Razer developed due to some tracking issues caused by the reflective chrome ring which the mouse was produced with. The only way to get one is to request it via their support page."
 
Back
Topo