PC Re-Volt

Estou neste momento a olhar ali para o meu :D Veio num pack com o European championship de não sei quando.. Nem sabia que tinha online... lol
 
Lembrei-me agora que jogava isso na Dreamcast do meu tio :D

Um bom jogo.

Bem, se conseguirem fazer o upload do ficheiro do jogo para um site de tráfego nacional (Sei lá... estilo o UA , ainda faço um jogo com vocês :D
 
Nunca joguei isto, mas como não estou a jogar nada agora, vou experimentar. Se houver desenvolvimentos no online, digam.

cumpz
 
Eu também jogo se puserem isso a funcionar. Já sei que vou levar coça de toda a gente, mas pronto :-D

Primeiro vou ver onde anda o CD.
 
fiz o download do abandonware, mas isto n tem installer? é k tem la na pasta um nocdcrack pa por na pasta do jogo..lol., mas isto n instalou seker...:S
 
Desculpem n termos dito mais nada..

Não conseguimos colocar a funcionar.. tb n conseguimos arranjar o ultimo patch (V1.207)

Mas a versão que o Scare sacou acho que não funcionava lá muito bem... Amanhã voltamos a tentar q já se faz tarde agora...

Quem tem em cd, melhor.. é a versão original, aquela que pede o cd para jogar e essa deve funcionar bem. Amanhã estou por cá para testar com quem já instalou, pode ser que tenhamos melhor sorte.

MIKED, tenta correr o jogo assim q deve dar.. isso não tem nada de mais para instalar.

Até amanhã ppl..
 
fiz o download do abandonware, mas isto n tem installer? é k tem la na pasta um nocdcrack pa por na pasta do jogo..lol., mas isto n instalou seker...:S

Aquilo é o jogo já instalado, basta extrair a pasta e dá para correr

A versão que eu tinha sacado era de outro site.. agora também tenho essa da abandonia

Cumps
 
fiz o download do abandonware, mas isto n tem installer? é k tem la na pasta um nocdcrack pa por na pasta do jogo..lol., mas isto n instalou seker...:S
Pois, o jogo já vem instalado; para jogares basta entrar no "REVOLT.EXE"
Gostei do jogo, isto online deve ser engraçado:)
 
[ThunderS];1631623 disse:
Já ca estou de novo.. quem anda ai.. acordado para jogar?
eu estou!
Quais são as "steering" settings que usam? estou a usar um Logitech Dual Action e é impossível manter o carro direito:joker:
 
Eu uso o teclado, lol.. mas pera ai q agora tou aki com um pekeno problema.. agora n csg instalar a porcaria do jogo.. desistalei pq tinha andado a correr patchs... e para ficarmos tds com a mm versão.. mas agora n me quer instalar.. :lol:

este jogo dá luta.

EDIT: INSTALADO.. troquei o cd de drive e já worka, lol... vou tentar com o rodaco colocar isto a funcionar em multiplayer!
 
Última edição:
YA. lol, eu sei k era so correr o .exe, só fiquei admirado de não ter installer...

já func apor estas bandas...hehe:D
 
Tou a instalar o meu... A caixa já estava cheio de pó.. mas o CD até parece que nunca tinha sido utilizado :D

que patch estão a utilizar?
 
Back
Topo