PC Re-Volt

[ThunderS];1638532 disse:
Desculpa só agora responder.. mas tenho andado atarefado :P

Hoje ainda n te vi por lá :D qdo lá fores contacta-me pelo msn..

1 abraço
lol, agora ando eu ocupado até às orelhas:-D
Enfim, quando a malta tiver tempo e vontade, logo se arranja um joguito.

Fica bem.
 
Boas, eu também sou um dos muitos que renasceu pro jogo. Tinha-o aki original a ganhar pó e de repente lembrei-me de o instalar quase ao mesmo tempo que encontrei o tópico dele aqui no forum.. Mas.. (e há sempre um mas...) Tenho um pequeno problema, que parece nao ser exclusivo meu. Tenho o G1 com o Vista instalado e correr Revolt, nicles bitokes. Nem com modo de compatibilidade (nenhum funciona) nem nada. Já tentei meter patch, tirar patch, meter crack, tirar crack, tudo e mais alguma coisa. Nada. Népia.
Agluem sabe de alguma solução? (e k nao envolva instalar o Xp, só pra jogar este jogo:lol:)
 
Sinceramente não sei se te safas... Já andei a bater com a cabeça sobre Vista e Re-Volt e nada... OpenGL in WVista rocks (ou não)
 
Pois.. da minha parte não te sei ajudar.. o jogo já é do win98, já aconselham o modo de compatibilidade no XP... agora no vista.. não sei.. qto mais avançam os O.S. parece q pior são no que toca a continuar a suportar material antigo... tristeza.
 
Isto sim!!! Re-Volt... Aqueles carrinhos telecomandados... Aqueles nitros (pilhas), o oleo.... Acho que nao estou enganado... Acho que estou a falar do Re-volt... :-D

Grande jogo... Uns graficos que meu deus!!!! (para aquela altura ja era bem bom)...

Eu ja nao me lembrava desse jogo, foi um topico excelente.. E por falar disso, ja o estou a sacar pelo link rapido dado ai por um grande camarada... E ja repararam que este jogo tem 45MB????? 8|
Agora que e' natural vermos jogos 10, 20, 30, etc GB, ver um destes de 45MB e' estranho... :-D:-D:-D
 
Última edição:
Isto sim!!! Re-Volt... Aqueles carrinhos telecomandados... Aqueles nitros (foguetes), o oleo.... Acho que nao estou enganado... Acho que estou a falar do Re-volt... :-D

Grande jogo... Uns graficos que meu deus!!!! (para aquela altura ja era bem bom)...

Eu ja nao me lembrava desse jogo, foi um topico excelente.. E por falar disso, ja o estou a sacar pelo link rapido dado ai por um grande camarada... E ja repararam que este jogo tem 45MB????? 8|
Agora que e' natural vermos jogos 10, 20, 30, etc GB, ver um destes de 45MB e' estranho... :-D:-D:-D

30GB??? tambem quero um desses :D

Alguem pode criar aí tipo um help file?
 
Eu tambem tenho o jogo... Antigamente viciava-me muito no jogo... mas, agora existe outros vicios; o jogo nunca será esquecido da minha parte, mas neste momento não mo interessa jogar...
 
Coincidencia... Comecei a jogar de novo à algum tempo e pelo RVHouse. Já sou da casa :p . E voces, já são semi-pros como eu? :D O meu nome é Andrivious, se me virem por lá desafiem para uma jogatana.
 
Ola. No singleplayer, no championship eu jogo a primeira pista e depois de passar esta, quando vou para a outra o ecrã fica todo preto... Alguém pode me ajudar?
Cumps.
 
Back
Topo