Realme GT Neo 2

obrigado pelo feedback, já agora é a primeira vez que compro um smartphone pela amazon. como funciona em termos de garantia? quantos anos? e se acontecer algo reportamos a quem?
 
nunca tive problemas com o meu, por isso, em termos de assistência não posso falar, o melhor sempre é comprar pela amazon, e ter sorte com o aparelho
 
Boas!
O GT Neo 2 e o GT 2 neste momento estão com 150 euros de diferença na ama.zon acham que vale a pena os 150 extra pelo gt2, ou nao compensa? Obrigado :)
 
Ontem já chegou a máquina. Ainda ando em configurações. Depois de tudo actualizado a única coisa que ficou de cor rosa foi a escolha do cartão sim para enviar mensagem.
Até agora estou bastante satisfeito com aquisição.
 
Última edição:
Não faço ideia de como andam os preços do GT2 pro, mas se tás inclinado para câmera vai pa Samsung se queres poupar uns trocos e ter uma grande máquina o GT2 pro que cálculo que seja superior ao neo2, se o neo2 já e máquina o pro deve tar melhor, tenho de ir ver as specs e os preços.
 
O GT2 pro 12+256GB está em promoção por 749,99€. A promoção está a acabar por isso é que tenho que decidir rápido

Pelo que percebo o S21 plus equivalente (256gb) custa mais ou menos o mesmo. Nesse caso iria provavelmente para o S21+, parece-me ligeiramente superior em tudo (ou quase tudo).

Voltando ao on-topic, vocês usam o modo de uma mão ligado? E se sim, que diferenças é que há? Juro que já testei e não consigo perceber.
 
A única coisa que não gosto da Samsung e os chips exynios que são uma valente treta para a bateria.. sem dúvida que a realme nisso e outro patamar e o GT neo2 prova isso, dou por mim as x a querer gastar bateria pa meter a carregar durante a noite, isto quando não me dura 2 dias e uso bastante o telemovel.. mas em termos de preços provavelmente o s21plus da mais segurança e se tão parecidos os preços iria para o s21plus, além de que se priorizado a câmera o s21 ganha, apesar de a do realme ser boa e só mesmo isso dá para os gastos.. compara os 2, informa acerca dos updates quem e que vai ter mais pois o s21 já tem algum tempo e pelo menos 3 anos na realme são garantidos.
 
Pessoal que está com problemas nas cores que mudaram como eu (para rosa), após umas pesquisas feitas, a solução e mudar de wallpaper, pelo menos a mim resolveu, ficaram as azuis como tinha antes.
 
Uau! Agora que falas nisso, fui mudar de wallpaper só para testar. Meti um meio cor de rosa/laranja e até as páginas no Chrome ficaram rosa. [emoji23]
 
Yh pelos vistos a UI detecta o teu ambiente trabalho e põe essa cor no sistema.. Tenho de procurar para ver se há forma de desligar isso.. se meter uma foto mais castanha, fica tudo castanho 🤦
 
Pessoal que está com problemas nas cores que mudaram como eu (para rosa), após umas pesquisas feitas, a solução e mudar de wallpaper, pelo menos a mim resolveu, ficaram as azuis como tinha antes.
Recebi ontem o da mulher e confirmo, coloquei uma foto acastanhada e ficou com as letras tb acastanhadas [emoji16]
 
Back
Topo