Yaa, eu vi la suíça, mas na GLS aparece que vem de espanha e ja esta em transito, se for assim amanha já cá deve estar!!! E dava previsão para dia 18 de maio XD mas nos feedbacks la da loja vi muita malta a dizer que recebia no dia a seguir.@joaoml , depois da feedback do trmpo.
Teoricamente, sendo italia/suica, talvez antes do fim de semana ja o tens![]()
Estou aqui com um problema no meu telemóvel. Acontece desde que o comprei já há 3 meses atrás, mas nunca me preocupei muito com o assunto.
Quando recebo uma chamada e aproximo o telemóvel da cara o mesmo desliga o ecrã e volta a ligar quando o afasto dando uso ao sensor de proximidade. O problema é que isto só acontece se afastar o ecrã da cara nos primeiros, sei lá, 30 segundos da chamada. Aproximo, afasto, aproximo, afasto, vezes e vezes sem conta e o ecrã liga e desliga como é suposto fazer. No entanto, basta a chamada durar mais que 30/60 segundos que isso deixa de acontecer. Sempre que estou numa chamada que dure um pouco mais, ao afastar o telemóvel da cara o ecrã não liga e para o voltar a ligar tenho de carregar no botão físico ou duplo toque no ecrã.
Isto já acontecia com o Android 11 e o comportamento continua exatamente igual depois do update para o Android 12. Já testei o sensor de proximidade e não aparenta ter qualquer problema.
Portanto, será alguma definição que eu não terei ligada? Será o comportamento normal desde modelo? Será defeito de hardware? Alguém que me dê feedback, sff, desta situação nos vossos telemóveis.
Já chegou hoje de manha!!!! Top, por 269 impossivel arranjar negocio igual!@joaoml , depois da feedback do trmpo.
Teoricamente, sendo italia/suica, talvez antes do fim de semana ja o tens![]()
Obrigado pela info.
Ainda estou a pensar no que fazer.. pagar hoje o mi11 lite da meo nos 299, ou esquecer e aguardar e ir por este ..
A compra foi do realme official? É que estou tentado em mandar vir um, por esse preço é bastante bom. Isso vem da Suiça?Já chegou hoje de manha!!!! Top, por 269 impossivel arranjar negocio igual!![]()
Num geral o melhor compromisso performance/Qualidade, que tenha durabilidade e não engasgue acima de tudo, mas que não seja tijolo.Não sei exatamente o que dás mais valor num telemóvel, mas num vácuo este é melhor telemóvel em praticamente tudo.
A compra foi do realme official? É que estou tentado em mandar vir um, por esse preço é bastante bom. Isso vem da Suiça?
Melhor negócio é possível e sou prova de issoJá chegou hoje de manha!!!! Top, por 269 impossivel arranjar negocio igual!![]()
Podes disponibilizar o link por MP?Sim, parece ser da realme oficial, tem mais de mil feedbacks e 97.8 de feedback positivo.
Aquilo lá diz que enviam da suíça, mas o meu veio de Espanha, encomendei no sábado hoje de manha estava la a gls a entregar.
Se quiseres envio o link por mensagem
Eu enviei por mensagem privada...@joaoml obrigado pelo link.
Eu já vi, obrigado pelo envio. Respondi foi aqui plataforma.Eu enviei por mensagem privada...
Se puderes me enviar o link também porfavorEu enviei por mensagem privada...