Realme GT Neo 2

Penso que isso não será um problema, parece-me vir sempre de Espanha...

Dado o preço, decidi arriscar também. Encomendado na terça à noite e entretanto já chegou (agora de manhã mesmo). Menos de 48h portanto. O percurso até Portugal foi este:

Capture.png
Basta acabar o stok em Espanha e enviam de outro lado, mas talvez compensa o risco.
 
Tenho feito entre 5 a 6 entre os 90~ e os 20~.

Em usos completos, já fiz 7 e meio (dos 100 aos 4%), com 2 dias totais de uso (ou seja, telemóvel em idle durante a noite duas vezes).
 
Estou tentado a mandar vir pelo eBay.it na realme oficial. Pelo vosso feedback e sendo pago por PayPal, acho que vou arriscar. 269eur é oferecido

@MedHug por favor trás para o teu canal para análise 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
 
Nova mensagem de: realme_official (1,043RED_STAR Star)
Dear customer

Nice to hear from yo
I am really sorry to inform you that Portugal address is out of delivery range, Because the logistics company does not accept it
Sorry for the inconvenience

Resposta do vendedor
Alguém arrisca ?
 
Já alguém aplicou vidro temperado no Neo2?
Tenho a impressão que se descolar a película de plástico que trás e se colar o vidro temperado a impressão digital por debaixo do ecrã deixa de funcionar.
Alguém que possa dar feedback?
Obrigado.
Sim, apliquei e tirando uma ou outra vez que não ativa á primeira não tenho tido problemas
 
Viva,. Ao pessoal que tem este telefone, feedback do mesmo, opiniao, como se comporta de software e actualizações?
Estou a repensar este..
 
Bom dia Pessoal!
Venho pedir a vossa opinião /ajuda em relação a este Realme.
Ou seja, tenho neste momento o Pocophone F1 sempre impecável o melhor que tive até hoje, sempre comprei Xiaomi nunca tive problemas. Era para comprar o F3 mas, disseram que o mesmo tem problemas com o sensor
Proximidade e grande parte dos modelos têm problemas no ecrã também. E aconselharam este.
Acham uma BOA COMPRA?
Obrigado
Bom Domingo
 
Bom dia Pessoal!
Venho pedir a vossa opinião /ajuda em relação a este Realme.
Ou seja, tenho neste momento o Pocophone F1 sempre impecável o melhor que tive até hoje, sempre comprei Xiaomi nunca tive problemas. Era para comprar o F3 mas, disseram que o mesmo tem problemas com o sensor
Proximidade e grande parte dos modelos têm problemas no ecrã também. E aconselharam este.
Acham uma BOA COMPRA?
Obrigado
Bom Domingo
Sem dúvida, escolha acertada
 
Boas,
neste momento estou entre este GT neo 2 e o Realme GT pois a diferença de preço é pouca (330€ vs 385€_amazon.es.)

Para mim a vantagem do GT é o processador e o tamanho/peso que prefiro...

Agradeço opiniões...

Cump
 
Última edição:
Boas,
neste momento estou entre este GT neo 2 e o Realme GT pois a diferença de preço é pouca (330€ vs 385€_amazon.es.)

Para mim a vantagem do GT é o processador e o tamanho/peso que prefiro...

Agradeço opiniões...

Cump
Não é o que está a 359.90€!?

Tem o snap 888, se calhar vale a diferença, apesar de no AnTuTu o Neo 2 ter mais pontuação...
 
Back
Topo