Realme GT Neo 2

Depois do update , sempre que abro um vídeo ou link da som de notificação, como posso desligar, não encontro , já desativei notificação do Chrome, YouTube e continua a dar.
 
Fiz agora finalmente update, nem tinha reparado na altura em que saiu.

Assim do nada, estava a fazer 3h de SOT na versão anterior, e sem nenhuma app ou outra coisa nova que pudesse justificá-lo. Para já parece que voltou à normalidade com esta versão...
 
Confirmo. Era o botão no topo da gaveta de notificações e permitia mudar a saída de áudio independentemente de ter uma app multimédia ou não aberta. Agora está como em AOSP. Só aparece o botão na notificação multimédia das apps.

Já para não falar que a(o) nova(o) notificação/cartão multimédia não suporta mudar entre notificações das apps quando se tem múltiplas apps multimédia abertas além dos bugs de botões às vezes não aparecerem.


Nunca tinha reparado mas fui confirmar e de facto mesmo tendo a 120Hz forçado nas definições, essas apps ficam limitadas a 60fps. Pior de tudo é o Microsoft Edge agora também fica limitado a 60hz e penso que na versão anterior do sistema estava a correr a 120fps. Enfim...

EDIT: aparentemente deverá ser limitação artificial imposta pelo próprio Edge pelos reports de outros utilizadores com Samsung, Xiaomi, etc... por isso provavelmente nunca esteve a 120fps. Pergunto-me se essas apps da Google não estão limitadas a 60fps pela própria Google e não pelo sistema operativo. EDIT2: aparentemente Google Maps está limitado a 60fps de forma intencional. Instalei o apk para desbloquear os 120hz em todas as apps e confirmo que está a funcionar mas no caso do Google Maps, mesmo estando a mostrar 120fps, a viewport do mapa em si tem o framerate bloqueado a 60fps por isso não faz diferença (basta comparar a versão web do maps ao fazer zoom com a app em si e dá pra ver que a versão web é mais smooth).
Ambos corrigidos na versão F.05.
 
Na versão anterior começei a notar que o sinal perdia se muito , e aparecia ,sem cartao sim durante uns 5 segundos, na net muita gente relata esse problema, espero que nesta F0.5 seja corrigida porque à custa disso já me perdi prai 3 vezes com o waze
 
Eu forcei o update com VPN assim que começaram os primeiros relatos de ter saído o F.05, mas sem sucesso. No dia seguinte apareceu, do nada, sem tentar.
 
1651394117395091456.jpg


Para a semana devemos receber outra
 
As aplicações que não corriam a 120hz, como aquelas da Google que falamos anteriormente, estavam a "60hz recomendado" por defeito no meu quando fiz o update F.05.

No teu apareciam logo por defeito a 120hz mas corriam a 60hz, é isso?
 
Back
Topo