Realme X2 e X2 Pro

Eu jogo pubg e não noto assim um aquecimento anormal (tenho a nova actualização). Aquece um pouquito, mas nada de extraordinário... Agora com o tempo mais quente talvez se note mais, mas não sinto assim um aquecimento por aí além e muito menos a ponto de perder sensibilidade... O tempo de jogo seguido também deve influenciar o aquecimento claro... Eu não passo horas a jogar... Talvez 2-4 rondas por aí e não jogo todos os dias.

Eu jogo algum tempo seguido. Mas o problema é que o aquecimento e a perda de sensibilidade acontece logo mal começo a jogar.
Em último recurso mando o tlm para a loja. O problema é que devem demorar semanas, ,ou meses, a devolver o equipamento.
 
Enfim, o telemóvel está pior de dia para dia.
Alguém me sabe dizer se fizer downgrade ao SO perco a garantia do telemóvel?
Se nao perder alguem conhece um bom tutorial para fazer o downgrade?
 
Algum vidro para o x2 que não descole com a capa original?

O que tenho, o canto superior direito e inferior esquerdo descolam sempre e ganha ar.
 
Estive a ver as specs do meu telemóvel e reparei que a velocidade do processador e 1785. É suposto ser esta a velocidade?
E a memória RAM está a ser usado mais de 3GB apesar de eu não ter praticamente instalado nada.

Deixo a imagem do que estou a falar.

https://ibb.co/B696gr5

Outra questão, vi também a temperatura do tlm e anda pelos 40 gruas. Convém dizer que não fiz nada de mais com o tlm, apenas vi uns vídeos no YouTube durante 5m
Imagem:

https://ibb.co/S7KP9xx
 
Última edição:
Mais uma vez quando aqui meterem que o firmware está disponível digam se é para o x2 ou para o x2 pro, para o x2 normal o novo firmware é o C5. Fiz a pouco o update e para já não sinto bugs nem nada de novo.
 
Mais uma vez quando aqui meterem que o firmware está disponível digam se é para o x2 ou para o x2 pro, para o x2 normal o novo firmware é o C5. Fiz a pouco o update e para já não sinto bugs nem nada de novo.

X2 pro. Mas não tem nada de especial, só o Patch de segurança.
Esta realme é muito fraca nos updates, se o novo oneplus vier com um preço interessante ainda vendo este x2 pro e avanço.
 
O único bug que tinha antes de atualizar ainda hoje aconteceu a tarde foi a gravar um vídeo o ecrã a partir dos 15 segundos do vídeo escurece sem mais nem menos, chega ao ponto de não conseguir ver o que estou a filmar, isto mesmo colocando o brilho manual no máximo acontece o mesmo.

Isto num X2 normal, agora com atualização C05 ainda testei
 
Ora bem. So pra reportar que a minha experiência agora em dual sim com o x2 pro se revela muito satisfatória. Com um pouco mais de abuso agora nos dados dura talvez menos uma hora. É uma diferença minúscula e completamente indiferente na minha opinião.
 
Boas pessoal como faço este update, já fiz o download e depois com um gestor de ficheiros não consigo fazer o update. Já fui pelo recovery e escolhendo o ficheiro da erro depois, sugestões para isto?
 
Boas pessoal como faço este update, já fiz o download e depois com um gestor de ficheiros não consigo fazer o update. Já fui pelo recovery e escolhendo o ficheiro da erro depois, sugestões para isto?

Tens de usar o gestor de ficheiros de origem.
É só tentar abrir e ele faz logo o update. Supondo que instalaste o ficheiro do site oficial.
 
O meu já apareceu nas atualizações.

Digo ja que no meu X2 normal, noto a batería bem melhor .. 1hora de ecrã 9%... Vamos ver agora durante a noite
 
Boas.
Tenho o telemóvel ha mais de 1 mes como uso intensivo(12 horas por dia) e recomendo vivamente.
Unico negativo e o brilho de ecrã, ando sempre com o brilho no max durante o dia fora de casa, o que torna o telemovel um bocado mais guloso na bateria mas como carrega 50% em 30 minutos n faz mt diferença.
 
Boas.
Tenho o telemóvel ha mais de 1 mes como uso intensivo(12 horas por dia) e recomendo vivamente.
Unico negativo e o brilho de ecrã, ando sempre com o brilho no max durante o dia fora de casa, o que torna o telemovel um bocado mais guloso na bateria mas como carrega 50% em 30 minutos n faz mt diferença.
Carrega 50% em 30 minutos? Querias dizer 100%, certamente! [emoji6][emoji854]
 
Ponto negativo o brilho?
Tem mais brilho que a maioria e uma qualidade de visão muito boa com luz solar direta no ecrã.
É mais um ponto a favor que negativo mas tal como qualquer outro ecrã que use o brilho no máximo a bateria desaparece bem mais rápido e se tens realmente um uso intensivo ainda pior.
 
Ponto negativo o brilho?
Tem mais brilho que a maioria e uma qualidade de visão muito boa com luz solar direta no ecrã.
É mais um ponto a favor que negativo mas tal como qualquer outro ecrã que use o brilho no máximo a bateria desaparece bem mais rápido e se tens realmente um uso intensivo ainda pior.
Também acho que tem um brilho excepcional, mas compreendo que cada user tenha as suas preferências pessoais.
Aproveito a ocasião para questionar o seguinte. Estou a ter diversos crashs na app do Facebook. Simplesmente deixa de responder ao touch e por vezes a app fecha, noutras segundos depois volta a responder. Alguém já passou algo semelhante?
 
Back
Topo