ReclamaÇÂo !!!!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Ok, como @p de um hub e tb como funder só posso te aconcelhar que quando encontrares esses ditos cujos fakes que te faças ouvir junto a um op do hub! Eu já chegeui a encontrar ppl com 30 gb de share totalmente fake, ou seja, Tinham um unico filme e +/- uma duzia de cópias do mesmo alterando apenas o nome pra titulos conhecidos!
Btw... tenta ser um coi mais coerente na forma como te expressas, especialmente logo no 1º post! Apresentas-te o tópico de uma forma quase cómica, sem ofensa, como tal seria de esperar uma tal reação!
comp's
 
É evidente que se calhar a abordagem inicial na foi a melhor mas hey, ele até tinha razão!

e pegando na resposta de um outro...

... "curtias tar a pensar ke tavas a sakar o Jena Jameson and Janine"..."e realmente quando acabavas"..."era um filme Gay?!"..."depois de teres gasto 300Mb?!". Nem mais, ninguém gostava:D :D (especialmente numa situação destas:puke: :puke: )
 
Estive a ler esta thread e tenho que dar alguma razão ao Derfel.
Ele veio expôr uma situação já algo habitual a quem anda a sacar (ingenuamente, mas pronto..) e começou logo o gozo. Uma coisa é ele postar frequentemente e estar calejado e habituado ás brincadeiras do pessoal, e outra é postar de vez em qd e ao declarar algo ver-se gozado, o que é chato.

Os animaizinhos do costume (sim, vcs sabem quem são) não perderam a oportunidade para a bela gargalhada e para a picadela maliciosa (bring it on, biátches! ).

Compreende-se até a ofensa tomada pelo Derfel, mas acho que n é caso para o banirem (se é que isso aconteceu mmo), uma advertência em PM seria + que suficiente.. Mas isso n m compete julgar, quero só deixar bem claro que esta situação era perfeitamente desnecessária.

E agora que já opinei, resta-me desejar a todos os intervenientes uma bela diarreia matinal e até outro post qq.
:cool:
 
DERFEL IS BACK !!!!

ok, agradeço imenso todas as respostas positivas à minha "reclamação", apenas o fiz pois estou farto destas cenas à qual uma pessoa se sujeita quando anda a sacar nos Emule e associados. DE qualquer forma muitos de vc´s são contra estas cenas e ainda bem que tentam mudar estas situações.

Queria agradecer a ajuda de alguns intervenientes, o grande Caga na mata e ao Nemesis 11, pá na boa tudo na boa , peace!


:009:
 
Será que é preciso um verdadeiro ET para vos mudar a fralda ?!... bem então aqui vai:

1) Compra original, se não tiveres dinheiro e andares desgraçado... então tenta sacar realmente o que pretendes desde que não te armes em ganancioso (como muita gente)...afinal de contas neste mundo (ao contrário do que alguns dizem) o sol é para todos, se as sociedades são uma *****... isso poderá não ser culpa tua, mas enfim...nem toda a gente tem o cú cheio de dinheiro ou sorte na vida...

2) Mesmo entre burlões existem burlas!

3) Se achas que essa situação é porca então queixa-te a um Operador desse Hub, expondo a situação.

4) Podes ainda fazer o que o Nemesis11 disse:
sacas 5 ou 6 Mb de um suposto filme usas o AVIPreview ou o AVI Fixed e podes visualizar esse ficheiro AVI sem ele estar totalmente descarregado.


PS: gostei de alguns Threads engraçados, mas desculpem pessoal eu não costumo brincar em serviço, por isso deixo aqui a minha opinião tecnica :)
 
Originally posted by peter alien


PS: gostei de alguns Threads engraçados, mas desculpem pessoal eu não costumo brincar em serviço, por isso deixo aqui a minha opinião tecnica :)

Ok, desta vez passa.. mas para a próxima vais ter que as pagar.. :D :D :D :P :D :P :P :D
 
Eu não utilizo o dcc++, apenas utilizo o Emule.
Fakes apanhei quase nenhum, pois não começo a sacar por sacar.
Do tipo, já lá anda há uns meses o Terminator 3, e se formos ver as sources são mais que muitas. É obvio que é fake.
Tens que ter sempre cuidado, e mais não podes fazer.
Tenta sempre visualizar um pouco do filme antes de o sacares todos (se for um filme, se não for estás mesmo agarrado).
E se apanhares algum fake, contacta o op desse hub.
Tenta sempre obter informação sobre o ficheiro antes de o começares a sacar.
No caso do Emule já há um fórum para isso, podes sempre lá passar.
De resto também tens os comentários dos outros users, que por vezes são preciosos para cancelar um download quando tal justifica-se.
Mas não fiques chateado com essa situação, pois isso é normal.
E não fiques chateado pelo facto de algumas pessoas terem-te "gozado", pois infelizmente algumas pessoas não sabem levar isso na brincadeira, e levam logo à sério e armam logo um escabeche do caraças. Enfim.
Neste fórum até não acontece muito, há muitas pessoas que levam situações como esta como brincadeira, mas por exemplo no fórum da ***** aquilo anda muito mal pois não se pode dizer uma piada ou coisa parecida, pois ou nos ameaçam logo banir, ou armam um filme que parece digno das produções de Hollywood. É por isso que ando mais por este fórum do que pelo fórum da *****, pois aquilo anda um pouco mal frquentado por estar cheio de pessoas sem humor nenhum.
Fiquem bem.

[]
 
Bom... isso são coisas q acontecem, se te queres queixar a alguem acho q era melhor fazeres isso é aos mods dos huns onde apanhaste o fake, ou entao muda de p2p, por exemplo o e-mule tem um sistema de comentarios que permite fazer uma triagem bem melhor das coisas que vais sacar

just a thought =)
 
Boas a todos.
Finalmente e ainda bem que o ppl ficou contente e acabou tudo a bem.
A vida é curta... temos que ter calma e levar as coisas na boa.
Pois o meu lema agora é este e por isso nunca fechei esta thread.
Na informática existe um pouco de tudo,
temos é que aprender a dar a "volta" e com os erros é que
aprendemos sempre coisas novas. :)
Um abraço a todos.
 
Re: Resposta ao FELiYCORA e Nemesis 11

Originally posted by Derfel
Vou ser breve na minha resposta, pois acredito que a leitura não deve ser o forte dessas 2 aberrações, e não tenho culpa de serem estúpidos, mas tudo bem, apenas queria referir que "temos pena" demonstra que "amebas" como vc´s ainda não atingiram o passo evolucionário que se pode considerar como sendo o dum primata. Mas não se preocupem que vou ao jardim Zo. ser o vosso padrinho e empresto-vos um teclado para brincarem em paz e não chatearem os outros, com as vossas observações infantis.

:009:

LOL recapitulando:

tu vens a um forum publico a queixar que o movie que sacás-te de forma ilegal não é o que querias e queres que os responsáveis "paguei" por não te ter dado o filme certo?

:-D temos uma mascote nova pro forum...ahh otário do caraças :-D
 
Re: Re: Resposta ao FELiYCORA e Nemesis 11

Originally posted by Rudzer
LOL recapitulando:

tu vens a um forum publico a queixar que o movie que sacás-te de forma ilegal não é o que querias e queres que os responsáveis "paguei" por não te ter dado o filme certo?

:-D temos uma mascote nova pro forum...ahh otário do caraças :-D

Rudzer, seu camelo! Vais recomeçar tudo!:-D
 
ja pensaram em ir ao #max[pt] e fazer ?? fakes ou ke raio eh pa ver kuais nao sao fakes? ****ss btw... kuando sakast o matrix 2.... outros 400 gajos fizeram o mesmo... e tavam todos a sakar uns dos outros.. ou seja... tavam todos a sakar ***** e a partilhar ***** sem saber.. btw le os comments dos ficheiros :P se disser ke eh fake... nao sakas...

:P
 
E tambem normalmente ve-sse pelo o tamanho do ficheiro p.exe o Matrix 2 sao 2 cds e andam para ai ficheiros a dizer matrix 2 que sao so 1 cd so por ai da para ver.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo