PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Senão estou em erro estão conectadas, acho que é melhor começares pelo COD4 que acho que o Modern Warfare 2 e continuação da historia do COD 4.

EDIT: Como recomendação pessoal sugeria o COD 5 (World at War), eu até gostei do SP deste COD só por ser um aspecto diferente um pouco diferente da Segunda Guerrra Mundial porque foca-se mais na parte da guerra do pacifico e com partes da russia vs nazis também se me lembro correctamente.
 
Última edição:
Já jogaste a campanha do COD4 ? E do MW2?
O novo cod, o infinity warfare, vem com a versão remastered do cod4 pelo que pode ser uma boa oportunidade de revisitar a campanha.
 
Boa noite

Podem me indicar jogos com boa historia e puzzles medianos a difíceis no género do little nightmare? Jogos ps4. Obrigado
 
Já jogaste a campanha do COD4 ? E do MW2?
O novo cod, o infinity warfare, vem com a versão remastered do cod4 pelo que pode ser uma boa oportunidade de revisitar a campanha.
Joguei a do COD4, mas talvez seja uma boa opção sim. Já nao me lembro de muita coisa. MW2 não joguei.

Vou sugerir Sniper Elite @JorgeCarvalho Não sei se já jogaste e até pode não ser bem o teu estilo de jogo, mas é FPS e têm segunda guerra mundial.
Joguei mas não gostei, demasiado stealth, gosto de jogos mais mexidos :P

Fora deste genero, o que houve de grandioso nestes ultimos 3-4 anitos?
 
Pessoal jogos do género life is strange para pc?

Recomendam os 4 jogos do walking dead?
Existe um do Batman que é do género de tomar decisões aconselham esse?

Quake Champions fechado a semana tenho que passar o tempo com alguma coisa xD
 
Que jogos recomendam para jogar em co-op com 4 ou 6 pessoas (max)?
Na linha de D&D, WoW, etc, onde se cada um pode jogar em equipa e passar umas boas horas na galhofa. :)
 
Back
Topo