PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Obrigado :)

A ideia era mais na onda de WoW no sentido em que podes juntar até seis amigos e andar a fazer quests, etc.
Mas já vi que a maioria está limitada a 4 jogadores em co-op, tirando os MMO's.
 
Boas Boa gente da Zwame, gostava que se possivel me indicassem, alguns MMORPG's que sejam bons, assim do Genero do:

AION ( Nao funciona no meu windows 10, Talvez devido ao Creators Update)
METIN 2

e assim RPG's de Fantasia, se possivel FREE TO PLAY


Desde Já um Obrigado
 
Boas Boa gente da Zwame, gostava que se possivel me indicassem, alguns MMORPG's que sejam bons, assim do Genero do:

AION ( Nao funciona no meu windows 10, Talvez devido ao Creators Update)
METIN 2

e assim RPG's de Fantasia, se possivel FREE TO PLAY


Desde Já um Obrigado

Tera (F2P), blade and soul(F2P), Guild wars2+expansão(B2P), black desert(B2P)
F2P-> free to play
B2P-> compras o jogo e não tens que pagar subscrição mensal

recomendo Tera se gostas de andar a fazer quests, se preferes um jogo mais livre recomendo Black desert
 
Tera (F2P), blade and soul(F2P), Guild wars2+expansão(B2P), black desert(B2P)
F2P-> free to play
B2P-> compras o jogo e não tens que pagar subscrição mensal

o Tera e o Blade ja joguei o Black Desert so joguei o Beta Russo, o GW2 tambem, mas sem a expançao

Mas talvez tente o Black Desert.

Alguem Sabe Quando o " Bless Online " chega e se vale a pena?
 
o Tera e o Blade ja joguei o Black Desert so joguei o Beta Russo, o GW2 tambem, mas sem a expançao

Mas talvez tente o Black Desert.

Alguem Sabe Quando o " Bless Online " chega e se vale a pena?

Desses jogos que falas, o que mais joguei e que levei mais a sério foi o Aion! à uns tempos, andei a brincar com o Bless Online. Acho que tem uma qualidade gráfica muito boa, a cima do Aion, mas em termos de jogabilidade acho que o Aion era melhor. Depois tive, naturalmente, algumas dificuldades em jogar com alguém, visto que o Bless Online só estava disponível na Russia e Coreia.. Tive num servidor russo e encontrava pouca gente que falasse inglês e que tivesse a um nível baixo (como era o meu caso). Adorei o realismo dos cenários, o facto de puderes ter como mount qualquer animal que vês no jogo, as skills também me pareceram bonitas. Achei que a jogabilidade não era a melhor, o tempo de resposta (lento e aqui poderá ser do próprio lag) e a velocidade dos acontecimentos numa batalha (lento quando comparado com Aion), acho também que não tem open PVP, uma das coisas que gostava no Aion.. Quando chegar à europa ou EUA, voltarei a tentar adaptar-me..
 
Desses jogos que falas, o que mais joguei e que levei mais a sério foi o Aion! à uns tempos, andei a brincar com o Bless Online. Acho que tem uma qualidade gráfica muito boa, a cima do Aion, mas em termos de jogabilidade acho que o Aion era melhor. Depois tive, naturalmente, algumas dificuldades em jogar com alguém, visto que o Bless Online só estava disponível na Russia e Coreia.. Tive num servidor russo e encontrava pouca gente que falasse inglês e que tivesse a um nível baixo (como era o meu caso). Adorei o realismo dos cenários, o facto de puderes ter como mount qualquer animal que vês no jogo, as skills também me pareceram bonitas. Achei que a jogabilidade não era a melhor, o tempo de resposta (lento e aqui poderá ser do próprio lag) e a velocidade dos acontecimentos numa batalha (lento quando comparado com Aion), acho também que não tem open PVP, uma das coisas que gostava no Aion.. Quando chegar à europa ou EUA, voltarei a tentar adaptar-me..

Quando chegar chama-me eu vou contigo, quanto ao AION, ele nao me esta a abrir depois da Atualização do windows "Creators Update"...
 
Quando chegar chama-me eu vou contigo, quanto ao AION, ele nao me esta a abrir depois da Atualização do windows "Creators Update"...

Pois, não sei, não tenho jogado Aion e até acho que ainda não fiz o update para Creators Update.. Mas já deste uma vista de olhos no google? Se existe alguém com conflito entre Creators Update e Aion?

Claro que sim, quando sair (julgo que ainda deverá demorar um bom bocado) na europa e EUA, aviso! Mas penso que pelo grafismo, e com a jogabilidade melhorada, tem tudo para ser um excelente jogo!
 
Aff aquele Dead Cells bem que podia estar um pouco mais barato :( que rogue-like me recomendam?

Assim de cabeça já tenho Isaac (<3), Enter The Gungeon, FTL, Nuclear Throne.
 
@Zorder Obrigado. Está agora com desconto, mas não sei se vai descer mais na summer sale. Acho que vou aguardar.

E espero que funcione no meu portátil. Lol
 
Última edição:
@Morph Não se já jogaste ou se tens o Insurgency, mas usam o mesmo motor (Source). De qualquer das formas, se não correr bem tens 2 horas para pedires refund na Steam.

@ValtermcPires O Dead Cells não é propriamente um roguelike, mas se queres algo na mesma onda o mais parecido é o Rogue Legacy. Mais recentes tens GoNNER, Caveblazers, Ruin of the Reckless, Flinthook, Nongünz e Unexplored. Recomendo também os seguintes, Leap of Fate, Starward Rogue (está em promo), Blacksea Odyssey e Lost Castle (bastante parecido com o Rampage Knights).
 
Boas! Ando aqui a ver uns jogos baratos (no máximo até 2€) e sinceramente estou bastante indeciso entre os seguintes:

- The Witcher 2 Assassins of Kings Enhanced Edition
(Há muito hype em torno das séries, sei que joguei ou o 1 ou o 2 e achei tão chato...)
- Lords of The Fallen
(Ouvi falar mas tem score neutro)
- Super Street Figher IV Arcade Edition
(Estou mais inclinado para este uma vez que nunca joguei SF)
- The Turing Test
(Desconheço mas tem bom score)
 
@foscloxe Eu gostei bastante do Turing Test. Diria que é bastante inspirado no Portal mas acaba por ser mais leve em termos de puzzles e a narrativa torna-se algo previsível, mas no geral até que vale a pena jogar :)

O Lords of the Fallen só te deve interessar se fores grande fã de Dark Souls e estiveres à procura de algo do género para "saciar a fome", porque o jogo não é nada por aí além...
 
Back
Topo