PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Bom Dia a todos,

Preciso de ajuda em relação a "party games".
Gostava de saber se existe para PC, jogos do tipo "That's You" ou "Knowledge is Power" etc...
comprei na altura o humble bundle do jackbox e não gostei...

agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumpz
 
Ando com ganas de jogar um bom jogo de carros, mas o que tenho visto não me enche as medidas. Gostava de algo estilo o antigo Juiced. Vi um gameplay do Forza Horizon 4, mas achei que "dão" demasiados carros. Isto tira um pouco o valor de conseguir novos carros e os melhorar.

Não quero um simulador, não sou grande piloto, mas também não queria algo tão arcade como NFS. Alguma sugestão aqui no meio?
 
@nautillus, essa formula de jogos foi a Ubisoft que a fez e que a mantem, não há muito para recomendar sem sair dessa empresa, só seria capaz de recomendar o primeiro Crysis, o primeiro FarCry e o terceiro, o quarto não o joguei por isso não tenho opinião formada, tens o FarCry: Blood Dragon, por exemplo.

O FraCry 5 parece ser um bom jogo mas é um formato mesmo muito especifico, os Just Cause são semelhantes, embora o sistema de combate seja mais liberal e muito mais ridículo, sim... diria que o Just Cause 2 é uma escolha segura, é um bom jogo, quase de graça (já o esteve algumas vezes), bastante divertido e tem tudo o que um FarCry oferece.
 
Boas pessoal,

Neste momento até estou a ponderar comprar uma PS4 porque estou sem opções para o pc. Fartei-me dos típicos jogos online como LoL e CS:GO.

Gostava de ouvir as vossas sugestões! Estou aberto a qualquer género, desde que seja divertido e dê pica :D
 
Boas pessoal,

Neste momento até estou a ponderar comprar uma PS4 porque estou sem opções para o pc. Fartei-me dos típicos jogos online como LoL e CS:GO.

Gostava de ouvir as vossas sugestões! Estou aberto a qualquer género, desde que seja divertido e dê pica :D

Estou praticamente como tu, e estou a ponderar entre PS4 ou uma Nintendo Switch mas vou esperar pelo Black Friday e ver o que aparece.

Entretanto comecei a jogar Magic The gathering Arena.
 
Boas pessoal,

Neste momento até estou a ponderar comprar uma PS4 porque estou sem opções para o pc. Fartei-me dos típicos jogos online como LoL e CS:GO.

Gostava de ouvir as vossas sugestões! Estou aberto a qualquer género, desde que seja divertido e dê pica :D

A grande vantagem do PC é que a variedade é muito maior que em qualquer consola, tirando os exclusivos tens tudo. Dos últimos que joguei o melhor foi sem dúvida o hollow knight, mas tens muito por onde escolher (shadow tactics, total war: warhammer, A hat in time, hitman, momodora, os shadowrun, pillars of eternity, grim dawn, dark souls, company of heroes… Tudo grandes jogos de diferentes géneros, grande parte deles ao preço da chuva, a lista nunca mais acaba) . Na PS4, tens o ultimo god of war, os uncharted que são todos bons e se encontram a bom preço, bloodborne, horizon zero dawn, Last of us, etc...
 
Se fores a ver no topo desta secção, tens um tópico de recomendação de jogos. Passa por lá e pede algo específico, terás mais sorte assim. Vê as últimas páginas para teres um feeling de como pedir o que queres ;)

Outra coisa, vê os sites típicos de bundles (humble bundle, bundle stars, etc) para veres promoções e packs de jogos, que poderão ajudar. Mas sem se saber algo mais que "divertido e dê pica" é difícil sugerir algo. Gostas de algo single ou multiplayer? Desafio: até puxar os cabelos, ou algo mais "leve" e passável? Algo com história e um início e fim marcado, ou mais "live service" à lá MMO? Há muito por onde ir.
 
Tens varios jogos SP de qualidade para o PC, nomeadamente Idie... Tudo depende do teu estilo de jogo..

Desde a serie Tomb Raider, aos ME-Shadow of Mordor/Shadow of War, Deus-Ex, Cuphead, Holow Knight, Ori and the Blind Forest, Bioshock, Bordelands Collection, etc etc etc...
 
Tens que dar mais detalhes.
Eu por exemplo há vários anos que cheguei à conclusão que só consigo jogar jogos competitivos online sejam eles mobas, FPS slow paced, mmos e sobrevivência. Tudo o que for jogos single player aborrece-me depressa porque não tenho paciência para matar NPCs nem estar a investir tempo a explorar um mapa se não vou encontrar lá ninguém. Este ano sai o fallout online e para mim vai ser tipo o presente de natal natal antecipado!!
 
Boas pessoal, cansei de jogar LoL e CS:GO, porém estou bloqueado, quanto que jogos comprar, visto a grande oferta e haver muita coisa que parece fixe e depois desaponta fácil. Queria algo que desse imensa pica a jogar, que dê vontade de não pousar o "comando" para ver o que se vai passar a seguir ou simplesmente demasiado divertido para "parar".


Género: Ação, Luta, Aventura, Mistério, RPG, Terror( O que sei que vou gostar) Tipo plataformas(muitos jogos interessantes que gostava de explorar a ver se gosto)
Tema: Nenhum em específico
Número de jogadores: Sobretudo singleplayer.
Requerimentos: i7 2630 qm, 8gb ram, 2gb radeon 6770 m
Comentários: Neste momento até estou a ponderar comprar uma PS4 porque estou sem saber o que jogar para o pc. Fartei-me dos típicos jogos online como LoL e CS:GO. Queria algo interessante que vicie e dê imensa pica e prazer de jogar. Tive a ver e ainda não joguei nenhum mas acho que iria gostar destes: dead by daylight, dead space, evil within, dishonored, bioshcok, assassin's creed, fallout, vampyr. Estou aberto a sugeestões de qualquer género.

O meu pc consegue rodar por exemplo gta5, mas low fps em low low specs, portanto está bom para a reforma.
 
Back
Topo