Mega Drive Recordar a SEGA Mega Drive/Genesis

45€...
Bem, quase que mais vale comprar uma das velhinhas usada :p

Mas para os colecionadores, esta é uma boa.

Qualquer dia há "remakes" de spectrum :)
 
Qualquer dia há "remakes" de spectrum :)

Devido ao design e conceito do Spectrum duvido.
Quanto muito um aparelho a correr um emulador de ZX Spectrum, mas ainda assim nunca conseguiria ser mais pequeno que um, já que a maioria jogava com o teclado e não com joystick (coisa cara no momento).

É uma boa tentativa para reavivar o sistema e estranhamente não é no Brasil!
 
Fiquei maravilhado ao ler esta noticia, para quem como eu cresceu a jogar Sonic, MK, ComixZone e até Ninja Turtles :) é brutal, lá vou eu começar a assoprar para os cartuxos (again).

Confesso que o meu respeito pela sega ja começava a desvanecer com jogos como Sonic (...) a terem de "Sonic" só mesmo o nome.
 
Tive uma consola destas em miudo e adorava! Acho que pode ser uma boa opção para os miudos mais novos, já que os jogos são um pouco mais simples e o sistema muito barato. E tendo em conta que é uma consola antiga, pode ser ligada a uma TV convencional no quarto dos miudos sem queixas que uma fullHD é que era o indicado. :) Ora ai está uma boa prenda de anos ou natal para os mais novos.

cumps
 
Se eu apanhar uma coisa destas à venda, afiambro-me logo a ela!

Primeiro porque já vem com 15 jogos; que seriam muito difíceis de encontrar aí fora! E depois porque um desses jogos é o Shadow Dancer, que já ando à procura faz uma data de anos!

E depois, sempre são mais 2 comandos de 6 botões!

É sempre bom para o caso da nossa MD original der o berro, ou para termos comandos suplentes!

Cumps!

\w/
 
Pelo aspecto da entrada dos cartuxos parece ser compativel com NTSC-J.

O que é que vos parece?

É compatível com jogos de todas as regiões, segundo claro os sites que já estão a vender/fazer pre-order. Não a 100% no entanto.. :(

Para já há 2 versões, uma da Play.com que é a anunciada na notícia. - ~50€ com portes (não sei se enviam no entanto).

8922102x8534425.jpg



Versão da Play-Asia - Price: US$ 29.90 (~23.35 EUR)

pa130144483911998399871.jpg


  • Plug & play on TV
  • 20 built-in 16-bit SEGA licensed games
  • Supports RedKid cartridge*
  • Plays original Mega Drive & Genesis games
  • TV out connection
  • With PAL/NTSC switch
  • Official product, containing games authorized by SEGA

*Note: The Twin Pad Player features an NTSC/PAL switch to switch your console between US NTSC Genesis and PAL Mega Drive Mode. Japanese Mega Drive games can generally be played in US NTSC mode, however some newer titles (such as Comix Zone) are not compatible due to region protection code. Incompatibility of some other titles may also occur.

**RedKid cartridges are officially licensed Mega Drive cartridges distributed by AtGames. Various game cartridges, including multi game compilations are and further will be made available in the future.
 
Back
Topo