Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

É realmente um jogo excepcional.
É daqueles que leva pre-order e edição de coleccionador, caso estes rumores se confirmem. :)
Nunca me irei esquecer no dia em que saiu o jogo, fui ao meu emprego pedir boleia à minha supervisora que me desse boleia até ao shopping para ir comprar o jogo.
Foi vício do início ao fim, só ali no início do jogo houve uma ou outra missão assim um pouco meh. Mas quando a história se começa a desenrolar...

Então aquela parte em que vamos para o México à procura de um ex parceiro nossa, só aquela viagem, aquela música e aquela vista, não há palavras, incrível.

E depois quando falei do final, não era bem o final. Era a parte em que o matam, foi um choque para mim.
 
Muitas horas gastas,agora só me resta a foto que ficou aqui guardada.

2011_09_08_18.jpg
 
Primeiro jogo que comprei, vinha com a PS3. E dos jogos que mais gostei. Era uma excelente noticia anunciarem o RD Redemption 2 para o inicio do proximo ano :)
 
Para mim a Rockstar abusou neste jogo, tudo no jogo era perfeito também na altura foi uma lufada de ar fresco um GTA+Cowboys :drooling: E a voltarem com um possível RDR2 vai ser novamente um sucesso.
 
Seja remaster ou não venha ele.
E que traga online fixed como o jogo merece.
Este jogo consegue ter uma história brutal e um online viciante.
 
um jogo que surpreendeu muito pela positiva, tanto o jogo quanto a dlc foram muito bom. minha unica curiosidade é ver se vai ser continuação (coisa que duvido devido a forma como acabou) ou se vai ser ambientado em outra epoca. essa semana vai sair algo de certeza, isso foi pra chamar a atenção pra ela e depois de ter o foco em si lançam a bomba. Eu só torço que se for um jogo novo anunciado não demore muito pra sair :1361:
 
Quando vi a notícia hoje, foi o mesmo que tomar um café triplo a uma 2ª feira de manhã... :D
Confirmem lá o RD2, PLEASE... é pre-order garantida!
 
Eles praticamente confirmaram um novo RDR com essa imagem, agora resta saber se é remake, remaster, prequela, sequela, ou algo nada a ver com o anterior.
 
da maneira como rdr terminou na minha opinião fica dificil eles fazerem um jogo que se passa antes de rdr (seria muito bom ver o jhon em seus tempos de bandido mas sabemos qual o final ele vai ter) ou depois de rdr como uma continuação direta é quase impossível por causa do final. Eu espero que façam tipo gta com outra cidade, novos personagens mas sem esquecer de homenagear seu antecessor com alguma citação no jogo. Depois de gta v não sei o que esperar, mas com certeza virá algo inovador, podem apostar.
 
Back
Topo