Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Boa tarde
Alguém com note 8 pro com problemas de microfone? Não funciona em modo video conferencia nas apps mas se for só audio funciona. Inicialmente pensava que era hardware e foi para garantia, mas está igual mesmo com uma board nova. Há mais pessoal pela net com o mesmo problema em alguns terminais redmi mas ainda não vi nenhuma solução. Alguém com problema similar?

Obrigado
 
Se fizer chamada só com audio tudo ok, assim que mudo para video fico sem micro. isto em várias apps. Com auricular funciona bem. Deve ser algum bug, só que condiciona em muito o uso do tlf.
 
boa tarde, tenho um note 8 e fiz a actualização para a beta da xiaomi.eu com miui 12 e android 10, agora queria instalar a versão mais recente do mi launcher uma vez que parece resolver alguns bugs, mas não consigo.

obtenho o erro "não é possivel instalar aplicações de sistema a partir canais não oficiais".

estou a usar a app "SAI split apk installer" para correr o pacote de instalação da mi launcher alpha 4.19.0.2052.

não sei se posso colocar aqui os links para ser mais fácil..

alguém conhece uma solução?

desde já, obrigado.


Edit: parece que tem a ver com o facto de estar a usar rom chinesa e mesma não permitir a instalação... se alguém souber uma solução agradeço.

edit2: está resolvido, não sei se posso postar aqui, mas se alguem precisar da solução pode enviar mp.
 
Última edição:
2255.jpg


Aproveito para deixar aqui este quadro (que apareceu noutro tópico noutro contexto) mas que como se vê faz todo o sentido que este modelo quase em Julho 2020 ainda não tenha Android 10 (e que há de receber a MIUI 12 quando calhar)... :rolleyes: :neutral:

giphy.gif


Uma salva de palmas para a Xiaomi. :D
 
2255.jpg


Aproveito para deixar aqui este quadro (que apareceu noutro tópico noutro contexto) mas que como se vê faz todo o sentido que este modelo quase em Julho 2020 ainda não tenha Android 10 (e que há de receber a MIUI 12 quando calhar)... :rolleyes: :neutral:

giphy.gif


Uma salva de palmas para a Xiaomi. :D

Lol, 200 mil modelos ano... É o que dá .. Por aqui ja está a bombar. E está muito bem até ver.
 
Boa noite,

Comprei um adaptador usb C - usb A para poder ligar um headset ao note 8, funciona tudo bem mas para ouvir música só consigo através de youtube, com os players de música não dá. O ficheiro fica em reprodução mas o headset não dá som... Já alguém teve este problema?

Cumps.
 
Alguém que tenha o RN8Pro e com problemas na luminosidade do ecrã em modo automático?

É que o meu parece não querer adaptar-se e fica sempre na mesma posição.
 
Alguém que tenha o RN8Pro e com problemas na luminosidade do ecrã em modo automático?

É que o meu parece não querer adaptar-se e fica sempre na mesma posição.
O meu tem um automático meio manhoso, com pouca luminosidade tem um comportamento estranho, já me habituei e por vezes desligo (RN8Pro)
 
Então pelos vistos não sou o único. Já tinha lido no GSMArena malta a queixar-se disso, mas só há uns dias com um pouco mais de atenção reparei que também tenho a mesma situação. Talvez bug...
 
Back
Topo