Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

@vici

Eu também mais depressa comprava o Note 8 do que a versão Pro com o MediaTek, seja pelo preço a que vejo o Pro à venda (mais vale o Mi9T) ou pela comunidade que provavelmente não vai ter.
 
Pois, acho que isso se deve simplesmente ao facto da Xiaomi ter dado mais ênfase à versão Pro. Para além disso, o Note 7 não está no mercado à muito tempo, e a evolução do 7 para o 8 não é tanta como muitas pessoas possivelmente esperavam.

Eu estou à espera para ver os preços cá em Portugal e na Amazon, pois possivelmente vou comprar um destes dois.
 
Pois, acho que isso se deve simplesmente ao facto da Xiaomi ter dado mais ênfase à versão Pro. Para além disso, o Note 7 não está no mercado à muito tempo, e a evolução do 7 para o 8 não é tanta como muitas pessoas possivelmente esperavam.

Eu estou à espera para ver os preços cá em Portugal e na Amazon, pois possivelmente vou comprar um destes dois.

Estou precisamente como tu, estou só à espera que saia o 8 para ver os valores e os review para ver entre os dois qual escolha.
 
Back
Topo