Xbox Reparações Xbox

Por mais estranho que pareça a minha antiga XBox One X deu o berro so por estar ligada a corrente. Desligada em si, mas a ficha estava ligada a tomada. Enfim!

Ja dei entrada do processo na microsoft visto que está no primeiro ano de garantia. Dera-me umas etiquetas para imprimir. A minha questão é posso combinar com a UPS virem buscar a consola? ou terei de deixar num ponto de recolha UPS?

Porque o mais próximo é na Moita (ponto de recolha) ou UPS no prior velho, o que recomendam?

Nao e preciso embalar na caixa original? Posso usar uma da Amazon?

E necessário enviar os cabos? O comando etc?
Penso que envias só a consola, eles fazem a recolha e tenta enviar numa caixa descaracterizada.
 
Pequeno update em relação às minha XSX que morreu passado 5 dias.

Foi para reparação e a MS deu ordem de devolução do dinheiro. Lá vou ter de comprar outra quando houver stock nalgum lado :facepalm:
Bom, a loja que na 5f me devolveu o dinheiro, hoje já tem stock online :facepalm:

Escusavam de me andar a fazer andar com devoluções e novas compras. Enfim...
 
Apenas entreguei a consola esta 2a feira.
Apesar de ter contactado a Microsoft primeiro, acabei por a entregar na loja onde a comprei (Worten).

Recebi hoje SMS da Worten com a conclusão do processo de reparação.
Pensei que hoje já voltaria a fazer uns joguitos mas não... A consola não teve reparação...
Ficou encomendada nova Serie X com previsão de entrega de 1 a 4 dias. Vamos lá ver se tenho mais sorte com esta.
 
Boas.

Tenho um comando com drift no analógico esquerdo.
Compensa a reparação? Tenho outro comando com drift no analógico direito, tentei reparar com um analógico comprado na wish, mas dei cabo das soldas todas.

Onde mandam reparar os vossos?

Obrigado
 
Venho pedir a vossa ajuda. Tenho um comando da Xbox Series S/X que hoje de repente ficou com os botões todos descontrolados, já tentei várias soluções, nada resultou. Comprei o comando na Worten a 30/01/2021, no entanto na Microsoft o registo diz que a garantia de 1 ano expirou a 05/01/2022. O que devo fazer? Obrigado desde já pela ajuda que me possam dar.
 
Venho pedir a vossa ajuda. Tenho um comando da Xbox Series S/X que hoje de repente ficou com os botões todos descontrolados, já tentei várias soluções, nada resultou. Comprei o comando na Worten a 30/01/2021, no entanto na Microsoft o registo diz que a garantia de 1 ano expirou a 05/01/2022. O que devo fazer? Obrigado desde já pela ajuda que me possam dar.
Vais à loja e tentas trocar/mandar para reparar ou entras em contacto com a MS e relembras que em PT a garantia são 2 anos
 
Back
Topo