- Penso que o acompanhamento do estado da queixa se faz por aqui https://rtic.consumidor.pt/rtic/home
Em que dia fizeste a reclamação?Bem, já meti o numero da reclamação e o BI sem as letras e com as letras e nada, não reconhece.
A reclamaçao tem 4 paginas , mas penso que é o numero da primeira pagina que conta.
Não existe mais nenhuma maneira de saber em que estado se encontra a reclamação?
Em que dia fizeste a reclamação?
E questionaste a Nowo sobre se o pedido está no sistema deles?
Boas,Boa tarde,
Sou cliente Nos e já não me encontro fidelizado.
Gostaria de saber qual o método mais rápido, para rescindir o contracto.
Pela Area de Clientes via código? Como se processa isso? Demora quanto tempo a receber a carta?
Ou se compensa mais deslocar-me a uma loja NOS, queria já despachar o assunto para não pagar a mensalidade de Maio se fosse possível.
Cumprimentos
Boas,
penso que será mais rápido na loja.
Fiz a experiência do código recentemente.
código pedido dia 26/03, telefonema chato dia 27/03, só recebi o código quinta-feira dia 06/04.
Na quinta a noite, coloco o código na área de clientes, escrevo o mail,e quando carrego em enviar, nada de confirmação de envio com sucesso.
Apenas regressa ao formulário com tudo preenchido.
Na sexta ligo para o 16990, para saber se o mail deu entrada nos serviços nos, ninguém me sabe dizer de nada. Conclusão tive de ir a uma loja na sexta a noite
Portanto, por mim, acho melhor ires a uma loja.
Vou mudar de residência, e queria alterar o meu actual serviço para a nova morada (Vodafone fibra TV+NET+VOZ).
Fui a uma loja para me informar, e qual não foi o meu espanto ao me dizerem que na morada nova não era possível instalar fibra nem ADSL. A alternativa que me deram foi alterar o serviço para net 4G até ao final do contrato! A sério? Trocar 3P por net 4G?
Achei estranho o facto da morada não suportar fibra visto que vi eles a instalarem recentemente fibra na rua toda. Fui verificar no site da Vodafone a cobertura para a morada, e reparei que só existe um prédio que não tem fibra! E logo por azar, é o prédio para onde vou morar!
Qual terá sido o problema? Acabou-se o cabo? Má vontade dos técnicos? O condominio que não deixou fazer a instalação?
Caso não resolva este assunto, tenho matéria suficiente para rescindir o contrato sem pagar o que me falta até ao fim da fidelização?
Obrigado.
E foste a uma loja pedir para terminar o contrato ou pediste por carta registada?Eu já passei por isso. No meu caso tinha meo fibra e para onde me mudei não havia cobertura. Só ADSL. Disse que não estava interessado e que queria terminar o serviço. Não se opuseram.
Eu li isso, mas pensei que o que puseste neste tópico estivesse relacionafo com a Nowo. De qualquer forma, a ideia é a mesma: contactar telefonicamente a entidade contra quem reclamaste.