Multiplataforma Resident Evil 7 (Capcom)

Alguém mais tem mini-freezes a jogar isto? Eu experimentei a demo e os fps nem tavam maus mas de vez em quando lá dava um freeze entre 5-10 seg e voltava ao normal...
Tive a ver várias discussões na steam e parece que acontece com muita gente mas ninguém tem uma solução definitiva para o problema, alguns resolvem ao baixar as shadows etc mas outros não, que é o meu caso :/.
 
Hoje lá instalei outra vez e experimentei um monte de settings diferentes e o resultado é sempre o mesmo...

O meu pc não é nada por aí além também, e até consigo jogar com uma qualidade decente e ficar nos 60-80 ou até 80-100 fps.
O problema é que do nada desce para 1fps durante uns segundos causando o freeze, volta a 20-30 e em menos de um segundo já está a bater no limite outra vez...

O engraçado é que nem acontece quando estou a executar uma ação ou algo do género, é aleatoriamente enquanto estou simplesmente a andar ou a rodar a câmera.

Arf... Espero que a versão final não esteja assim porque acho que a demo está bastante mal optimizada. Nem me importava de jogar com tudo em low porque não acho que a diferença no gráfico para o very high seja abismal como noutros jogos desde que os drops parassem.
 
Já reparaste se quando os fps baixam assim a utilização do CPU bate nos 100%? (por algum processo por trás que te esteja a comer cpu)

para referência, tenho i3, 4gb de ram e uma 1050 ti e corre tudo super fluido.
 
Hum então não devias ter problemas! Resto das specs?!
R7 260x e i3 4160.

Já reparaste se quando os fps baixam assim a utilização do CPU bate nos 100%? (por algum processo por trás que te esteja a comer cpu)

para referência, tenho i3, 4gb de ram e uma 1050 ti e corre tudo super fluido.

Vou tentar analisar isso melhor hoje, já agora importavas-te de colar aqui uma print dos settings que usas para experimentar também?
 
Bem, depois de umas 2 horas de gameplay em que cerca de 1,5 foram a mexer nas configurações, retiro o que disse em relação à otimização deste jogo, ainda por cima é apenas a beta...

Não sei porque é que esses freezes aconteciam mas na segunda hora de teste joguei sem problemas, algumas partes lá dava umas descidas de fps mas apenas chego aos requisitos mínimos, mesmo assim à rasca, por isso não me posso queixar. Já não é ''injogável'' como antes.

Desabilitando alguns settings, sem abdicar da resolução, e com as texturas e mais algumas opções no máximo consegui perto de 90-100fps só descendo às vezes quando o jogo carrega novas salas ou uma ação acontece. Só por desabilitar o v-sync ganhei entre 30 a 40 fps a mais...
 
Resident Evil 7's Season Pass Revealed, Seven DLC Drops Detailed

Resident Evil 7 will have a season pass that will include at least seven pieces of DLC, Capcom has revealed.

The information was revealed via the game's Steam page (which we saw via DualShockers), and only gives an overview of the content that will be distributed for now.

The most notable thing about the DLC is the 'Additional Story Episode' listed at the end of the DLC roster. This will be released after two volumes of 'Banned Footage', with each volume containing three pieces of extra content (though what form they'll take has yet to be revealed).

Check out the listing below:

  • Banned Footage Vol. 1
    • Nightmare
    • Bedroom
    • Ethan Must Die
  • Banned Footage Vol. 2
    • 21
    • Daughters
    • Jack’s 55th Birthday
  • Additional Story Episode
There's no word on how much the season pass will cost just yet, but if you check out how much the standard edition costs ($60) and hold that against the Deluxe edition ($90) which comes with the season pass, it's safe to assume you'll be able to get the pass for roughly $30.

Resident Evil VII: biohazard is out for Xbox One, PS4 and PC on 24th January 2017.
 
All Resident Evil 7 Players Will Get Free DLC, Even If They Don't Own The Season Pass

We've recently seen the details of the Resident Evil 7 DLC plans, but it seems the outlined two seasons of banned footage and the bonus story episode isn't the end of Cacpom's plans for the game.

Famitsu has reported that all players will get a free piece of DLC in the Spring (so that's definitely happening). Titled 'Not a Hero', the episode has very little information released about it so far, though NeoGAF user Dusk Golem has posted a few more morsels of info on the DLC.

According to Dusk Golem, the DLC will release around May this year and will have you play as someone other than Ethan - the protagonist of the main game. The story will be linked to what you play in the main game, but run kind-of parallel to it, in a way. Interesting.

The gameplay of this free DLC will also be different to what you'll see in the retail game, though neither Famitsu nor Dusk Golem has explained how.

Resident Evil VII: biohazard is out for Xbox One, PS4 and PC on 24th January 2017.
 
Uma pergunta pessoal: eu não sou nenhum entendido em Resident Evil, só joguei o 4 na Gamecube e foi só um bocadinho. Não sei de nada da história e personagens. Acham que vou conseguir jogar a este e perceber o que se passa? É que quero jogar a este, pois adoro terror em primeira pessoa.
 
Uma pergunta pessoal: eu não sou nenhum entendido em Resident Evil, só joguei o 4 na Gamecube e foi só um bocadinho. Não sei de nada da história e personagens. Acham que vou conseguir jogar a este e perceber o que se passa? É que quero jogar a este, pois adoro terror em primeira pessoa.

Pelo que vi até agora do jogo, pouco ou nada tem a haver com jogos anteriores e não te vai fazer diferença não teres jogado o resto.
É biohazard pois provavelmente o dono da casa deve ser meio mutante ou algo assim, e os outros membros da familia também não são muito normais x) mas não há zombies nem nada.
Para os fans da série algumas coisas podem ter a haver com outros acontecimentos de jogos anteriores, teorias sobre a conexão dessa família com a umbrella corps etc mas se nunca os jogastes também não vais perceber esses sinais, que nem te vão fazer diferença...
 
Back
Topo