Resposta da AMD ao HT

Originally posted by Elrond
Neo qto ao ser melhor n posso argumentar como tu, pois n tenho nenhum p4C....mas ja agora podias dar algumas dessas "milhas" de distancia entre AMD e Intel aqui pro ppl ver...(ELE E SO ELE,NADA DE Flames!)

Qto ao andar careira.......100€ 1 barton 2500.....que vai aos 2.3/2.4Ghz a ar.....arranja la melhor na intel.....

[]z

devem ser milhas no sandra :D
 
Originally posted by SKATAN
devem ser milhas no sandra :D

Devem ser milhas tipo estas:


ssam.gif


ou estas :

ut-flyby.gif


Ou talvez ainda estas...

vp-drv08.gif



claro que vão dizer que foram escolhidas a dedo...
mas sempre é melhor que mandar umas postas de pescada completamente estúpidas para o ar, sem ter nada que as suporte. E sempre valem mais que mostrar um pseudo OC de um P4 a 3.3Ghz...


Por exemplo é MUITO mellhor este resultado que está aqui...

sandra-2.png


Sabendo que usa apenas 1 canal...
(prémios para quem adivinhar o que é...)
 
Última edição:
Com estas imagens só mostras o que toda a gente sabe o HT faz subir a performance dos P4. :D
Acho que acabaste de te desdizer ao as colocares aqui, por isso acho q ñ foram escolhidas a dedo, mas tb acho q já usavas umas imagens mais modernas.
Quanto ao OC ñ é pseudo é da máquina q tenho na sig. Pode ñ ser grande coisa mas é o que tenho.

Fica bem!
 
Tafinho, porque raio escolhes sempre benchs com meses de idade?
Experimenta estes:


q3a.gif


Ou este, um teste totalmente dependente da gráfica... mas existem diferenças...

3dmark03.gif


Tinha que haver qualquer coisa em que o P4 fosse pior...

ssam.gif


Curiosamente neste teste até o 2.8C é superior ao 3000+...

ut-flyby.gif



No specview n encontro um igual ao teu, mas gostei essencialmente deste:

vp-3dsmax.gif



Quanto ao resultado no sisoftsandra, tenho valores superiores unbuffered! :P
 
Parece um Athlon64 Tafinho.

Podem tar para aqui o dia inteiro a mostrar "slide shows" não vamos sair daqui.

Em relação ao topico achei bem a AMD tomar uma posição, porque penso que anda muita gente mal informada sobre o HT. Mal por mal ao menos tentam desmistificar a cantiga do HT.

Se o documento é biased, é sem duvida, mas tem uma base bem sólida que só não topa quem não quer, alias o patch da MS veio tirar o sorriso a muita malta que pensava que ia ter "o bug" resolvido. Como EU!
 
Sim raptor... também sei fazer copy da location...

vp-dx.gif



De notar que aqui até vez um 2600+ a dar uma tareia num P4 3.06... ena, que feliz que tou...

que bom ... agora podemos ficar aqui a noite inteira a fazer isto...

Embora seja completamente off-topic : HT!!

Ptzs , é mesmo de um A64, sem OC e comDDR400 a mostrar os seus fabulos 98% de eficácia no acesso à memória...
 
Originally posted by M@ster
Tudo em Default

Tás na média , ligeiramente melhor que o P4 2.6C e 2600+ do teste e pior que o3000+...

Agora quero ver onde andam os AMD's a milhas , ou a dificuldade em mudar de janelas...

já que azar dos azares, este é um benchmark de aplicações gráficas... ( viz lembra-te alguma coisa...?)
 
Back
Topo