[REVIEW] GPS Garmin nüvi 255 Europa

Hmm, mas valerá então, mesmo apesar disso, o sistema do mapshare da tom tom? esses são grátis né?

Qual tem maior periodicidade de actualizações pelo sistema normal? Garmin ou TomTom?

Obrigado,
Pedro
 
Têm a mesma periodicidade, e isso do mapshare não é fiável. São mapas actualizados pelos users, ou seja em Portugal não há assim tanta gente quanto isso com mapshare, e nem sempre funciona assim tão bem.
 
Dúvida: Instalei a actualização d software e tudo o que é relativo ao ecoroute está em ingles, porque será? (o do meu amigo, o 205W estava em portugues).

Obrigado,
Pedro
 
já fiz novamente uns updates e já tá em tuga! Obrigado!

EDIT: LOL, agora quando escrevo por exemplo uma cidade, e aparece os detalhes ao lado do "siga", as palavras Custo de Combustivel são tão grandes que não aparece os valores do custo. Tb vos acontece?
 
Última edição:
Recepção Satélite

Boas... Tb possuo um Garmin Nuvi 255 Black Ed. e pelo que tenho lido, estou com sérias dúvidas sobre a qualidade de recepção de satélite do mesmo. Em casa, apenas apanha sinal mto proximo das janelas e ainda demora uns bons 10 mins. Na rua, esse tempo desce para cerca de 5 mins (testado tb recentemente em Paris, levando tb cerca do mm tempo). Resta dizer que já o experimentei na zona de Fátima e Torres Vedras, e durante o circuito de AE ainda perdeu por algumas vezes o sinal, embora sem diminuição de eficácia na apresentação do circuito (na zona de Lisboa, n perde sinal). Será normal este tempo, ou tb apresenta dificuldades anormais para GPS (este é o meu primeiro, portanto n tenho grau de comparação), relatadas p. ex. pelo primeiro user desta thread?

Tks, :confused:.
 
Boas... Tb possuo um Garmin Nuvi 255 Black Ed. e pelo que tenho lido, estou com sérias dúvidas sobre a qualidade de recepção de satélite do mesmo. Em casa, apenas apanha sinal mto proximo das janelas e ainda demora uns bons 10 mins. Na rua, esse tempo desce para cerca de 5 mins (testado tb recentemente em Paris, levando tb cerca do mm tempo). Resta dizer que já o experimentei na zona de Fátima e Torres Vedras, e durante o circuito de AE ainda perdeu por algumas vezes o sinal, embora sem diminuição de eficácia na apresentação do circuito (na zona de Lisboa, n perde sinal). Será normal este tempo, ou tb apresenta dificuldades anormais para GPS (este é o meu primeiro, portanto n tenho grau de comparação), relatadas p. ex. pelo primeiro user desta thread?

Tks, :confused:.

A black edition veio cheia de problemas. Aconselho-te a trocar isso pela versão normal mal possas. Tanto que essa versão está a deixar de ser comercializada.

Eu a mim nada disso de perder o sinal tem acontecido. Em casa é que não apanha tão bem, mas isso deve ser normal.

A maior parte deles nem sequer apanha dentro de casa :P. Portanto acho que só isso já dá para ver a qualidade dos Garmin.
 
Back
Topo