Xbox 360 Revisão "Jasper" - 65nm CPU+GPU (JasperV2 a partir de 09/2009)

Jasper encontrada

Parece que desta vez é mesmo real, a jasper finalmente apareceu. http://www.xboxscene.com/
Memoria interna e carregador de 150W. Logo agora que eu acabei de comprar uma... dammit :D

Parece que ja existe um tópico aqui podem remover este.
 
Última edição:
axu k as xbox que a sua MFR date e a partir de 2008-8-20 sao jasper


o Lot da minha é 0842 e a team é Adue

axam k é possivel ser Jasper??

edit1- a minha nao e jasper..ou em 2010 sai uma nova geraçao de consolas e compro depois o modelo novo Xbox ou para o ano compro outra xbox 360

Team ADUE é uma equipa que pega em xbox's e coloca-lhes um bundle, todas as que eu vi nas lojas que eram ADUE 0842 eram na verdade 0838 (confirmado no número de série).
Não creio portanto que seja jasper.
 
Team ADUE é uma equipa que pega em xbox's e coloca-lhes um bundle, todas as que eu vi nas lojas que eram ADUE 0842 eram na verdade 0838 (confirmado no número de série).
Não creio portanto que seja jasper.



a diferença de uma falcon para uma jasper é assim muito grande??

e a drive seré k é Lite-On???
 
Para quem quiser ver as "entranhas" de uma Jasper, aqui fica o link para o fórum xbox-scene.

Agora sim começo a ficar excitado! :-D Lol Parece que elas andem aí... :shifteye: pelo menos nos States (lol). E assim a minha futura Xbox360 para o Resident Evil 5 começa a ficar mais palpável. :p

Edit: O autocolante partiu-me! :D

Edit2: Será que o facto de a X360 arcade aparecer descatalogada na game.es - link - significa que as próximas X360 arcade serão Jasper?? Coloco esta dúvida no ar pela simples razão de a X360 arcade Jasper já não trazer o cartão de memória de 256Mb, sendo esta memória agora interna; como tal pode ser considerada uma nova versão (e a actual descontinuada). Alguém que visite este site frequentemente que diga a sua opinião sobre o assunto porque eu agora estou duplamente excitado! :bigrinbo:

Edit3: na game.pt a mesma coisa - link
 
Última edição:
estas jasper cheira-me k vai sair fiasco

as falcon nao veem la com as memorias para nao akecer tanto e fazem umas jasper k deviam akecer ainda menos e poe as memorias lá

ou seja volta ao mesmo

pode ter menos consumo mas akece igual ou ate mais doke as falcon
 
estas jasper cheira-me k vai sair fiasco

as falcon nao veem la com as memorias para nao akecer tanto e fazem umas jasper k deviam akecer ainda menos e poe as memorias lá

ou seja volta ao mesmo

pode ter menos consumo mas akece igual ou ate mais doke as falcon
Como?
Se tem menos consumo, a libertação de calor é sempre menor... O calor é a energia que não é aproveitada pelo aparelho.
 
Como?
Se tem menos consumo, a libertação de calor é sempre menor... O calor é a energia que não é aproveitada pelo aparelho.



as memorias eram um probelma porke faziam a consola akecer mais

agr consome menos e tudo bem liberta menos calor

mas akece na mems a board

cada um sabe de si mas acho k esperar para ter uma jasper nao vale a pena,vai akecer na mesma e se tiverem a consola num sitio nao coberto ela nao akece

fiz um test a minha 8h a rular um jogo e o ar k saia por traz da xbox tava frio

a minha e uma &0gb e compreia a uma semana..
 
Se tiverem a espera da ultima versão da consola, nunca compram nada.
Compram e depois logo se vê, se avariar chapéu, para isso existe a garantia a abranger.
Quanto a história do "e se avariar depois dos 2 anos" ?(ou 3 se for "RROD") Se avariar chapéu, acontece com qualquer outro aparelho, passa a garantia mínima por lei, estamos a nossa mercê.
 
as memorias eram um probelma porke faziam a consola akecer mais (...)

Faziam aquecer mais? Como assim? :confused: Eu sou um noob mas por aquilo que percebi o único problema das memórias era estarem muito próximas de uma zona de muito calor - GPU de 90nm - que fazia com que as memórias "fritassem", problema esse que teoricamente já não existe com o GPU de 65nm [agradeço correcção se estiver enganado!]. Seria no mínimo muito estranho que dessem um passo atrás na revisão da consola tendo em conta todos os problemas que tiveram (e má "publicidade") para além dos biliões perdidos... :o Dito isto, uma vez que ainda não comprei a consola até agora e vou comprá-la essencialmente pelo Resident Evil 5, vai sair uma Jasper aqui para a mesa do canto. :)
 
Última edição:
Faziam aquecer mais? Como assim? :confused: Eu sou um noob mas por aquilo que percebi o único problema das memórias era estarem muito próximas de uma zona de muito calor - GPU de 90nm - que fazia com que as memórias "fritassem", problema esse que teoricamente já não existe com o GPU de 65nm [agradeço correcção se estiver enganado!]. Seria no mínimo muito estranho que dessem um passo atrás na revisão da consola tendo em conta todos os problemas que tiveram (e má "publicidade") para além dos biliões perdidos... :o Dito isto, uma vez que ainda não comprei a consola até agora e vou comprá-la essencialmente pelo Resident Evil 5, vai sair uma Jasper aqui para a mesa do canto. :)


exatamente mas se fosse so o problema com os processadores de 90nm porke e k as falcon nao têem as memorias nakele sitio??

as jasper vao consumir menos..a nivel de akeciemnto vai ser igual ou ate pior.

exatamente se existe a garantia para alguma coisa é
a minha é uma falcon e se algum dia "fritar" dentro da garantia nao keru saber a MS dá outra

se fossem diferenças de graficos ainda pronto mas as actualizaçoes sao a nivel de consumos e akecimento

o akecimento como ja referi pode piorar até
 
Última edição:
eu tb nao percebo nada disto, mas... tem logica voltarem a colocar as memorias...ja nao se justifica, dado q o aquecimento da consola decresceu bastante! nao estou a ver como volta tudo ao mesmo! nao sei como a opniao de alguns curiosos podera ir contra a opniao de um batalhao de engenheiros a trabalharem para a microsoft! se vao mudar, de certeza q muda para melhor!

o alarido por causa das jaspers, como é obvio tem a ver com o pagar o mesmo, por uma consola AINDA mais fiavel...ou ate pagar menos! quando estas estao mesmo ai a porta, senao estarem ja ai nas lojas.
 
Yusei por amor de deus, escreve português fluente, e não pitês.

Se o consumo é menor, a refrigeração é igual (ou melhor), como é que pode aquecer mais?
 
eu tb nao percebo nada disto, mas... tem logica voltarem a colocar as memorias...ja nao se justifica, dado q o aquecimento da consola decresceu bastante! nao estou a ver como volta tudo ao mesmo! nao sei como a opniao de alguns curiosos podera ir contra a opniao de um batalhao de engenheiros a trabalharem para a microsoft! se vao mudar, de certeza q muda para melhor!

o alarido por causa das jaspers, como é obvio tem a ver com o pagar o mesmo, por uma consola AINDA mais fiavel...ou ate pagar menos! quando estas estao mesmo ai a porta, senao estarem ja ai nas lojas.



exato comparados aos engenheiros nao sabemos nd (falo por mim)

mas nas falcon ja podiam ter posto as memorias e nao puseram porke??ja nao akecem tanto

a minha teve 8h sempe a rular e o ar saia frio na mesma pela saida de traz da xbox..e a consola tava na mesma fria..para 8h a jogar axu k devia ter akecido um bocado pelo menos.

nao acho k va ser uma diferença muito gande ate porke tambm se fala dos processadores de 45nm para uma futura actualizaçao para finais de 2009..mas pronto se a minha me der problemas sou o primerio a pedir desculpa e a trocar de consola..

cumpz

disfrutem das vossas Xbox com estes joginho fenomenais k tao a sair agora :lol:
 
por isso é q chamam a isto....revisoes!

com o intuito de melhorar a consola, e com menos prejuizos possiveis para a marca (garantia)
 
Yusei por amor de deus, escreve português fluente, e não pitês.

Se o consumo é menor, a refrigeração é igual (ou melhor), como é que pode aquecer mais?


a minha duvida surgiu com as memorias a voltarem para o mesmo sitio que vinha nas primerias xbox.

só isso que me fez ter estas duvidas

se alguem sabe uma justificaçao oficial da MS para as memorias voltarem a estar lá partilhem

cumpz
 
Back
Topo