Nintendo Ring Fit Adventure

Tive a sorte de receber um no Natal, e a miúda diz que comprou na ***** online, mas aparentemente não há stock.

Eu dei com uma caixa numa Worten em Gaia há umas semanas, não sei se ainda lá está

Na worten está esgotado, na realidade a todas a lojas que fui no Porto e Gaia está esgotado.
 
Na worten está esgotado, na realidade a todas a lojas que fui no Porto e Gaia está esgotado.

Estou indeciso se o vi na Worten do Gaiajardim ou do Gaiashopping, mas penso que terá sido na do Gaiajardim.
Como é a loja mais pequena e com menos afluência, pode ser que ainda tenham lá um exemplar.
Tenta nessa (basta telefonares para lá).

PS: no site da worten, o nome da loja é "Worten Gaia" e tem "Stock sob consulta". Quando é assim normalmente eles são capazes de ter em armazém, ou entregam-te o jogo passado 1 ou 2 dias
 
Foi descontinuado ou encontra-se apenas esgotado? Não consigo encontrar em lado nenhum o jogo

Tens carradas de stock no El Corte Ingles (loja de Gaia). Ainda ontem lá estive e tinham dezenas de caixas expostas.

Online está esgotado aparentemente (mas há uns tempos mesmo estando assinalado como esgotado, conseguia fazer a compra pelo site deles)
 
Eu acho que não tem idioma em Português. Pelo menos na página oficial da Nintendo, só diz os seguintes idiomas: inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano

E btw, aqui está o tópico do jogo.

Obrigado.

Acho isto genial para transpirar um pouco em casa e para esta altura de pandemia é excelente. Ainda tenho o wii fit na wiiu mas acho isto mais engraçado :).

Ontem fiz a primeira run em adventure, na acima a normal já deu para transpirar um bocadinho e até sou um gajo que pratica actividade física regular , corrida e bicicleta.
 
Isto dá algum resultado? Estou tentado a comprar devido ao preço que está. Estes confinamentos estão-me a fazer ganhar uns quilinhos... :)

Qualquer actividade física cardio regular dá para perder uns quilinhos, desde que seja combinada com uma alimentação adequada. ;)

Isto é uma boa forma de fazer alguma atividade física "em forma de jogo".:)

Existe uma opção de usar ring fora do jogo que contabiliza as vezes que se pressiona ou estica, pode se ir fazendo enquanto se vê um filme ou uma série :rrotflm:.

Mas nada substitui actividade física ao ar livre, infelizmente neste momento estamos limitados quanto a isso .
 
Isto dá algum resultado? Estou tentado a comprar devido ao preço que está. Estes confinamentos estão-me a fazer ganhar uns quilinhos... :)

O "resultado" depende sempre dos objetivos que tens traçados, da tua alimentação, da regularidade com que praticas exercicio...

Eu treino regularmente. Faço treinos no Ring Fit de 15 a 20 min a queimar entre 100 e 250 calorias - defino planos de treino custom de jogging, abs e outros exercicios.
Também faço caminhadas de 1h (o famoso passeio higiénico :-D) a queimar entre 250 e 300 calorias e treino de musculação (que agora é bastante diferente estando preso em casa).

Se não adequares a alimentação e as calorias que estás a ingerir, todo este trabalho torna-se quase "invisível". Portanto o ideal é teres isso em conta. É um compromisso contigo mesmo.

Quanto ao Ring Fit em si, os exercícios têm vários níveis de dificuldade dinâmica. Não substitui um treino dito "normal", mas mesmo para mim com experiência, usando acessórios como bandas de resistência, sinto bastante os exercicios.
Só por si, é o ideal para principiantes sedentários começarem a exercitar. E é um complemento fixe para quem já tem por hábito fazer exercicio. Se combinares com outra actividade física funcional/cardio e adequares a dieta, vais ver resultados.

PS: uma coisa porreira no Ring Fit é que te obriga a ter alguma postura em determinados exercícios, e se a falhares obriga-te a repetir o movimento. Isso acaba por dificultar os exercícios e tornar a coisa mais "interessante" :winknu:
 
Back
Topo