Xbox Rise of the Tomb Raider (Crystal Dynamics, Square Enix)

É pá nunca joguei o Uncharted, muita gente me diz que é um jogão mas seja uncharted ou outro jogo qualquer o 10/10 para mim é impossível, ao darem notas 10/10 ou 100/100 estão explicitamente a dizer que o produto é perfeito, com toda a certeza que seja nos jogos, cinema, musica, há sempre espaço para melhoria.

Se não fosse a minha não adaptação ao comando da PS já o teria jogado com todo o gosto.

Mas há jogos aqui por este lado que me servem de genérico para as bombas do outro lado e com certeza que haverá quem diga o contário.
 
É pá nunca joguei o Uncharted, muita gente me diz que é um jogão mas seja uncharted ou outro jogo qualquer o 10/10 para mim é impossível, ao darem notas 10/10 ou 100/100 estão explicitamente a dizer que o produto é perfeito, com toda a certeza que seja nos jogos, cinema, musica, há sempre espaço para melhoria.
[...]

De todo. O 10/10 não significa perfeição. O 10/10 significa que determinado jogo é tão bem polido, que os poucos problemas existentes, não têm impacto negativo na experiência geral.
 
É pá nunca joguei o Uncharted, muita gente me diz que é um jogão mas seja uncharted ou outro jogo qualquer o 10/10 para mim é impossível, ao darem notas 10/10 ou 100/100 estão explicitamente a dizer que o produto é perfeito, com toda a certeza que seja nos jogos, cinema, musica, há sempre espaço para melhoria.

Se não fosse a minha não adaptação ao comando da PS já o teria jogado com todo o gosto.

Mas há jogos aqui por este lado que me servem de genérico para as bombas do outro lado e com certeza que haverá quem diga o contário.

Espaço para melhoria há sempre, mas o 10/10 para mim não é ser perfeito, é ser fantástico e obrigatório de se jogar.

Eu joguei os 3 Uncharted's... Para mim são jogos obrigatórios... Especialmente o 2, que em termos de cenários é o mais variado (é como o AC2 para mim ser o melhor AC por ser o mais variado). Mas os 3 são fantásticos. Lindo lindo era antes do Uncharted 4 sair fazerem um remaster como estão a fazer com o Halo, tudo a 1080p/60FPS... Mas isso é uma conversa para outro tópico/secção do fórum.

Quanto à adaptação ao comando da PS... Opá primeiro estranha-se depois entranha-se, é pior de jogar, facto... Mas dá para o gasto, especialmente para o tipo de jogo que é... Se fosse um FPS online aí sim concordava que a coisa complicava, que aqueles triggers eram tão maus que tudo o que era FPS tinha o point and shoot nos L1/LB e R1/RB respectivamente...
 
Espaço para melhoria há sempre, mas o 10/10 para mim não é ser perfeito, é ser fantástico e obrigatório de se jogar.

Eu joguei os 3 Uncharted's... Para mim são jogos obrigatórios... Especialmente o 2, que em termos de cenários é o mais variado (é como o AC2 para mim ser o melhor AC por ser o mais variado). Mas os 3 são fantásticos. Lindo lindo era antes do Uncharted 4 sair fazerem um remaster como estão a fazer com o Halo, tudo a 1080p/60FPS... Mas isso é uma conversa para outro tópico/secção do fórum.

Quanto à adaptação ao comando da PS... Opá primeiro estranha-se depois entranha-se, é pior de jogar, facto... Mas dá para o gasto, especialmente para o tipo de jogo que é... Se fosse um FPS online aí sim concordava que a coisa complicava, que aqueles triggers eram tão maus que tudo o que era FPS tinha o point and shoot nos L1/LB e R1/RB respectivamente...

Não vou falar nas notas e afins porque são opiniões pessoais, quanto ao comando, sempre fui PC gamer desde a SNES, só voltei ás consolas com a xbox, não foi por falta de tentativas que não me adaptei ao comando da PS, se quando voltei ás consolas tivesse comprado uma PS concerteza que diria o mesmo em relação ao comando da xbox.

Vá chega de offtopic. :D
 
Mas qual é o problema do jogo ser exclusivo? Eu sei que era suposto ser multi mas se a Micro deu o $ de que é que estão a espera? Dá me um piadão o pessoal pela internet fora a odiar o jogo por causa de ser exclusivo da One e no entanto eram os maiores fãs do primeiro. Estas guerrinhas de fanboys e dos 900p ou 1080p são tão chatas. Eu estava a ver a stream pelo twitch e o monte de diarreia mental que andava naquele chat era degradante tive mesmo que sair de lá. Não podemos dar nos todos bem quer tenhamos uma consola ou outra?
 
Mas qual é o problema do jogo ser exclusivo? Eu sei que era suposto ser multi mas se a Micro deu o $ de que é que estão a espera? Dá me um piadão o pessoal pela internet fora a odiar o jogo por causa de ser exclusivo da One e no entanto eram os maiores fãs do primeiro. Estas guerrinhas de fanboys e dos 900p ou 1080p são tão chatas. Eu estava a ver a stream pelo twitch e o monte de diarreia mental que andava naquele chat era degradante tive mesmo que sair de lá. Não podemos dar nos todos bem quer tenhamos uma consola ou outra?
Qual o problema do jogo ser exclusivo... a sério? que tal no caso de ser mesmo exclusivo mais de metade da fanbase da saga não o poder jogar.
 
Obviamente que nao vou odiar o jogo mas achei uma ideia um tanto infeliz ser exclusivo Xbox One. Ainda por cima um jogo de uma saga tao amada por todos os jogadores. Chateia, claro, ouvir uma noticia destas. Agora daí a odiar o jogo.... isso já é conversa de desesperado e torna-se ridiculo. Porque uma coisa nao tem nada a ver com outra. É como eu dizer que tenho uma Xbox 360 e odeio o The Last Of Us (por exemplo) que é uma porcaria de jogo só porque é exclusivo PS3/PS4. A esta atitude chamo de "atitude de criança".

Mas pronto... eu até nem estava a pensar adquirir a Xbox One por várias razoes... estava mais inclinada para comprar a PS4. Logo se vê. Mas que é um alto golpe de marketing.... lá isso é.
 
Os exclusivos third party deviam acabar, senão chegamos a uma altura que estão metades dos jogos na ps4 e metade na One e isso não é bom para ninguém.
A exclusividade durará quanto tempo? 6 meses? 1 ano?
 
Os exclusivos third party deviam acabar, senão chegamos a uma altura que estão metades dos jogos na ps4 e metade na One e isso não é bom para ninguém.
A exclusividade durará quanto tempo? 6 meses? 1 ano?

Vou arriscar e dizer que é mesmo isso que eles pretendem. Porque, mesmo que o dinheiro faça falta, estas companhias estão mais interessadas em lucrar do que trazer bons momentos ao jogador.
 
Os exclusivos third party deviam acabar, senão chegamos a uma altura que estão metades dos jogos na ps4 e metade na One e isso não é bom para ninguém.
A exclusividade durará quanto tempo? 6 meses? 1 ano?

Supostamente é exclusivo sem termo, mas há pessoal que ainda não compreendeu bem os trâmites da operação.
 
Mas qual é o problema do jogo ser exclusivo? Eu sei que era suposto ser multi mas se a Micro deu o $ de que é que estão a espera? Dá me um piadão o pessoal pela internet fora a odiar o jogo por causa de ser exclusivo da One e no entanto eram os maiores fãs do primeiro. Estas guerrinhas de fanboys e dos 900p ou 1080p são tão chatas. Eu estava a ver a stream pelo twitch e o monte de diarreia mental que andava naquele chat era degradante tive mesmo que sair de lá. Não podemos dar nos todos bem quer tenhamos uma consola ou outra?

100% de acordo. No fim quem tem de ganhar é o jogador não a consola A ou B.

E também já era altura de uma empresa com jogos multiplataforma, servidores dedicados para multiplayer, colocar umas salas X1 vs PS4, para o pessoal jogar mais e guerrear contra a outra consola apenas nos jogos :D (para mim, era já Battlefield)
 
não acredito que venha a ser exclusivo para sempre, tomb raider apesar de ser um bom franchise nunca foi um system seller e ainda por cima na plataforma com menor install base.

parece mais um tiro no pé da SE.
 
A mim o que me incomoda é continuar a ver a Microsoft a pagar por algo por xx meses que teria na consola de qualquer forma, em vez de aplicar esses doláres em novos estúdios/IPs.

De resto could not care less, tenho ali o "primeiro" no disco da 360 e ainda nem lhe toquei pelo que não será um TB a decidir o que quer que seja na altura de sobre que consola compro primeiro.
 
fiquei mt contente com esta noticia, nao curto TR mas vai trazer mais pessoal e a xbox é assim, qd se prova fica se agarrado... quem fala mal da consola, que seja 360 ou x1, é porque nunca jogou verdadeiramente na msm
 
Back
Topo