Roubos de operadoras

cada vez detesto + a tmn... sinceramente ainda nao mudei de operador pk sou preguiçoso e nao uso o tlm assim tanto...pk senao tmn nunca +.
 
cada vez detesto + a tmn... sinceramente ainda nao mudei de operador pk sou preguiçoso e nao uso o tlm assim tanto...pk senao tmn nunca +.

eu só n mudo pq a "maria" é tmn... e como a familia dela é tmn, ela n vai mudar... e lgo eu n vou mudar tambem pq n posso ficar "sem a maria" xD
mas vontade n m falta! mesmo nenhuma!!

eu vou amanha, carregar o tlm e desativar a porcaria dos toques... e contactar tmn expor o caso e se eles n resolverem vou fzr queixa onde tiver q ser...
pelo q vi no site la do jambafone aqele, a unica forma de regista rno serviço deles é atraves de envio d1 codigo por sms, do proprio telf.
se eu n fiz nada disso!
e se n é possivel fzr atraves d outro telef.
ent so a operadora é q o pode fazer certo? =S

vou apertar com eles e ameaçar trocar d operadora e isso... pressoes dessas resolvem smp xD
 
O k aconteceu ctg pode acontecer a ***** um. Por mim as vezes tem desaparecido saldo nem sei bem onde...mas ainda nao aconteceu nenhuma dessas.Mas ja me chateei a serio com eles, ja nem sei bem pk. Coitado do operador é k levou com tudo. Ele so dizia k "o sr ta mt exaltado..." lol pudera... Se houvesse uma marcha contra a TMN eu tava no pelotao da frente!
 
Cancela isso o mais depressa possivel, porque se realmente está activo a TMN não pode fazer nada.

Realmente é o melhor a fazer... agora surge o problema: vais mandar mensagem a desactivar algo que nunca activas-te? Depois ao reclamar... se não activas-te porquê que mandas-te mensagem a desactivar?.. Espero que isso se resolva rapidamente. Se tens completa certeza que é impossível alguém ter activado, ou tu por engano... cai em cima deles com tudo o que possas!

O que eu acho mesmo muito estranho é a TMN dizer ter registo de 2 sms que não envias-te.. alguém anda-te a passar a perna...
 
Realmente é o melhor a fazer... agora surge o problema: vais mandar mensagem a desactivar algo que nunca activas-te? Depois ao reclamar... se não activas-te porquê que mandas-te mensagem a desactivar?.. Espero que isso se resolva rapidamente. Se tens completa certeza que é impossível alguém ter activado, ou tu por engano... cai em cima deles com tudo o que possas!

O que eu acho mesmo muito estranho é a TMN dizer ter registo de 2 sms que não envias-te.. alguém anda-te a passar a perna...



o problema é o do "cancelou o q n ativou"

basicamente eu n activei nada :S é impossivel ter activado 1 serviço q só é "activavel" por sms!
se o meu tlm n saiu das minhas maos, se envio sms apenas para UM numero e é bem diferente do 3456 lol
como é q pode tar activado?
só por alguem q tem autoridade para activar/alterar coisas no meu cartao que nao eu, e n tou a ver ng a n ser a propria tmn a poder fazer isso


edit: e eu n enviei msgs! eu tou a pagar as msgs q recebo da tal movilista.
eu hoje recebi 2 msgs (uma de img e outra a dzr "a msg pode ser visualisada porque o tlm n é compativel") e achei estranho, mas pensei q fosse pub da tmn :S geralmente eles mandam cangalhada dessa n liguei...

estou em brasa com isto

mas tambem nao qero mudar d nº sem resolver isto se nao qqr dia vou preso por ter 1 "conta pa pagar" sem fim, na tmn
 
Última edição:
Já é normal na TMN, comigo foi no serviço Internetnotelemovel, depois de me oferecerem 3 meses de 50% na mensalidade do serviço por duas vezes retiraram a mensalidade completa.

Ui... deixei de ser tmn por causa disso. Nunca me repuseram o saldo. Fiquei com saldo negativo e impossibilitado de receber chamadas. Queriam que eu carregasse para poder desactivar depois a internet...

Quanto à situação do tópico, não poderá ser daqueles números reutilizados pela operadora, e ser o dono antigo que subscreveu o serviço?
 
DECO.
Vê o que eles dizem.
Vai demorar é cerca de 15 dias mais ou menos.

carreguei o tlm e cancelei o serviço.
nao posso andar sem telemovel :S
agora tou nas aulas, mas quando sair vou telefonar pra tmn e prguntarlhes como raio é q eu tenho 1 serviço q é preciso ser activado por sms e eu nem seqer recebi nenhuma sms de activaçao!
caso eles se recusem a tratar do asunto, a admitir algum possivel "erro" da parte deles, ou a reembolsar-me o saldo, apresento uma queixa expondo o caso, mais q n seja para ser averiguado e nao haver mais ng a ser enganado.
 
Conselho de quem trabalhou em telecomunicações: para (tentares) resolver isso tens de dispender de duas coisas. Tempo e dinheiro. Ora vejamos, dinheiro, não vale a pena gastar (cartas e afins) tendo em conta o montante que te afectou. Tempo, chatices, etc. Tens também de ter em conta que enquanto não cancelares o serviço vai-te continuar a ser descontado dinheiro, dinheiro este que se nao te for reposto, acabas por te arrependeres por nao o teres feito agora.

Eu pessoalmente por meia duzia de euros não me chateava. Não porque nao ache que nao seja dinheiro, mas porque na m**** do país em que vivemos há alturas em que mais vale virar as costas.

Por isso, é opção tua :)

EDIT: não tinhas visto o teu ultimo post, fizeste bem ;)
 
Conselho de quem trabalhou em telecomunicações: para (tentares) resolver isso tens de dispender de duas coisas. Tempo e dinheiro. Ora vejamos, dinheiro, não vale a pena gastar (cartas e afins) tendo em conta o montante que te afectou. Tempo, chatices, etc. Tens também de ter em conta que enquanto não cancelares o serviço vai-te continuar a ser descontado dinheiro, dinheiro este que se nao te for reposto, acabas por te arrependeres por nao o teres feito agora.

Eu pessoalmente por meia duzia de euros não me chateava. Não porque nao ache que nao seja dinheiro, mas porque na m**** do país em que vivemos há alturas em que mais vale virar as costas.

Por isso, é opção tua :)

EDIT: não tinhas visto o teu ultimo post, fizeste bem ;)

n vou ficar mais pobre pelos 7€ q m tiraram como é obvio.
so q 7€ a cada cliente da tmn... da mt €
e se puder reaver o meu € optimo... se nao puder ao menos tento que a situação seja verificada.
 
mas tambem nao qero mudar d nº sem resolver isto se nao qqr dia vou preso por ter 1 "conta pa pagar" sem fim, na tmn

Tanto quanto sei, o cartão é pré pago. Não sei se podem vir depois com contas pra pagar. Se não tem saldo, não debitem, não forneçam os serviços. Se puserem os saldos a negativo... problema deles.
 
O problema que estás a ter acontece com muitas pessoas e a culpa não é dos Operadores Moveis como a TMN. Muitas vezes as pessoas não lêem as letras pequenas ao introduzirem o seu numero de telemóvel em sites para conteúdos de telemóveis. Infelizmente a UE ainda não tem legislação (na minha opinião) para regulamentar este sector de negócio logo essas empresas (e não os Operadores Moveis) abusam. Muitas vezes o aconselhado é depois de ir buscar um conteúdo enviar um SMS a dizer "STOP" ou "Sair" para o numero que recebeu os conteudos.
 
tive um colega de trabalho em que lhe aconteçeu algo de genero so que a operdadora era a vodafone, e ele tambem tinha um telemovel todo rasca e cada vez que recebia uma mensagem do tal serviço PIMBAS 2 euros, telefonou para vodafone e disse que nao podiam fazer nada..

Depois foi a comédia, ele pediu o numero do serviço a vodafone, a vodafone deulhe..

Ele telefonou e perguntou onde era a cede deles porque queria ir la pessoalmente..

E a bacana que tava ao telefenou prega lhe uma tanga:

ahh nossa cede é na holanda..

E o gajo passou-se em pleno escritorio

OH MINHA GRANDA "!#!"3 QUE EU SAIBA O NUMERO 21 242 41 1231 (numero ficticio so para verem o 21 indicativo de lisboa) É DE LISBOA

Mas mesmo assim ela insistiu e não revelou onde era a cede deles.. depois não sei como ficou o caso que ele entretanto foi despedido lol




btw ... boa srote
 
já tive cartões que deitei fora com saldos negativos de quase 100e e nunca me exigiram nada. e sabem porque? porque um pré pago tudo o que fica abaixo de zero paga quem quer. por lei não te podem exigir e dinheiro. só assinaturas
 
já tive cartões que deitei fora com saldos negativos de quase 100e e nunca me exigiram nada. e sabem porque? porque um pré pago tudo o que fica abaixo de zero paga quem quer. por lei não te podem exigir e dinheiro. só assinaturas
lol a serio? isso funciona? xD é bom ap utilizar a internet..mas devem-te cortar a certa altura nao? LOL
 
Para quem o problem do 3345 vá ao topico que fala disso que tem a resposta para deixar de ser roubado e o problema não era das operadoras.

CuMpS
 
Eu tenho um 21 e tou em França hey hey... tudo e possivel hoje em dia, nao ha muitas limitaçoes para ter um numero de um pais em outro pais.

Quanto a estar em negativo, o meu recorde foi quase 1100€ em Roaming.
As chamadas de voz nao passavam, mas tudo o que era dados e sms e mms, era tudo a fartazana. Nunca me vieram chatear. Pre pago, e como o nome diz.
Deu me muito gozo porque foi na TMN e porque quando se lhes faz uma reclamaçao parece o estado : paga primeiro e reclama depois, mas como somos nos que mandamos, podes esquecer vencer nos! Nao e dito assim, mas vai la ter.
 
TAG a descontar centimos sem explicação

Boas, venho alertar para o facto de estar a ser descontado do meu saldo quantias aleatórias na ordem dos 30 cents.
Tenho o TAG e uso o messenger escolhendo sempre internet optimus no entanto algo se passa. hoje de manhã tinha 13,13 cents e depois de enviar uma sms para 96 fiquei com 12,74.
Andam a mexer no meu bolso, ontem tinha 13,74 e passou para 13,13 ... sem fazer chamadas só usei o messenger que saquei da optimus e escolho sempre internetoptimus.
Sinto que me estão a comer massa aos poucos, por este facto enigmático vou abandonar o TAG e continuar com o uzo que nunca me deu problemas.
Nos tempos que correm a gatunagem é geral, é necessário estar muito atento a este tipo de "mitragem".
PUblicidades enganosas e bugs a explicar roubos no saldos explicam as anómalias, pois, foi o sistema informático ... etc.
Internet em casa ? nem pensar, mais roubos e gato por lebre, estejam atentos aos saldos, ou melhor, estejam atentos a tudo, nos tempos que correm é quem mais rouba.
 
Boas. Tenho recebido várias mensagens da Optimus com publicidade (a última que recebi foi do jogo do 007), que dizem "mensagem do serviço". Quando clico para abrir diz "A receber dados do serviço" ou lá o que é. Alguém me sabe dizer se isso se paga? Porque nunca reparei :s
Obrigada!
 
Back
Topo