também eu já fui vitima deste tipo de situações com a Vodafone. Mas tudo se resolveu, claro está que para isso uma pessoa tem de andar em cima deles, porque mesmo que tenham detectado o erro deles, nao o resolvem por iniciativa propria.
Pouco tempo depois de ter aparecido o tarifario das 1500 sms, ao qual eu tinha aderido, qual nao e o meu espanto ao ir para mandar a terceira sms consecutiva a mesma pessoa e vejo-me impossibilitada disso. Na altura tinha certa de 9 euros de saldo... ora por ai nao seria pensei eu... vou a ver e tinha uns miseros centimos que nao dava para uma sms sequer... toca a ligar para o apoio: resposta do operador.. devido a um erro informatico nosso, foram lhe debitados 2€ por cada mensagem.... ou seja.. deram me o dinheiro.. mas tambem nao foram capazes de ir ao cliente para o qual eu tinha mandado as sms, e ter lhe devolvido o dinheiro... foi preciso ser eu a alertar para ele ter de ligar para la... depois disso tive outros pequenos stresses..mas que se resolveram sempre amenamente. Só que ainda assim serviu de aviso para andar sempre a controlar o saldo e os debitos deles.