Wii Rune Factory: Frontier (RPG)

desculpem a ignorância, mas como é a jogabilidade deste menino?
plantar hortaliças, colhê-las, vender na aldeia, relação com personagem feminina? ou algo muito mais?
 
desculpem a ignorância, mas como é a jogabilidade deste menino?
plantar hortaliças, colhê-las, vender na aldeia, relação com personagem feminina? ou algo muito mais?
Isso era só um Harvest Moon. Rune Factory... Pensa Zelda meets Harvest Moon, tens masmorras e afins e equilibras agricultura e subsistência com aventurares-te por essas "dungeons" onde podes explorar caçar e domesticar animais (para a tua quinta)

Alguém que tenha o rune Factory da DS é capaz de explicar melhor, no entanto... Mas a componente de combate é suposto ter o mesmo enfase num Rune Factory que a de agricultura.
 
Imagens:

080627rune01.jpg


080627rune02.jpg


080627rune03.jpg


080627rune04.jpg


080627rune05.jpg


080627rune06.jpg


080627rune07.jpg


080627rune08.jpg

Fonte: http://www.famitsu.com/game/coming/1216093_1407.html
 
Bolas, o jogo promete bastante...

Para começar a entrar na coisa, esses seres que aparece aí na 4ª imagem são inimigos ou "adubo"? :p São os mesmos que ele está a apnhar na 5ª imagem?
 
^ Não sei... mas na quarta imagem vejo uns riscos no canto superior esquerdo, parece-me que alguém desenhou (ou uniu) uma constelação.
 
Eu acho este jogo muito bonitinho, mas não gosto da vida do campo:P Essa deve ser uma grande componente, certo? Em relação ao resto (dungeons e outras explorações) estamos a falar de que percentagem? 30% campo, 70% do resto? Fazes ideia?
 
Isto é paraquem gosta de harvest moon e de final fantasy ao mm tempo :P
Isto cheira a FFcrystal chronicles harvest moon por todo o lado :P
 
Eu acho este jogo muito bonitinho, mas não gosto da vida do campo:P Essa deve ser uma grande componente, certo? Em relação ao resto (dungeons e outras explorações) estamos a falar de que percentagem? 30% campo, 70% do resto? Fazes ideia?
Se fôr como a versão DS é 50/50, é um jogo muito balançado que não pretende dar mais enfase a uma coisa e menos à outra. É preciso caçar e explorar dungeons e é preciso cultivar a quinta. Incidentalmente, a localidade onde estás começa por baixo e à medida que crias condições (excedentes) tens mais pessoas que se movem para aqueles lados (e a localidade cresce), por isso também não é só agricultura, é vida social/agricultura e dungeon/exploração.

Uma valente salganhada. :p
 
Se fôr como a versão DS é 50/50, é um jogo muito balançado que não pretende dar mais enfase a uma coisa e menos à outra. É preciso caçar e explorar dungeons e é preciso cultivar a quinta. Incidentalmente, a localidade onde estás começa por baixo e à medida que crias condições (excedentes) tens mais pessoas que se movem para aqueles lados (e a localidade cresce), por isso também não é só agricultura, é vida social/agricultura e dungeon/exploração.

Uma valente salganhada. :p

E ler os diários às meninas, né??? :D
 
E ler os diários às meninas, né??? :D
Isso creio que só dava no harvest moon 1. Mas sim, se este desse... Hype +200. lol, nada como ter segmentos de sneaking action para ler os diários das cachopas. Até podiam fazer um splinter cell disso e eu comprava. (bem, devem ter cá uma imagem de mim ^^')
 
Presumo que já tenha data para a Europa, Q1 2009 talvez?
Jogos anteriores tinham um "mundo grande" ou era algo limitado neste aspecto?

Jogos únicos é o que me interessam na Wii :)
 
Presumo que já tenha data para a Europa, Q1 2009 talvez?
Jogos anteriores tinham um "mundo grande" ou era algo limitado neste aspecto?
não temos datas. Este jogo já sai em 2009 no Japão no entanto. Mas para a América já arranjou representante, a XSEED pelo que devem ser rápidos, e na Europa a Marvelous tem a Rising Star como subsidiária, pelo que também está confirmado. Datas é que não. (mas outro titulo a ser localizado pela XSEED, mas o King Story (também da marvelous e localizado pela XSEED) vai sair na América no inverno de 2008, pouco depois do lançamento japonês pelo que... parece que o foco é serem rápidos.
Jogos únicos é o que me interessam na Wii :)
Eu quero tudo.
 
não temos datas. Este jogo já sai em 2009 no Japão no entanto. Mas para a América já arranjou representante, a XSEED pelo que devem ser rápidos, e na Europa a Marvelous tem a Rising Star como subsidiária, pelo que também está confirmado. Datas é que não. (mas outro titulo a ser localizado pela XSEED, mas o King Story (também da marvelous e localizado pela XSEED) vai sair na América no inverno de 2008, pouco depois do lançamento japonês pelo que... parece que o foco é serem rápidos.Eu quero tudo.

Ahhh pelo que vi a entender, pensava que no Japão ainda saia este ano e que a inglesa já vinha em 2009. Mas é bom saber mais info, e principalmente a XSEED que costuma trazer jogos que costumo gostar :x2:

Pois mas tu 'papas tudo o que é Nintendo' :D Deixa estar que se tivesse no tempo da SEGA (em especial a Saturn) também fazia o mesmo :002:

Por exemplo, The Conduit é um exemplo de dedicação que certas 'pessoas' devia de dedicar ;)
E isso depois nota-se bastante no produto final :007:
Este vai ficar debaixo de olho para aumentar o catálogo cá em casa.

( um aparte oh I_Eat_All! Ainda te lembras de quanto te custou a Saturn Japonesa? :sad: A branca que mostraste já algum tempo? Traz modificações do tipo 50/60hz enabled? )
 
Back
Topo