PlayStation Sackboy: A Big Adventure (Sumo Digital/Sony Interactive Entertainment)

Meus 2 cents sobre a versão PS4, tirados a olho sobre o jogo ontem: 60fps fixos, mesmo na PS4 base, os gráficos têm muito bom aspecto mesmo sem o bling extra que a versão PS5 terá. Se estiverem na dúvida entre jogar isto na PS4 ou esperar para a PS5, não vão ficar a perder nada em jogar já. Um platformer muito competente, perfeito para jogar em família em tardes de confinamento.
 
Ou é de mim ou temos aqui um jogo bastante bom mas que é olhado de lado??? Parece ser super divertido o jogo e as reviews bastante positivas. Mas a malta parece que se está maribando po jogo...
 
Ou é de mim ou temos aqui um jogo bastante bom mas que é olhado de lado??? Parece ser super divertido o jogo e as reviews bastante positivas. Mas a malta parece que se está maribando po jogo...

Acho é que a concorrência é grande. Com o Astro gratuito na PS5, Spiderman, AC e a sair em dezembro cyberpunk e Fenix rising, acho que para já não vou chegar a este.
 
Acho é que a concorrência é grande. Com o Astro gratuito na PS5, Spiderman, AC e a sair em dezembro cyberpunk e Fenix rising, acho que para já não vou chegar a este.

Ya eu compreendo isso. Mas tirando o Astro Bot, todos os outros jogos não são de plataformas. Ou seja, o jogo acaba por não ter concorrência. Mas claro que os outros são mais sonantes obviamente.
 
Para mim o grande problema é a dificuldade mínima que o jogo aparenta ter.
Acho que até é esse o "defeito" que quase todas as reviews apontam.

Conto jogar quando houver uma descida de preço.
 
Para mim o grande problema é a dificuldade mínima que o jogo aparenta ter.
Acho que até é esse o "defeito" que quase todas as reviews apontam.

Conto jogar quando houver uma descida de preço.

Sim também li isso. O jogo é bastante fácil. Fazer os 100% é que é um pouco mais dificil mas mesmo assim nada de extraordinario.
 
Tenho o jogo, temos jogado bastante em couch co-op e não concordo que o jogo não apresente desafio.
Como funciona o co-op quando um dos jogadores "morre"? é que queria jogar com as minhas filhas e como é muito diferente a skills entre todos gostava de saber se quem está sempre a morrer fica fora do jogo... (no Rayman é excelente esta parte)
 
Como funciona o co-op quando um dos jogadores "morre"? é que queria jogar com as minhas filhas e como é muito diferente a skills entre todos gostava de saber se quem está sempre a morrer fica fora do jogo... (no Rayman é excelente esta parte)

Ressuscita no próximo checkpoint. Quando acabarem as vidas começam do início do nível, mas os checkpoints estão bem distribuídos portanto ninguém fica muito tempo de fora.
 
Como é que ninguém tem/fala deste jogo? Isto é super divertido e desafiante, estou a adorar a experiência deste jogo.

Acredito que vá ser o mais underrated que saiu, o que é pena, porque a malta só se interessa por Cyberpunks e afins e tem aqui um jogo bastante polido, divertido e com qualidade.
 
Como é que ninguém tem/fala deste jogo? Isto é super divertido e desafiante, estou a adorar a experiência deste jogo.

Acredito que vá ser o mais underrated que saiu, o que é pena, porque a malta só se interessa por Cyberpunks e afins e tem aqui um jogo bastante polido, divertido e com qualidade.

Eu diria que é um bocado money value.

Comparado com outros jogos, pelo mesmo dinheiro tens bem mais horas de jogo que este. Depois também este jogo é mais indicado para um publico mais infantil (vale o que vale).

Eu por acaso tou bastante curioso para jogar isto, mas queria que descesse de preço. Acredito até que este jogo vá para o plus após 1 ano do seu lançamento.
 
Eu diria que é um bocado money value.

Comparado com outros jogos, pelo mesmo dinheiro tens bem mais horas de jogo que este. Depois também este jogo é mais indicado para um publico mais infantil (vale o que vale).

Eu por acaso tou bastante curioso para jogar isto, mas queria que descesse de preço. Acredito até que este jogo vá para o plus após 1 ano do seu lançamento.
Eu comprei mas só para abrir no natal. É jogo para jogar em conjunto com as minhas filhas.
 
Back
Topo