PlayStation Sackboy: A Big Adventure (Sumo Digital/Sony Interactive Entertainment)

pelo mesmo dinheiro tens bem mais horas de jogo que este

Depois também este jogo é mais indicado para um publico mais infantil

Discordo de ambas as afirmações.

- Tens um exemplo claro do Miles Morales que é o mesmo valor que este, e com muito menos horas de gameplay.
- O jogo é para o target em geral, até porque há desafios que são bastante complexos e não estou a ver os "putos" a serem o target único disto.

Não vejo razões para esperar por descida de preço num jogo bastante divertido, com bom conteúdo, boas animações e bandas sonoras, quando há jogos bons piores onde pagam mais por eles :)
 
Discordo de ambas as afirmações.

- Tens um exemplo claro do Miles Morales que é o mesmo valor que este, e com muito menos horas de gameplay.
- O jogo é para o target em geral, até porque há desafios que são bastante complexos e não estou a ver os "putos" a serem o target único disto.

Não vejo razões para esperar por descida de preço num jogo bastante divertido, com bom conteúdo, boas animações e bandas sonoras, quando há jogos bons piores onde pagam mais por eles :)

Realmente o exemplo do Miles Morales no que diz respeito a longevidade tens toda a razão. Mas em comparação, o Miles Morales tens uma história construída e é uma sequela do anterior que já tinha uma grande base de fãs o que ajuda as vendas.

Em relação ao segundo ponto, das reviews que li todas elas citaram que o jogo é demasiado simples/fácil à excepção de algumas cenas para completar os 100%. Mas como não joguei não posso comentar isto.
 
Pessoal eu queria oferecer este jogo ao meu filho que tem uma ps4, se eu o comprar digital e como eu tenho a conta dele na minha ps5 posso depois sacar o jogo para a minha consola sem problemas?
 
Um jogo escuro ? Como assim ?

A mim poucos troféus me faltam, quem quiser ajudar no que falta do MP que é fazer perfect levels, só me faltam 6 e o último troféu no boas final.
 
Conseguiste fazer o maldito troféu da ultima prova em menos de 10mins? Lol. Eu tenho uma dificuldade em passar a área em que o chão desaparece, morro quase sempre lá.

Edit: Hoje Consigo fazer isso contigo, quando estiveres online, manda-me uma mensagem.
 
Conseguiste fazer o maldito troféu da ultima prova em menos de 10mins? Lol. Eu tenho uma dificuldade em passar a área em que o chão desaparece, morro quase sempre lá.

Edit: Hoje Consigo fazer isso contigo, quando estiveres online, manda-me uma mensagem.

Só estarei amanhã. Amanhã envio te mensagem.
 
Ora bem, 91% troféus feito apenas falta o que falta a maior parte da gente, o Trial dos Cavaleiros em 10min. É completamente surreal o troféu. Fica para uma próxima. Foi engraçado passar o jogo, já tinha saudades de algo assim deste género.
 
Está platinado finalmente. Após umas horas de treino está feito o troféu mais dificil do jogo. Depois coloco aqui o vídeo da run do último troféu.
 

Como prometido, fica aqui o vídeo da run que levou à platina deste jogo.

Levou cerca de 3/4h de treino a tentar decorar as mecânicas da run.
 
Back
Topo