Dual SIM Samsung Galaxy Grand I9082 (CPU 1,2GHz;ROM 8GB;RAM 1GB; Display 5"; 4.1.2 Jelly Bean)

Boa tarde, geekk

não consigo fazer isto :

No painel de notificações existe uma opção que permite alternar entre cartões SIM, depois de seleccionar o cartão SIM, aparece o ícone do SIM na barra de estado. Como efectuar chamadas:

- podemos digitar um número de telefone directamente e escolher se queremos ligar do SIM1 ou do SIM2;

- podemos efectuar uma chamada directamente através da lista de contactos, independentemente do contacto escolhido vai ligar do SIM que está "pré-escolhido". O que é bom para quem efectua chamadas de apenas um cartão, pois não tem de andar sempre a escolher de qual SIM quer ligar.

Preciso de ajuda .
Obrigado
 
Boa tarde,
Existe algum app que permita gerir os contactos com os cartões Sim 1 e SIM 2 ? passo a explicar associar um nº a um cartão ( TMN ou Vodafone, por exemplo ) .
Tive um Acer Liquid Gallant Duo E350 Dual SIM e isso era possivel.
No Samsung Galaxy Grand Duos i9082 acho que não é possivel .
Obrigado....​
 
Boa tarde,
Tenho um galaxy grand duos com Android, no 1 sim tenho um cartão TMN, no 2º Sim tenho um cartão tag com 600mb de internet.
Tenho associado ao Viber o numero TMN, mas utilizo o serviço tag para me conectar a Internet e enviar sms quando não tenho wifi por perto.

O problema que eu estou a reportar é o seguinte:
1 - Ligo-me, ao Viber, pela rede optimus, tudo ok.
2 - Chego a casa, faz-se transição, "de poupança económica", automática da rede optimus para a rede wifi. Viber tudo ok.
3 - Saio de casa, e a rede optimus volta a estar como definida. E é aqui que começam os problema.
A transição de rede wifi para rede 3g não deixa o viber activo na rede optimus, mas se fizer o contrario 3g para wifi o viber fica de novo activo. testado vezes sem conta 3g/ wifi. wifi/3g.
O truque para devolver o estado activo do viber, com a rede 3g, é sair da aplicação(limpar da memoria do telefone, reiniciar o viber) e voltar a entrar.
Mas a transição automática não funciona.
Isto acontece a mais alguém?
Deve ser um bug do programa viber, ainda pus em questão se seria a optimus a bloquear o serviço voip. mas reiniciando a aplicação do viber funciona, portanto pus de parte a operadora.
Ainda há pouco apareceu uma actulização do viber, feita prontamente. Mas o bug permanece.

PS: tb tenho o skype sempre ligado a transitar de 3g/wifi sem qq problema

Cumprimentos
 
Acabo de receber um equipamento destes, comprado em loja online tuga.
Claro que veio sem flip cover, mas agora considero urgente comprar uma e tê-la em mãos, ou seja, pelo ebay não me devo safar rapidamente.
Vi uma versão com janela, que me agradou, Foi no ebay.ln, mas o preço está numa moeda que desonheço...
 
Boa tarde, comprei o meu galaxy grand duos faz ja 5 meses recentemente saiu a nova versao do android 4.2.2 para este telemovel só que o meu e do meu marido nao faz a actualização do sistema, quando ligo o telemovel ao pc atravez do kies diz que a versão mais recente esta instalada mas a versao que tem é a 4.1.2.
Tenho um colega que tem um telemovel exatamente igual com as mesmas operadoras TMN/Vodafone e o telemovel dele ja fez a actualização. Alguem me pode ajudar se fizerem esse favor
 
Olá a todos os utilizadores do Samsung Galaxy Grand Duos GT-I9082,

Para quem ainda não reparou, a Samsung já está a vender os novos Samsung Galaxy Grand Duos GT-I9082 com Android 4.2.2, no entanto, ainda não é possível fazer o actualização automática para quem comprou o equipamento com a versão 4.1.2!

Visto isto, eu ganhei coragem, fiz um Backup com o Kies, e instalei a nova versão 4.2.2!
Quero apenas partilhar com todos os interessados que correu tudo bem, o telemóvel está a funcionar a 100%, e para uma primeira impressão, muito mais fluído.

Como fiz? Segui unicamente todos os passos deste Tutorial ---> https://www.youtube.com/watch?v=Q3hQzlx1zfo

Best Regards :)
 
Bom dia,

Tenho um telemóvel Samsung Grand Duos GT I9082 que começou a ficar lento (acho que por ter muita coisa instalada ).

Já fiz um Hard Reset mas quando volto a ligar ele instala tudo novamente, uma vez que tenho associada uma conta do gmail e ele faz a reposição de tudo (jogos e definições)

Como faço para que fique exatamente como veio de fábrica e instale apenas o que eu quiser, mesmo tendo a conta do gmail associada?

Obrigado.
 
Back
Topo