Samsung Galaxy Note 4

0 problemas desses por aqui.

Tenho instalada a rom alemã e já com root, xposed e afins e tá aqui pr as curvas.

Tenta instalar a rom alemã tb pr ver se resolve.
 
Boa Noite
Gostava de pedir a vossa ajuda com o meu Note 4
Desde que foi feita a atualização para lolipop em Maio ou junho encontro bastantes problemas com o funcionamento do Telemóvel que não existiam antes, ou seja:
Quando se inicia o aparelho o sensor de impressão digital não funciona, para entrar tenho de inserir a senha alternativa, e isto também acontece num reboot... antes não acontecia, após ligar funciona normalmente, mas por vezes lembra se e pede a senha em vez da impressão digital.
No registo de chamadas, não fica o registo das mensagens.
A bateria vai à em menos de nada.... antes da atualização durava me o dia inteiro.
Quando em chamada telefonica, desliga os dados e não é possível ter internet enquanto está em chamada, tenho impressão que anteriormente os dados funcionavam mesmo em chamada.
A cada reinicio do Tlm, aparece me o simbolo do cartão SD, e vai buscar para a galeria fotos que havia apagado.

Mais alguém tem estes problemas?
Podem ajudar?

Muito obrigado
Tudo isso é normal excepto a questão da bateria. Ou seja, a cada reboot pssou a ser sempre necessário colocar a pass, tb é normal aparecer o símbolo do cartão após reboot. Em relação à bateria e como aqui já foi dito penso que o mais aconselhado será um factory reset.

Cumps
 
o meu note 4 voltou a ir a samsung mas desta vez nao detectaram nada... enfim... bateria durar 8h parece que passa a ser normal. pena ter o gear s2, vou ver como o relogio se safa emparelhado com um android qualquer. acho que samsung nunca mais...
 
@jamiro nao digas nada... quando o comprei e experimentei era sem duvida o melhor tlm que ja tive, especialmente por ser rapido e a bateria durar o dia todo. ele agora so dura se restringir bastante a performance, para isso nao quero... ja tinha ido uma vez para a samsung e mudaram bateria e mais um modulo mas 15 dias depois de vir ja estava igual...

nao sei para qual me virar agora, alguma sugestao? so preciso de autonomia e que nao se borre para mudar de chamadas para mails, n jogo pokemon lol
 
Eu tinha um Oneplus One antes do Note4. Troquei um pouco à pressa, porque passei o One plus à namorada e apareceu o Note4 a excelente preço (novo).

Estou satisfeito, mas a considerar (a pensar também na camera e sem gastar muito que o preço actual dum note4) Eu ponderaria um OnePlus 3 ou LG G5. Passa pelos devidos tópicos e vê que se comenta :)
 
Eu desde que comprei uma bateria nova o meu Note4 voltou ao era! Tenho máquina para usar e abusar mais 2 anos ;)

Põem 2 anos nisso... com a utilização que lhe dou e as funções que esta máquina têm cada vez gosto mais dele.
Tb ando a precisar de renovar a minha bateria.
Podes-me enviar uma pm sff com o link de onde compraste?

Obrigado :)
 
Comprei na loja da Samsung 30 euros! Ficou o problema resolvido. Outra coisa que deixei de fazer foi deixar o tm a carregar noites inteiras! Agora carrego quando calha durante o dia.

De resto neste momento continua a ser uma grande máquina!
 
Comprei na loja da Samsung 30 euros! Ficou o problema resolvido. Outra coisa que deixei de fazer foi deixar o tm a carregar noites inteiras! Agora carrego quando calha durante o dia.

De resto neste momento continua a ser uma grande máquina!


Obrigado.

Vou ver se encontro alguma em Lisboa / Margem sul que tenha,quero ver se consigo encontrar com o carregador extra.
 
Comprei finalmente um Note 4 usado e quando nao e' a minha surpresa quando descobro que afinal a frame nao e' de alumimio, mas sim de plastico!
Como e' possivel todos os reviewers da altura terem sido "enganados" pensando que finalmente a Samsung tivesse lancado um aparelho em metal em vez de plastico?
Pessoalmente sinto-me um pouco enganado porque andei estes dois anos a pensar que o Note 4 seria o melhor que a Samsung lancou ate' agora, mesmo comparado com o novo Note 7.
Estou ainda muito contente com este Note, mas a rubustez do aluminio que eu tinha em mente, de um momento para o outro deixou de fazer sentido...
 
Fiz um format no telemóvel , porque instalei imenso lixo neste último ano de utilização, engraçado instalei o 6.0 e nunca mais tive um problema de reboot nem falha do cartão sim, nada de nada está sem dar um único crash há um mês ou sem ir abaixo... sempre impec ;)
 
Comprei finalmente um Note 4 usado e quando nao e' a minha surpresa quando descobro que afinal a frame nao e' de alumimio, mas sim de plastico!
Como e' possivel todos os reviewers da altura terem sido "enganados" pensando que finalmente a Samsung tivesse lancado um aparelho em metal em vez de plastico?
Pessoalmente sinto-me um pouco enganado porque andei estes dois anos a pensar que o Note 4 seria o melhor que a Samsung lancou ate' agora, mesmo comparado com o novo Note 7.
Estou ainda muito contente com este Note, mas a rubustez do aluminio que eu tinha em mente, de um momento para o outro deixou de fazer sentido...


ou tens uma cópia ou não compras-te um Note 4. a Frame é aluminio sem dúvida nenhuma. ninguém se enganou, se calhar tu é que foste enganado..
 
Note 4 - N910F - Android 6.0.1


Viva Pessoal,

Desde ontem que ando com um erro na “Sobreposição de tela detectado”…

Isto é, o Whatapp após a instalação entra em conflito com outra aplicação devido às permissões e fica sem acesso à alteração de permissões de contactos e localização….

A Galeria tambem ficou sem acesso à permissão para contactos, não sendo possivel o acesso às fotos L

Já fiz 3 hard resets e nada…

Segundo um site, o problema é da Samsung vs a última build do 6.0.1!!!

http://www.tecmundo.com.br/android-...saiba-fazer-livrar-erro-sobreposicao-tela.htm

“Embora o Android 6.0 seja a versão mais estável e de melhor desempenho na história do SO — o 7.0 Nougat está a caminho, mas, por enquanto, não foi liberado para o usuário final. De qualquer forma, por mais caprichado que seja, a edição Marshmallow do sistema possui alguns bugs que podem ser bastante incômodos para algumas pessoas. Desta vez, vamos falar de um erro que costuma ocorrer sobretudo em smartphones da Samsung.”


Já vos aconteceu isto!
 
Eu tive o mesmo problema mas depois de tanto pesquisar acabei por nunca o resolver. Vários Hard resets depois, muito tempo perdido a pesquisar, até que descobri por mim por acaso. Até era bastante evidente pois é claramente um overlay.
Para mim foi o Side key panel que quando está activo não deixava alertar as permissões Para mais nenhuma app.
Agora tenho um atalho no action panel para o desactivar quando preciso de alterar permissões.
 
Última edição:
Back
Topo