Samsung Galaxy Note 4

Eu tive o mesmo problema mas depois de tanto pesquisar acabei por nunca o resolver. Vários Hard resets depois, muito tempo perdido a pesquisar, até que descobri por mim por acaso. Até era bastante evidente pois é claramente um overlay.
Para mim foi o Side key panel que quando está activo não deixava alertar as permissões Para mais nenhuma app.
Agora tenho um atalho no action panel para o desactivar quando preciso de alterar permissões.

OBRIGADO Ninja!!!!

Done! Era o painel lateral que bloqueava as permissões.

Fogo... foram dias de inferno... Que bug de mer$%...

Depois pago-te um almoço :) Forte abraço.
 
Tens a certeza do que estas a dizer?
Ja' viste bem a frame junto ao port de carregamento se e' mesmo aluminio, ou se e' plastico?
a frame intermédia onde estão as entradas usb e headphones é plástico mas depois à volta dessa frame leva uma camda de aluminio.

https://www.google.pt/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fg04.a.alicdn.com%2Fkf%2FHTB1DVCrLXXXXXaVaXXXq6xXFXXXg%2FOriginal-For-Samsung-Galaxy-Note-4-N9100-Housing-Middle-Plate-Middle-Frame-Bezel-With-Side-Button.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.*****.com%2Fstore%2Fproduct%2Foriginal-For-samsung-Galaxy-Note-4-housing-middle-plate-middle-frame-bezel-free-shipping%2F1393322_32259480097.html&docid=bVOq7LJ75aSRYM&tbnid=osRWtFIbOFifMM%3A&w=700&h=658&client=firefox-b-ab&ved=0ahUKEwi-lq3y8svOAhXOExQKHZYeAiIQMwhTKCwwLA&iact=mrc&uact=8&biw=1366&bih=635
 
Eu desde que comprei uma bateria nova o meu Note4 voltou ao era! Tenho máquina para usar e abusar mais 2 anos ;)
Exacto.
Como eu!
Comprei duas baterias novas a ultima vez que estive na India (loja oficial Samsung)
Tenho o meu Note 4 como novo. Ganhou nova vida e tenho bateria suplente na mala para emergencia.
Qual Note 7 qual quê?! Hehehe

Jamiro! Benvindo ao clube dos grandes :D
 
Boas @Ze-dos-Trukes

pois é, já lá vão uns mesitos com o bixo.

Tenho estado de trabalho em Barcelona e este fim de semana com os cerca de 40 graus. O telemovel aqueceu bastante e até a camera, para tirar fotos, estava a tremer toda.

Até ver unica queixa.

Tive também que desactivar (unistall) aos serviços google, na semana passada, como já me tinha acontecido no Oneplus, começou a fazer um drain maluco da bateria.
 
Só a ver o que se veria em outros terminais usados.
Se funciona, se está em bom estado e bom preço, nada mais. :)

PS. O carregador usb poderá ser de encaixe UK. Se assim, ou metes adaptador ou compras/usas um que já tenhas :)
 
Já ontem era tarde!
Sem dúvida em tudo superior!

Não consigo perceber essa afirmação. O S6 é mais recente, desenho mais apelativo, melhor ecrã e melhor soc e consegues afirmar que o note é melhor em tudo?
Atenção que eu também preferia um note 4 a um S6 pq gosto de ecrãs grandes mas um S6 ainda tem um valor de mercado superior.
 
Para mim o S6 perde com o ecrã Edge. Não gostei em nada usar o edge no S6, de tão acentuado que é.
Adoro o ecrã do n4. O s6 também tem excelente ecrã, mas o formato do telemovel é algo diferente.

No final, penso que são ele por ele em specs, pende a escolha a cair pelo tamanho de ecrã.
 
desde ja agradeço as opinioes sim a troca pende se maioritariamente so pelo tamanho de ecra pois do que vi tal como jamiro disse em termos de specs nao foge muito um do outro dai a minha troca
 
Back
Topo