Samsung Galaxy Note 4

Boas,


Já alguém teve que substituir o LCD? Gostaria de saber se ficou bom e se recomendam alguma loja.


O meu caiu e bateu com a parte traseira. Resultado: o LCD partiu por dentro (vidro não tem nada) e não liga o ecrã (apesar de se notar que o telemóvel está a funcionar.


Obrigado,
 
Boas malta é o seguinte não sei se algum de vocês me consegue ajudar mas é para isto que existe este tópico...

tenho um Note 4 desde o lançamento ou seja já não tem garantia o que acontece é que o telemóvel a uns tempos para cá (alias já não é o meu telemóvel pessoal de momento) está constantemente a bloquear mas mesmo muito ao ponto de ser impossível estar com ele e depois reinicia também isto esta constantemente a acontecer até que por vezes quando reinicia fica naquele ecrã como se fosse para instalar o firmware pelo computador não sei se me faço entender...

e ate mesmo no android quando estamos no telemóvel depois de bloquear e levar o seu tempo aparece a mensagem a dizer " o sistema android não está a responder deseja esperar..." já fiz um hard reset e nada continua igual...será que alguém sabe de algo que me possa ajudar??

Cumps e obg desde já

Boas, estou com o mesmo problema...
Conseguiste resolver o problema?
Será que me podes ajudar?
Obrigado
 
Boas pessoal. Adquiri um note 4 há uns dias por uma bagatela, do UK mas isto vem com a rom da O2. Se quiser trocar a rom por uma de cá basta descarregar da sammobile e instalar?
 
boas malta tenho um note 4 que deixou de ligar ... não é bateria nem carregador ... sabem o que poderá ser ?
onde posso arranjar sem ter que pagar o valor de um novo ?

obrigado
 
O meu andava já a morrer por todo o lado. Ao chegar aos 20% por vezes ate´desligava e dava sinal de 0%. ligado ao carregador continuava a descair a bateria.

Como já tinha outros problemas: a camera fazia ruidos, focava mal e com isso por vezes a imagem no ecrã tremia todo.

Fui levar à oficina e aproveitar a garantia. Meteram bateria nova, a qual paguei do meu bolso (baterias só tem 1 ano de garantia) e o resto foi suportado pela garantia. Levou ecrã/vidro novo, camera nova e frame nova. Acho que a única coisa que ficou foi a board lol
 
Boa noite.

Já consegui efetuar o root via Odin e instalar a custom recovery no entanto, de cada vez que vou para instalar a custom ROM, seja ela qual for, dá-me um erro a indicar que o zip está corrompido. Alguém me consegue elucidar? De momento, estou na stock ROM da *****.

Obrigado.
 
Pessoal que teve o display dos seus note 4 substituído....

Apenas por curiosidade, quando trocaram o display trocaram também o aro metálico ou apenas o display e o aro manteve se?

Que têm a dizer das reparações? Boa qualidade? Foram rápidos?

Já agora alguem sabe quais os centros de assistência Samsung mais eficientes e de maior confiança no norte do país?

Obrigado.... ;)
 
Não creio que fosse um agente autorizado e sim, estava na garantia.

Na Samsung ainda contactei duas lojas e nem orçamento me davam nem tinham a folha de valor das peças para dizer o custo do ecrã. ficaram de ligar e nada. Como não podia ficar sem telemóvel, tive que me desenrascar. E duvido que na Samsung fosse mais barato e mais rápido - em 10 minutos tinha o telemóvel. O que demorou foi só o tempo de mandar vir o LCD (1 dias).

O trabalho ficou impecável. Eles aquecem para dilatar, retiram o antigo e colocam o novo.

E o que colocaram também é da Samsung. Está como novo.

Só ficou com um pequeno risco no aro metálico que quase nem se nota.
 
@ajvctrindade

Eu basicamente estou a tentar perceber como e que eles procedem a reparação sob garantia. Neste caso não e um note 4 mas sim um tab s2. Como o aro e idêntico e o design e identico ao do note 4 estava a tentar perceber se e um procedimento comum eles trocarem o aro quando trocam de display.
 
Tenho um Note 4, que se ligar o Wi-Fi ele começa a lagar.. bloqueia-se todo e desliga-se... se desligar o Wi-Fi, não se passa nada.

Alguém que já tenha tido problema idêntico?

(Já depois reset, e instalação do Software via Odin)
 
Caiu-me um update no telefone este fim de semana.

Parece-me só mais o tipico update de segurança, mas são sempre acima de 400mb....

Não consigo encontrar online informação mais detalhada sobre este.

Alguém mais recebeu?
 
Boas,

Alguém recomenda, tem experiência de um carregador para automóvel que realmente funcione com o Note 4?

Tenho adquirido vários (a preços acessíveis), mas praticamente não fazem nada ou quando muito só serve para a bateria não descer muito.

Obrigado
 
Boas! Como é que andam o vosso note 4? Que rom é que têm? O meu já vai fazer quase 4 anos e ainda está para as curvas. Tenho uma rom baseada no A7 (praticamente igual às roms baseadas no note 7 dos Norma) e nada apontar. A bateria dura cerca de 4 horas e tal de SOT, e tenho sempre dados, wifi e bluetooth ligado. Sei que com lollipop e com bateria sem desgaste chegava-me a durar 6-7 horas.

Alguém recomenda algum sitio para comprar baterias para o note 4? Comprei uma de 10 euros a dizer "genuina" cá em PT mesmo sabendo que não era, mas é ainda pior que a minha que veio com o telemovel lol.
Pesquisei as baterias da anker mas ninguém envia para Portugal... Falei com o chat da Samsung e indicaram o site do distribuidor oficial e custa cerca de 35 euros mas tenho medo na mesma que sejam uma sh*t.
 
Back
Topo