Samsung Galaxy Note 8

No meu acho a bateria melhor no oreo nao sei como por imagens mas por exemplo hoje + de 15 horas desde carregado 45% bateria e 4 horas de SOT.
 
A mim parece que com o Oreo dura menos....... nao instalei mais nada, uso tudo na mesma (nao ligo ao SOT mas contabilizo e tempo de uso efectivo) e dou por mim chegar a noite ja "a rasca". Claro se uso o economizador de bateria parece uma pilha duracell......... mas tem as funcoes de um nokia 3310 (boa maquina)...
 
Menos é favor. Nunca mais na vidinha cheguei perto das 5 horas de SOT. Mas nem perto! Nos primeiros dias não se notou, e até parecia melhor, mas com o passar do tempo foi-se a ilusão. Está uma bosta a bateria com o Oreo.
 
Ya até pensei que fosse alguma aplicação que tinha aqui a consumir bateria mas cheguei a conclusão que era do oreo porque tinha as mesmas antes de actualizar!
 
Menos é favor. Nunca mais na vidinha cheguei perto das 5 horas de SOT. Mas nem perto! Nos primeiros dias não se notou, e até parecia melhor, mas com o passar do tempo foi-se a ilusão. Está uma bosta a bateria com o Oreo.

Bem me parecia...já cheguei a carregar um pouco ao longo do dia em alguns dias, coisa que pouco ou nada fazia anteriormente.

Já tive bem menos de 2 horas de SOT com somente 10% de bateria restante.

Actualmente tenho um modo de poupança de energia activo que me tem aumentado um pouco mais a bateria sem me afectar a performance.

Tenho pena de isto ter acontecido!
 
Sim, eu chegar agora ao final do dia com bateria é quase um milagre. Até ao update acho que se carreguei o telemóvel a meio do dia 2 ou 3 vezes foi muito. Agora leva carga todos os dias à tarde, senão já não chega à noite.

Com as mesmas apps, mesma utilização, tudo igual. E a capacidade da bateria está intacta, já verifiquei.
 
Eu a semana passada até desactivei algumas apps que mandavam notificações de noticias etc e tal....para ver se amenizava a coisa. Pode ser que mandem um patch que melhore isto.

O único telemóvel que tive e era e é bomba de bateria é o iphone PLUS!

Agora este como dizem por vezes tenho de lhe dar uns 20/30% de sumo a meio do dia. ;)
 
O meu como passa imenso em standby e como ja percebi que nesse modo tem um grande consumo de bateria sem mexer no equipamento, o que faço para amenizar a coisa é colocar em modo de poupança média de bateria e ligado ao wifi.
Caso use, como p.e. aos fds apenas rede movel sem qq modo de poupança, a bateria desaparece, e se for em 4g entao...é estar a mexer nele e a ver o ponteiro da gasosa a baixar
 
eu nao notei diferença no consumo desde que passou para oreo. se lhe der algum uso costumo dar alguma carga a meio da tarde, se sei que nao vou poder carregar ativo o 1º nivel de poupança de bateria (tirando o AOD desligado o resto do funccionamento é muito semelhante) e ja costuma chegar ate ao fim do dia.
 
Eu a semana passada até desactivei algumas apps que mandavam notificações de noticias etc e tal....para ver se amenizava a coisa. Pode ser que mandem um patch que melhore isto.

O único telemóvel que tive e era e é bomba de bateria é o iphone PLUS!

Agora este como dizem por vezes tenho de lhe dar uns 20/30% de sumo a meio do dia. ;)

Embora sendo off topic e peço desculpa, não posso deixar de salientar, e confirmar, pois esse iPhone 6S plus foi meu quase 2 anos e a bateria durava dois dias sem pestanejar. Nem o X que tenho agora consegue isso.
Abraço
 
Eu pessoalmente notei um decréscimo na duração da bateria mas de forma instável.
Tenho um uso regular ao nível aplicacional/tempo e tenho dias em que faço 5h e outros 3h30m de SOT... Antes era constante quase chegar às 6h.

Este OREO... Acho que não veio ajudar muito a otimização da bateria.
 
Eu sinceramente não notei diferença na autonomia do Nougat para Oreo. É verdade que já consegui mais SOT no meu Note8, mas foi nos primeiros 2 meses de utilização, cheguei a conseguir na boa entre 6h30 - 7h de SOT mas depois com o passar dos meses passou para 5h30 - 6h com a mesma utilização, mas isto ainda com o Nougat. Com o Oreo consigo na mesma os 5h30 de SOT.
 
Boa tarde. No meu Note8, o facebook já vem instalado de raíz e não me deixa desinstalar o mesmo, apenas me permite desactivar. Isso não me interessa muito dado que pretendia instalar a versao Lite da mesma aplicacao, uma vez que o desactivar, faz com que cada vez que reinicia o tlm a mesma fique activa. E ate acredito que mesmo estando desactivada provavelmente e uma vez que continua instalada va consumindo recursos. Existe alguma forma de desinstalar o facebook sem usar root?

obrigado
 
Back
Topo