SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

eu sei que posso ter o AOD mas não sei até que ponto afecta a bateria com o uso que dou ao telefone.
normalmente consigo quase 2 dias de bateria mas se estiver a espera de encomendas ou a acompanhar vendas dou mais uso e já não dá.
é também um questão hábito por causa daquele reflexo de carregar no botão.
não me consegui adaptar à função de ligar ao levantar mas vou dar uns dias ao AOD para ver se me adapto.
 
Eu não sei quanto a ti, eu tenho AoD ativo, se carregar no ecrã uma vez liga o AoD, se carregar duas vezes liga diretamente para o telemóvel.

Já tentaste? Para além de ser mais prático não estás a desgastar o botão Power sem necessidade.
 
Malta dos s10e, notam o tlm mais lento em algumas situações?

Hj na app da play store, na zona das atualizações, estava a clicar individualmente nas apps a atualizar (tenho as atualizações automáticas desactivadas) e o telemóvel tinha um lag enorme para aí 1 a 2s desde que carregava até e a App comecar a atualizar.

Outro ponto, a tirar fotos, parece bem mais lento desde que carrego para a foto até que esta seja tirada.

Outra coisa e ja li tudo aqui no fórum, muitos a dizerem que a bateria esta igual, outros a dizer que esta pior, o meu parece igual se calhar um pouco pior, mas vindo de um huawei p20 lite (media gama) tinha muito melhor bateria que este. Tenho tb da empresa um samsung a20e e esse só carrego uma vez por semana!! Sempre ligado com dados... a única dif é mesmo as apps. Faz uma diferença enorme e faz notar bem que a bateria do s10e e a sua gestão parece me fraquinha...
 
As notificações no meu, quer seja do Fb, Tapatalk, apenas aparecem quando desbloqueio o telefone.

Após desbloquear aparecem as notificações todas o que não tem nexo.

Alguém com este problema no Android 10?

As notificações deveriam aparecer logo, ao invés de ser apenas após o desbloquear.
 
As notificações no meu, quer seja do Fb, Tapatalk, apenas aparecem quando desbloqueio o telefone.

Após desbloquear aparecem as notificações todas o que não tem nexo.

Alguém com este problema no Android 10?

As notificações deveriam aparecer logo, ao invés de ser apenas após o desbloquear.
Aqui sem esse problema
 
Boa tarde,

comprei um S10+ há um mês e pouco, e comecei a jogar um pouco call of duty online.
Eu uso dois cartões SIM no telemóvel, um para chamadas e outro da banda larga, ambos da Meo.
Notei que o sinal de rede é consideravelmente mais baixo em ambos os cartões que o meu anterior telemóvel (Xiaomi Mi5S), mas ainda assim consigo ter boa velocidade.

No entanto, se começar a jogar, o ping sobe para o máximo que o jogo demonstra (199 ms), o que não deixa jogar de maneira nenhuma.
Se desligar um dos cartões já consigo jogar sem problema algum, com ping na casa dos 60-70ms.
Já experimentei trocar os cartões de slot e o resultado é o mesmo.

Acontece o mesmo a alguém?
Sabem como melhorar esta situação?

Cumprimentos.
 
A opção "Mostrar na Play store" deixou de estar disponível nas configurações da app?

Nq1N3.jpg
 
Pessoal dos S10, como estão os vossos no Android 10? O problema de Câmara persiste? Bem se ele existe no Android 9 é possível... Agradeço um feedback
Obrigado desde já!
 
Pessoal dos S10, como estão os vossos no Android 10? O problema de Câmara persiste? Bem se ele existe no Android 9 é possível... Agradeço um feedback
Obrigado desde já!

Tenho um S10e e reparo agora quando tento tirar foto, que demora a focar e uns 2/3s a tirar foto... a nível de experiência com este telemovel tem vindo a decrescer ao longo do tempo.
Já como indico no meu último comentário, bateria, fluidez, agora camera, andam pela hora da m0£|3 :/
 
Tenho um S10e e reparo agora quando tento tirar foto, que demora a focar e uns 2/3s a tirar foto... a nível de experiência com este telemovel tem vindo a decrescer ao longo do tempo.
Já como indico no meu último comentário, bateria, fluidez, agora camera, andam pela hora da m0£|3 :/

Faz uma instalação "limpa" do Android 10.
Tenho um S10e e não tenho qualquer queixa mesmo :beerchug:
 
Alguém com problemas no GPS depois do update? O meu demora imenso para começar a navegação e depois raramente acompanha o movimento (e quando acompanha é com desfasamento). Já fiz reset de fabrica e continua igual. (Tenho um S10)

Update: levei a um centro de assistência. Confirmaram que tinha um problema ao nivel da board. Em 2 dias entregaram-me o telemóvel com uma board nova e o problema resolvido.
 
Back
Topo