SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

maravilha..o meu tambem, só nao referem nada a nivel de melhorias de bateria..vou testar daqui a pouco..nisto a samsung está me a surpreender , sai logo patch de correção..ja vi é que é quase sempre nos topos de gama, porque tenho aqui um a30s com patch de novembro de 2020 e um a20e com patch tambem de novembro de 2020..até agora mais nada..mas pronto, topos de gama como o s10 plus merecem..:D
 
Aqui tbm já chegou, fiz um wipe data factory antes de instalar para ectuar uma instalação limpa.
É melhor fazer um wipe depois de instalar ou um simples repor de fábrica basta?
 
Chegou hoje s10e

Informações de actualização de software Versão: G970FXXU9EUA4 / G970FOXM9EUA4 / G970FXXU9EUA4 Tamanho: 162,26 MB Nível de patch de segurança: 1 de janeiro de 2021
 
Apareceu me agora a actualização de Janeiro:


nxoSY47.jpg
 
Alguém já instalou?
Nota alguma coisa de diferente?

sinceramente nao..alterou me as definiçoes da camera que ja estavam definidos os atalhos e tudo..resetou, portanto deve ter tido alguma alteração, só nao sei onde foram as melhorias..mas se eles dizem eu acredito...o que notei foi logo a seguir ao update aqueceu me um pouco junto ao flash, mas reiniciei e depois de duas ou tres fotos passou...
 
Acho pessoal devia deixar pouco de preocupar com a bateria, óbvio de pende cada um e uso.
Eu deixei de olhar todos dias o SOT que é praticamente o mesmo, sendo com update ou não lol (para tipo uso que dou óbvio)

Continuo nqs minhas 7h+ sot com 10/15% restantes. Com ou sem patch Janeiro :)

Quanto a bugs/problemas, aqui 0 galaxy s10lite
 
Ola
Desculpem desde ja se estou no tópico errado.
Tenho um Samsung Galaxy S10, e a localização GPS por vezes muda para a minha casa antiga em Sintra e estou actualmente no Montijo.

Tambem ja aconteceu estar no Porto e ligar-me ao wifi de um router portatil de um amigo que mora em Lisboa e quando abri o Maps a minha localização aparecia na casa dele em lisboa.

Isto é alguma configuração no meu telefone ou dos routers?
Contactei a meo sobre o meu GPS aparecer na morada antiga e eles dizem que nao ha nada no router associado com localizações.
 
Back
Topo