Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Atenção que s20fe 4g que a Vodafone vende é o exynos, o 5g é snapdragon
Eu tive para comprar com os pontos e não comprei por essa razão
Exynos para mim está fora de hipótese, mas ia para o 5G assim tivesse mais 80 pontos para me ficar por 470 €....Mas infelizmente não tenho pontos que cheguem 😕
 
Exynos para mim está fora de hipótese, mas ia para o 5G assim tivesse mais 80 pontos para me ficar por 470 €....Mas infelizmente não tenho pontos que cheguem [emoji53]
Não tenho a certeza se, ainda fazem, mas ouve tempo que podias comprar pontos, é uma questão que podes colocar, pode ser que compense.
 
Não tenho a certeza se, ainda fazem, mas ouve tempo que podias comprar pontos, é uma questão que podes colocar, pode ser que compense.
Obrigado pela informação e sim eles emprestam até 10%dos pontos. O que para mim dava mas tinha de ter um número Vodafone coisa que não tenho, os pontos que tenho é do serviço da TV Vodafone. Lá vou ter que continuar a espera pela Amazon ou da Meo...
 
Acho que os telemoveis já são desbloqueados e podes sempre investigar o tarifario mais barato. Acho que se não o usares, é um valor mensal extremamente simbólico.
 
Obrigado pela informação e sim eles emprestam até 10%dos pontos. O que para mim dava mas tinha de ter um número Vodafone coisa que não tenho, os pontos que tenho é do serviço da TV Vodafone. Lá vou ter que continuar a espera pela Amazon ou da Meo...
Podes sempre arranjar um número Vodafone com tarifário pré pago só para comprares o telemóvel
 
Nem tinha ido vir, não estou ansioso, é só para oferecer no Natal.
Mas já chegou a Lisboa, depois ainda têm de mandar para a Madeira, penso que só sexta ou segunda.
 
Mas já cá está? Ou ainda não saiu da Alemanha?
Nem tinha ido vir, não estou ansioso, é só para oferecer no Natal.
Mas já chegou a Lisboa, depois ainda têm de mandar para a Madeira, penso que só sexta ou segunda.
>( Não sei porque é que o teu já cá está e o meu só chega para novembro ou dezembro... afinal comprei logo a seguir.
 
A primeira vez que comprei (ou tentei) dizia 5. Entretanto, horas mais tarde, nunca mais reparei, só via se dava para comprar ou não.
A plataforma online to Totta estava com problemas em finalizar a compra, tive de criar um MBWAY.
 
Bom dia pessoal e em relação a capas para proteger o menino qual aconselham que seja o mais resistente possível e que não estrague muito o visual do telemóvel?
Já alguém comprou Nillkin CamShield que possa dar um feedback?
 
Boa pergunta. Eu também ando indeciso. Já vi umas poucas nos chineses e em principio vou para uma do tipo "clear view" e uma de silicone, que cobre o telemóvel todo.
 
Back
Topo