Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Caso vivam perto de Espanha, conseguem comprar as capas da Samsung a 50% do preço (aqui no fórum sei que não se pode identificar a loja). Ainda hoje comprei a de silicone a menos de 20 euros
Podes encomendar direto para cá, vem por DPD e demorou 2 dias

Nao noto nada
Só demonstra mais que é hardware, uns tem outros não.
Nem sei se deixo ficar ou se exijo troca, uso muito o modo escuro e cinzas no chrome e assim noto imenso quando estou em edifícios fechados.
 
Sim exato, noto imenso nesse teste. Parece que estou a ver um ecrã cheio de areia mesmo
Completamente, comparei agora com o meu 14 pro max, se no update nao resolver tambem vou devolver, alem disso as cores do ecra sao bue estranhas meio palidas, adorei o telemovel mas o ecra esta a estragar tudo infelizmente
 
Quando ficam em primeiro, a dxomark é a maior, mas quando isso não acontece já não é de confiança.

Algo que é particularmente preocupante e já foi tema no ano passado:
  • When taking photos, risk of missing the moment because of the time lag between pressing the shutter and the actual capture
 
O que respondem ao pessoal que a primeira coisa que faz quando vêm o vosso telemóvel é apontar logo defeitos? Hoje ouvi desde "É muito retangular" " É mais feio que o iPhone" a simplesmente" É muito grande".

O telemóvel hoje em dia é uma questão social ou uma peça de ostentação? Quem comenta o telemóvel novo de outra pessoa é estranho, mas tu ficares incomodado com isso também é estranho...
 
O que respondem ao pessoal que a primeira coisa que faz quando vêm o vosso telemóvel é apontar logo defeitos? Hoje ouvi desde "É muito retangular" " É mais feio que o iPhone" a simplesmente" É muito grande".
Sempre que me dizem que "é muito grande" respondo sempre que ouvi isso toda a minha vida :cool:
Quando ficam em primeiro, a dxomark é a maior, mas quando isso não acontece já não é de confiança.

Algo que é particularmente preocupante e já foi tema no ano passado:
  • When taking photos, risk of missing the moment because of the time lag between pressing the shutter and the actual capture
Deixar, eu prefiro "acreditar" neles e que o meu pixel 7 pro está á frente do S24 ultra e que por isso não preciso trocar de telemóvel, a minha carteira gosta dessa fé! :berlusca:
 
E para quem tem o relógio Galaxy S3, que aplicação usam com o S24?
O galaxy wearable não funciona com este modelo de relógio.
Sabem outra app qq que dê para conectar?

Screenshot-20240131-211816-Gear-S-Plug-In.jpg
 
Isso não serão print screens? Tem que ser mesmo fotos (tiradas com outro equipamento), se forem print screens não se vai notar.
Sim, são prints.
São prints a mostrar o granulado que eu tenho visto na net. Se seria suposto ver-se o granulado com os olhos, os prints também o deveriam mostrar, não?


Edit: Mas aqui fica uma foto, apesar de achar que meter outro aparelho na equação poderá estar a ser algo como arranjar problemas onde eles podem não existir.

https://ibb.co/Wy83HC3
 
Última edição:
Back
Topo