Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Estou indeciso sobre qual capa comprar 😕

Queria uma que fosse mag safe, e tivesse quickstand. Também estava a pensar numa flipcase para assim tb proteger o ecran. Em tempos tive uma da samsung no S8+ mas não durou assim muito tempo.

Até agora tenho a Spigen Air Liquid no carrinho pronto para comprar mas queria ver outra ainda. Tb gostei da Samung Ultra Standing Grip, mas está esgotado na cor que queria.

As Flip cases da samsung tb n estão com boas reviews...

Bah... decisões decisões
 
Estou indeciso sobre qual capa comprar 😕

Queria uma que fosse mag safe, e tivesse quickstand. Também estava a pensar numa flipcase para assim tb proteger o ecran. Em tempos tive uma da samsung no S8+ mas não durou assim muito tempo.

Até agora tenho a Spigen Air Liquid no carrinho pronto para comprar mas queria ver outra ainda. Tb gostei da Samung Ultra Standing Grip, mas está esgotado na cor que queria.

As Flip cases da samsung tb n estão com boas reviews...

Bah... decisões decisões

Tens esta aqui por exemplo:

https://www.amazon.es/dp/B0CMC8L585/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Sim mas isso é normal, a lente deixa entrar menos luz que as outras, então se usasses a de 10x do s23 ultra inda era pior. Portanto até estás a ter mais luz que terias num s23ultra.

(Menor F, mais luz entra)
S23/S24 Ultra 1x F/1.7
S24 Ultra 5x F3.4
S23 Ultra 10x F4.9
sim tens razão. acho que é questão de hábito. eu no meu s20 so tirava fotos com 12mp
 
Estou com um S24+, até agora a bateria tem se aguentado bem, tenho abusado um pouco do bicho mas a mim o que mais me surpreende é a câmera mas lá está eu venho de um A52 pelo que são mundos completamente diferentes.
A edição de fotos com AI também é extremamente interessante.

EDIT: Esqueci me de mencionar que o feeling do telefone em mão é excelente, tenho apenas uma película simples, sou desses do risco.
EDIT2: Não era suposto sair um update day1?
Como se tem portado o S24+? Estou à espera do envio de um, marcado para o dia 9 deste mês.
 
Back
Topo